Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2018

PMLF

Posts Recomendados

Postado
Em 27/10/2017 at 18:07, DiegoCRVG/+/ disse:

Não tem como postar imagem no momento, mais é na Segunda fase - primeira volta, apenas um se classifica de cada grupo

19 horas atrás, TicianoB disse:

e tem q ver tbm em que parte esta setada pra começa a fase pré ( que no camp real começa no dia 20/12 desse ano)

18 horas atrás, F J disse:

Possivelmente como a temporada no brasil vira dia 2/1, deve estar começando em janeiro e não tem muito o que fazer, o que daria era pra pedir pra começar o mais breve possivel como na quarta 3/1

Deixa que eu arrumo isso ;)

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 minutos atrás, Mrt90 disse:

Deixa que eu arrumo isso ;)

Por sinal, a versão final deve ter alguns estaduais com formato novo comparado com este beta.

Postado
22 minutos atrás, PMLF disse:

Por sinal, a versão final deve ter alguns estaduais com formato novo comparado com este beta.

Boa.

Mas presumo que vá ser impossível reproduzir o Carioca tal qual será ano que vem, com os dois cenários possíveis após a Taça Guanabara e a Taça Rio

Postado
2 minutos atrás, Mrt90 disse:

Boa.

Mas presumo que vá ser impossível reproduzir o Carioca tal qual será ano que vem, com os dois cenários possíveis após a Taça Guanabara e a Taça Rio

É, acho que vai ser complicado embora eu pedi para alterarem isso também.

Postado

Algum update para competições nacionais? (série d, sp futebol jr, bra sub-20, carioca serie b...)

Postado
Agora, ossinho disse:

Algum update para competições nacionais? (série d, sp futebol jr, bra sub-20, carioca serie b...)

Só depois que o jogo for lançado oficialmente, já que aí o editor vai estar disponível.

Postado
Agora, PMLF disse:

Só depois que o jogo for lançado oficialmente, já que aí o editor vai estar disponível.

:(

Postado
1 minuto atrás, PMLF disse:

Sabe informar se existe alguma forma de que os jogadores (exemplo brasil, inglaterra e russia) possam assinar pre-contrato com 6 meses do fim?

Postado
1 minuto atrás, ossinho disse:

Sabe informar se existe alguma forma de que os jogadores (exemplo brasil, inglaterra e russia) possam assinar pre-contrato com 6 meses do fim?

Eu pedi para alterarem isso no jogo, mas por alguma razão a SI não alterou ainda.

Dá para editar isso com as regras avançadas do editor, acho.

Postado
1 minuto atrás, PMLF disse:

Eu pedi para alterarem isso no jogo, mas por alguma razão a SI não alterou ainda.

Dá para editar isso com as regras avançadas do editor, acho.

Tomara que mudem.
Agora estou procurando por idioma portugues do brasil aqui.
Vlw pelas infos.

Postado

E em termos de transferências,pode ser adicionado alguma ou só se for uma mt importante?

Postado
2 minutos atrás, TicianoB disse:

E em termos de transferências,pode ser adicionado alguma ou só se for uma mt importante?

Em geral só as mais importantes, me passa por email o que você quer que seja adicionado, que eu peço para adicionarem.

Postado

Aquela premiação gorda da copa do brasil a partir do ano que vem ja ta adicionada?

Postado
4 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Aquela premiação gorda da copa do brasil a partir do ano que vem ja ta adicionada?

Foi. Ocorre a partir da temporada 2018 no jogo.

Postado

A última rodada do Brasileirão está com os jogos divididos entre sábado e domingo em vez de todos no mesmo horário no domingo.

Postado

Mano, não é possível esse time do Botafogo. São todos bots iguais? A única diferença que notei em um punhado de jogadores foi o passe do Lindoso superior ao de todos os outros meias/volantes. O resto é tudo 12, 13, sem diferenciação nenhuma.

O próprio Matheus Fernandes é feito sem extremos, tudo na média, e embora ele não seja um jogador que eu admire, tem alguns aspectos dele que são acima da média e outros abaixo. Não sei se a pesquisa do Botafogo tá com medo de rotular os caras abaixo de 11 ou acima de 13, mas tá foda...

Postado

Se só o Botafogo fosse o problema... Parece que o pessoal da pesquisa não tem critério e quem edita é só torcedor fanático do time.

Surge um volante no Brasil e o que fazem? Coloca Posicionamento e Sem bola e tá bom. Tenho várias sugestões pra dar, mas aí você abre o FM e vê o Luan do Atlético, por exemplo. O cara tá a mesma coisa durante as três últimas edições do jogo praticamente.

Postado
4 horas atrás, Roman disse:

Mano, não é possível esse time do Botafogo. São todos bots iguais? A única diferença que notei em um punhado de jogadores foi o passe do Lindoso superior ao de todos os outros meias/volantes. O resto é tudo 12, 13, sem diferenciação nenhuma.

O próprio Matheus Fernandes é feito sem extremos, tudo na média, e embora ele não seja um jogador que eu admire, tem alguns aspectos dele que são acima da média e outros abaixo. Não sei se a pesquisa do Botafogo tá com medo de rotular os caras abaixo de 11 ou acima de 13, mas tá foda...

