Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Outubro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Olá usuários do FManager Brasil, O fórum, com chegada do novo Football Manager, decidiu sortear uma cópia do novo jogo para os membros Vips do FManager Brasil. Diferentemente de outras ocasiões, que apenas novas aquisições participavam do sorteio, esse ano decidimos envolver todo o tipo de transação que envolva membros vips. Caso o usuário seja membro vip ou se torne um novo membro vip, ele participará da promoção da mesma maneira. Os atuais membros VIPs que estão com o plano expirando em até 30 dias depois da data do sorteio receberão um número, os atuais membros VIPs com planos mais longos que 30 dias receberão dois números, os membros VIPs que renovarem sua assinatura ganharão mais 2 números no sorteio, enquanto novas aquisições receberão 3 números. Para participar dessa promoção fantástica é muito simples: Você precisa apenas se tornar MEMBRO VIP ANUAL. E para essa promoção especial, o preço do membro VIP anual será diferenciado: por apenas 15 reais, você estará concorrendo a um Football Manager 2018 original e ainda vai estar ajudando o FManager Brasil. Serão 2 FMs sorteados. Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado no dia 09/11. Para saber como se tornar Membro VIP Anual é só visitar o seguinte link: http://www.fmanager.com.br/topic/65413-seja-um-membro-vip-do-fmanager-brasil/ Participantes: @baltazar baltazar baltazar baltazar @BigNando @Außenseiter @Joao Henrique Stahl @Ari Cesar @Lucas Dostoiévski @gustavo922 @Gith @João Pedr0 João Pedr0 João Pedr0 João Pedro0 @Ademare Ademare Ademare Ademare @LC LC @SilveiraGOD. SilveiraGOD. @Bega Gomes Bega Gomes @andrefraga andrefraga @AlexVivas AlexVivas @Samuel Grolli Samuel Grolli @mfeitosa mfeitosa @Bruno Trink Bruno Trink @São Marcos São Marcos @Tsuru Tsuru @Libero Badaró Libero Badaró @Paulinho_Kayser Paulinho_Kayser @Burro Burro @Johann Duwe Johann Duwe @alissonlcunha alissonlcunha @Luiz A. Borel Gonçalves Luiz A. Borel Gonçalves @Jirimias Jirimias @André Lemos André Lemos @Coutinho Coutinho @Seo Beraldo Seo Beraldo @ggpofm ggpofm @Darknite Darknite Darknite @Lucas.Duarte Lucas.Duarte Lucas.Duarte @shoult shoult shoult @MTs MTs MTs @letsgo9 letsgo9 letsgo9 @Herr Jones Herr Jones Herr Jones @cacacasado cacacasado cacacasado
Danut Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Henrique, estou com uma dúvida: sei que como moderador não sou, tecnicamente, membro VIP. No entanto, há exatamente um ano atrás eu fiz uma doação de valor que, na época, era suficiente para dois anos como membro VIP. Na minha visão, isso me qualificaria para participar da promoção. O entendimento de vocês é outro ou esse detalhe passou batido?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 1 hora atrás, Danut disse: Henrique, estou com uma dúvida: sei que como moderador não sou, tecnicamente, membro VIP. No entanto, há exatamente um ano atrás eu fiz uma doação de valor que, na época, era suficiente para dois anos como membro VIP. Na minha visão, isso me qualificaria para participar da promoção. O entendimento de vocês é outro ou esse detalhe passou batido? Membros da moderação não participam desse tipo de sorteio
Danut Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 18 minutos atrás, Henrique M. disse: Membros da moderação não participam desse tipo de sorteio Por quê? Acham que se alguém da moderação ganhasse ia levantar suspeitas?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 45 minutos atrás, Danut disse: Por quê? Acham que se alguém da moderação ganhasse ia levantar suspeitas? É uma norma interna para evitar qualquer tipo de problemas envolvendo sugestões de favorecimento
Danut Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 2 horas atrás, Henrique M. disse: É uma norma interna para evitar qualquer tipo de problemas envolvendo sugestões de favorecimento Ok. Entendi o ponto :)
baltazar Postado 23 de Outubro 2017 Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Espero que o raio caia 2 vezes no msm lugar e ganhe o fm2018, pq o preço ta salgado pelo fato de n vender mais aqui. Meu plano tá longe de acabar, mas msm assim renovei não só para ajudar o fórum a continuar uma referência no país, como também para ter mais chances de ganhar. ^^ Boa sorte a todos.
Darknite Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 No ano passado passei batido e não renovei meu VIP. Já tá na hora de voltar a ser VIP...
Presidente Bruno Postado 24 de Outubro 2017 Presidente Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 Mais uma vez o FManager Brasil está realizando o sorteio de FM! Boa sorte a todos!
Lucas.Duarte Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 Membro do fórum desde muito tempo, de forma mais ativa mais recente e agora membro vip, doação feita! Tenho que enviar algum tipo de comprovante?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 2 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Membro do fórum desde muito tempo, de forma mais ativa mais recente e agora membro vip, doação feita! Tenho que enviar algum tipo de comprovante? Já foi computado pelo Bruno e você já é um membro vip, obrigado por ajudar e boa sorte no sorteio. Ademais, os membros vips permanentes foram adicionados na listagem, nos perdoem pelo equívoco.
Lucas.Duarte Postado 24 de Outubro 2017 Denunciar Postado 24 de Outubro 2017 31 minutos atrás, Henrique M. disse: Já foi computado pelo Bruno e você já é um membro vip, obrigado por ajudar e boa sorte no sorteio. Ademais, os membros vips permanentes foram adicionados na listagem, nos perdoem pelo equívoco. É, percebi aqui hehe, valeu Henrique!
Matias_ Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Postado 27 de Outubro 2017 Só pra eliminar de vez a dúvida maldita: ainda dá tempo de VIPAR, comprovar o pagamento e concorrer no sorteio, certo?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Outubro 2017 1 hora atrás, MTs disse: Só pra eliminar de vez a dúvida maldita: ainda dá tempo de VIPAR, comprovar o pagamento e concorrer no sorteio, certo? Sim
Matias_ Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Em 27/10/2017 at 22:38, Henrique M. disse: Sim Acabei de fazer minha doação, vida longa ao FManager Brasil!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Agradecemos ao @shoult e @MTs por terem adquirido o membro VIP e desejamos uma boa sorte no sorteio.
marcus-v Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Eu Acho que deviam me botar como moderador pois tenho uma ótima reputação e sou adorado por todos aqui .
letsgo9 Postado 30 de Outubro 2017 Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 @Henrique M. fiz minha doação tb, 8C7F0202-A2BF-43A3-85BF-8865F6BE6BD7 (código do pagseguro)! Valeus!!
Presidente Bruno Postado 30 de Outubro 2017 Presidente Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Olá @letsgo9, acabei confirmar sua doação com PagSeguro e já te coloquei como VIP! FManager agradece e boa sorte!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 O FManager agradece ao @Herr Jones e deseja boa sorte no sorteio. Obrigado!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Novembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 Agradecemos ao @cacacasado pela contribuição e desejamos boa sorte no sorteio.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 Ainda restam algumas horas para você fazer seu VIP e participar do sorteio.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Parabéns ao @Coutinho e @SilveiraGOD. pelo prêmio. Agradecemos a participação de todos vocês e graças a comunidade, o FManager sempre seguirá firme e forte. Peço aos vencedores que entrem em contato comigo via MP em até 07 dias para receber o prêmio. Caso contrário, será realizado novo sorteio por não manifestação de interesse.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.