Vannces Postado 11 de Novembro 2018 Denunciar Postado 11 de Novembro 2018 Duas derrotas pelo placar mínimo nos últimos 18 jogos não foi nada, principalmente porque devolveu com juros e correção. Parabéns pelo título, o time sobrou. No campeonato peruano só o campeão tem vaga na Libertadores? Bom trabalho na sequência. Citar
baltazar Postado 11 de Novembro 2018 Denunciar Postado 11 de Novembro 2018 Parabéns pelo título, já chegou no Peru arrebentando tudo, não deixando chances de título pra ninguém. Fazer mais de 100 pontos não é pra qualquer um. Enfim, o que pretende agora? Vi num comentário que o título da liga já seria excelente pra vc, não tentará o feito de levar um time do país a copar uma libertadores, e quem sabe até o mundial? Pois seria sensacional. Vamos ver o que acontece. Boa sorte. Citar
Johann Duwe Postado 11 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2018 10 horas atrás, Vannces disse: Duas derrotas pelo placar mínimo nos últimos 18 jogos não foi nada, principalmente porque devolveu com juros e correção. Parabéns pelo título, o time sobrou. No campeonato peruano só o campeão tem vaga na Libertadores? Bom trabalho na sequência. Obrigado, foi uma temporada fantástica, mas infelizmente tudo que é bom um dia acaba, o que é o caso deste save, conclui todos os objetivos propostos com o título da Libertadores e irei fazer então um post finalizando o save. 3 horas atrás, baltazar disse: Parabéns pelo título, já chegou no Peru arrebentando tudo, não deixando chances de título pra ninguém. Fazer mais de 100 pontos não é pra qualquer um. Enfim, o que pretende agora? Vi num comentário que o título da liga já seria excelente pra vc, não tentará o feito de levar um time do país a copar uma libertadores, e quem sabe até o mundial? Pois seria sensacional. Vamos ver o que acontece. Boa sorte. O título foi fantástico sim, a pontuação muito alta mas é isso, chegou ao fim minha aventura no FM 2017. Citar
Johann Duwe Postado 12 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Tudo tem um fim, este save foi muito interessante de ser jogado, acredito que quem o acompanhou também deve ter gostado bastante, porém com a minha recém compra do FM 2019 aliada a conclusão dos objetivos propostos, me fizeram com que eu tomasse a decisão de encerrar este save. Segue abaixo poucas imagens sobre as principais competições disputadas, bem como algumas competições internacionais: AFC Champions League CAF Champions League Concacaf Champions League UEFA Champions League Copa Libertadores da América Mundial de Clubes FIFA Copa do Mundo FIFA Copa América Eurocopa Muito obrigado a todos que comentaram e acompanharam, caso queiram alguma imagem específica é só pedir que irei trazer para vocês. Citar
baltazar Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Parabéns pelas conquistas, save sensacional, gostei muito de acompanhar, mas é como vc falou, depois que conseguiu cumprir tudo, acaba não restando mais motivação para seguir, e ainda por cima comprou o FM19, então agora é aguardar o seu novo save na área nessa atual versão. ^^ Citar
LuisSilveira Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Johann, embora ultimamente eu não tenha conseguido comentar tanto quanto eu gostaria, foi bem legal acompanhar seu save. Cumpriu tudo e tava sobrando no Peru. Esperando pra ver o que você trará pra esse FM19! Citar
GG. Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Parabéns mais uma vez, Johann. Não acompanhei essa segunda versão do desafio como fiz com a primeira, mas é sempre legal ver alguém levando um save até o fim planejado. Citar
Vannces Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Fantástico o save. Grandes campanhas por todos os lados do planeta. Muito bom acompanhar. Volte logo com outra saga. Citar
Fujarra Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Parabéns Johann, foi muito divertido acompanhar e ver você fechar uma saga bem. Sempre bom ver um save chegando ao fim conquistando tudo. Que volte em breve com uma nova história por aqui! Citar
#Vini Postado 12 de Novembro 2018 Denunciar Postado 12 de Novembro 2018 Conquistou tudo a que se propôs e ainda de quebra melhorou sua reputação no Peru. Feito enorme. Parabéns por tudo e que venha o próximo desafio. Citar
Johann Duwe Postado 13 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2018 Em 11/11/2018 at 22:30, baltazar disse: Parabéns pelas conquistas, save sensacional, gostei muito de acompanhar, mas é como vc falou, depois que conseguiu cumprir tudo, acaba não restando mais motivação para seguir, e ainda por cima comprou o FM19, então agora é aguardar o seu novo save na área nessa atual versão. ^^ Muito obrigado Baltazar, a vontade de iniciar o save é grande, logo ele deve sair. Em 12/11/2018 at 07:38, LuisSilveira disse: Johann, embora ultimamente eu não tenha conseguido comentar tanto quanto eu gostaria, foi bem legal acompanhar seu save. Cumpriu tudo e tava sobrando no Peru. Esperando pra ver o que você trará pra esse FM19! Muito obrigado Luis, sempre é bom ser reconhecido de alguma forma. Para o 2019 tenho dois saves em mente, um deles deve ser iniciado em breve. Em 12/11/2018 at 11:52, ggpofm disse: Parabéns mais uma vez, Johann. Não acompanhei essa segunda versão do desafio como fiz com a primeira, mas é sempre legal ver alguém levando um save até o fim planejado. Muito obrigado Gilson, é sempre gratificante poder encerrar um save pelos motivos corretos, com os objetivos concluídos, eu aguardo ansiosamente o seu retorno a área. Em 12/11/2018 at 12:33, Vannces disse: Fantástico o save. Grandes campanhas por todos os lados do planeta. Muito bom acompanhar. Volte logo com outra saga. Muito obrigado Vannces, certamente irei começar em breve. Em 12/11/2018 at 17:54, marciof89 disse: Parabéns Johann, foi muito divertido acompanhar e ver você fechar uma saga bem. Sempre bom ver um save chegando ao fim conquistando tudo. Que volte em breve com uma nova história por aqui! Muito obrigado Márcio, é gratificante poder começar e encerrar um save, um tópico com os objetivos concluídos. Em 12/11/2018 at 18:01, vinny_dp disse: Conquistou tudo a que se propôs e ainda de quebra melhorou sua reputação no Peru. Feito enorme. Parabéns por tudo e que venha o próximo desafio. Sim, melhorei a imagem que eu tinha após a passagem vexatória pelo Sport Rosário. Agora é aguardar um pouco e logo irei começar outra aventura. Citar
PedroJr14 Postado 14 de Novembro 2018 Denunciar Postado 14 de Novembro 2018 Esse save foi fantástico, parabéns e obrigado por trazer conteúdo de qualidade para todos nós. Te esperamos de volta, em breve! Citar
zk01 Postado 15 de Novembro 2018 Denunciar Postado 15 de Novembro 2018 Parabéns por ganhar esse "diferente" campeonato peruano!!Encerrou muito bem o save,agora que venha o 19!!Abraço!! Citar
Johann Duwe Postado 16 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2018 Em 14/11/2018 at 11:46, PedroJr14 disse: Esse save foi fantástico, parabéns e obrigado por trazer conteúdo de qualidade para todos nós. Te esperamos de volta, em breve! Muito obrigado, foi extremamente divertido e também cheio de desafios, não é um dos mais complicados, ainda tem outros desafios que são muito mais difíceis. Em 15/11/2018 at 08:54, zk01 disse: Parabéns por ganhar esse "diferente" campeonato peruano!!Encerrou muito bem o save,agora que venha o 19!!Abraço!! Muito diferente mesmo, bem fora do usual a estrutura dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.