4 horas atrás, Gourcuff disse:

Se só o Botafogo fosse o problema... Parece que o pessoal da pesquisa não tem critério e quem edita é só torcedor fanático do time.

Surge um volante no Brasil e o que fazem? Coloca Posicionamento e Sem bola e tá bom. Tenho várias sugestões pra dar, mas aí você abre o FM e vê o Luan do Atlético, por exemplo. O cara tá a mesma coisa durante as três últimas edições do jogo praticamente.

Me passem exatamente o que está errado e eu vou ver.

O ideal é que se comente mais sobre erros, para ficar mais fácil corrigir estes erros e recrutar pesquisadores que seguem os times mais de perto.

Postado
5 horas atrás, Mrt90 disse:

A última rodada do Brasileirão está com os jogos divididos entre sábado e domingo em vez de todos no mesmo horário no domingo.

Pedi para a SI ver isso.

Postado

Segunda fase do Carioca, no meu save, os grandes 4 estão no mesmo grupo, quando o correto seria um sorteio direcionado pra cada grupo ficar com 2 grandes. 

Postado
3 horas atrás, Felipe 014 disse:

Segunda fase do Carioca, no meu save, os grandes 4 estão no mesmo grupo, quando o correto seria um sorteio direcionado pra cada grupo ficar com 2 grandes. 

Obrigado, a SI já foi avisada sobre este erro.

Postado

Comprei o Marcos Júnior aqui no meu save e notei que ele tem 167cm de altura e 16 de impulsão.

Postado

@PMLF  mano, a maioria dos jogadores do Santa Cruz/PE tá com atributos muito overrated, tá bem irreal

Edit pela negativação: 1) Realmente não é a maioria 2) provar o que falei:

Guilherme Mattis:

Tem o mesmo desarme de Piqué, Bonucci, Thiago Silva, David Luiz. Bravura, Força e Impulsão também tão irreais, além de 12 de técnica.

Pelos atributos o editor tá dando capacidade recomendada 121, que é jogador normal de série A ou estrela da série B. 

93ZT8tm.jpg

Nininho:

A capacidade dele tá 114, que é a capacidade de jogadores acima da média na série B, sendo que ele é um dos piores do elenco na vida real.

O editor recomenda 106 de ca. Atributos como Cabeceamento, cantos, Cruzamentos, Desarme, os atributos psicológicos e a técnica 11 são irreais. 

ppetvKm.jpg

Grafite: 

Força 19 é nível de estrelas europeias em idades bem menores

zH4HdV5.jpg

Derley:

CA 119, quase jogador de série A ou estrela na B. O editor pelos atributos recomenda ainda 123!

Agressividade 15, menor que grafite (O jogador tem uma série de eventos de desequilíbrio e expulsões, chegando a dar cabeça em juiz), deveria ser no mínimo 18.

Atributos psicológicos bem acima dos reais. 

cKZDbKE.jpg 

João Ananias:

Apenas 10 atributos preenchidos, CA atual de 114.

Cruzamento, Agilidade, Passe e Sem Bola, acima do real

WbZASPd.jpg

Bruno Silva:

CA 116, editor recomenda 113. 

Atributos psicológicos, marcação e desarme irreais para o jogador.

1vm6sY9.jpg

Postado
2 horas atrás, SERGI disse:

Comprei o Marcos Júnior aqui no meu save e notei que ele tem 167cm de altura e 16 de impulsão.

É, anotei aqui, o ideal é um valor bem mais baixo.

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

@PMLF  mano, a maioria dos jogadores do Santa Cruz/PE tá com atributos muito overrated, tá bem irreal

Edit pela negativação: 1) Realmente não é a maioria 2) provar o que falei:

Guilherme Mattis:

Tem o mesmo desarme de Piqué, Bonucci, Thiago Silva, David Luiz. Bravura, Força e Impulsão também tão irreais, além de 12 de técnica.

Pelos atributos o editor tá dando capacidade recomendada 121, que é jogador normal de série A ou estrela da série B. 

93ZT8tm.jpg

Nininho:

A capacidade dele tá 114, que é a capacidade de jogadores acima da média na série B, sendo que ele é um dos piores do elenco na vida real.

O editor recomenda 106 de ca. Atributos como Cabeceamento, cantos, Cruzamentos, Desarme, os atributos psicológicos e a técnica 11 são irreais. 

ppetvKm.jpg

Grafite: 

Força 19 é nível de estrelas europeias em idades bem menores

zH4HdV5.jpg

Derley:

CA 119, quase jogador de série A ou estrela na B. O editor pelos atributos recomenda ainda 123!

Agressividade 15, menor que grafite (O jogador tem uma série de eventos de desequilíbrio e expulsões, chegando a dar cabeça em juiz), deveria ser no mínimo 18.

Atributos psicológicos bem acima dos reais. 

cKZDbKE.jpg 

João Ananias:

Apenas 10 atributos preenchidos, CA atual de 114.

Cruzamento, Agilidade, Passe e Sem Bola, acima do real

WbZASPd.jpg

Bruno Silva:

CA 116, editor recomenda 113. 

Atributos psicológicos, marcação e desarme irreais para o jogador.

1vm6sY9.jpg

Obrigado, deixei tudo isso anotado aqui.

Postado

@PMLF, você pretende lançar aquele seu arquivo de correção?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...