felipevalle Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Esse Arroyo está tirando pskppospok
bstrelow Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Agora, felipevalle disse: Esse Arroyo está tirando pskppospok Conseguimos trazer alguém pior que o Fernandinho, parece até piada.
Tehh Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Mal começou o jogo e o bandeira já nod garfou, pqp. Arbitragem à lá brasileira hoje, todo jogo que esse viado apita é cheio de broncas contra ele. Agora, esse Arroyo consegue regredir a cada jogo, impressionante. Começou bem contra o Santos e desde então só piorou
Arcades Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Borja está começando a ganhar confiança.
bstrelow Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Grêmio não passou do meio campo no segundo tempo
Tehh Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 0x2 já. Terminando assim tá bom, jogar com Jailson, Michel caminhando em campo, Kaio na lateral esquerda, JAEL e ARROYO não dá. Escapamos de um penal no Keno ainda. Esse viado mineiro é um juiz muito fraco
SilveiraGOD. Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Só vim aqui avisar que nosso ano já acabou faz tempo. Beijos.
SilveiraGOD. Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Hoje tomei 4x1 e 3x1. Agora só me resta abrir o FM e ensinar Grêmio e Liverpool como se levantam TASSAS.
Arcades Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Não consigo enxergar o time do Cuca jogando assim. Provavelmente a saída dele foi a melhor coisa que aconteceu mesmo.
Tehh Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 31 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Hoje tomei 4x1 e 3x1. Agora só me resta abrir o FM e ensinar Grêmio e Liverpool como se levantam TASSAS. Não quer começar a torcer pro Shity e pro Inter não? De coisas "boas" eu achei o Kaio, que ia bem até ter que ir para a lateral; o Bruno fazia bom jogo até machucar; e o Everton foi bem pela direita
hiroshitk Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Não pude assistir ao vivo, mas vi os melhores momentos.. QUE SATISFAÇÃO ASPIRA! O Borja deu um belo up, participando bastante e ganhando confiança mesmo. Dudu quando quer decidir.. é lindo de se ver. Moi10 acertando aquele petardo!
Salvador. Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Não assisti o jogo. Se o Renato acha que os jogadores que ganham 500mil por mês não tem condições físicas de jogar meia-dúzia de jogos, eu também não tenho condições físicas de assistir um time com Bruno Rodrigo e Thyere na zaga.
Darknite Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Quando vi a escalação, preferi assistir F1. Não me arrependo.
Salvador. Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Porque caralho alguém vai para o jogo sem nenhum zagueiro no banco? Parece que o cara quer jogar o campeonato no lixo de propósito só pra mostrar que pode...
ZMB Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 12 horas atrás, Salvador. disse: Porque caralho alguém vai para o jogo sem nenhum zagueiro no banco? Parece que o cara quer jogar o campeonato no lixo de propósito só pra mostrar que pode... Impossível que não tenha algum moleque na transição que sirva, tá louco!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.