Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Pentágono v2.

Posts Recomendados

Postado

Parabéns por chegar à fase de grupos,eliminando dois gigantes-que moral haha.Acredito numa boa campanha no Chile,dependendo do sorteio pode chegar longe na libertadores também!!Boa sorte na continuação!!

Postado

Rapaz, que trabalho é esse em.

Gostei bastante das contratações, o time se reforçou bem.

Agora o que me surpreendeu foi a campanha pré grupos na libertadores, pegou times bons e mesmo assim passou, e jogando bem ainda, com uma goleada em cima do Flamengo, que seria um clube candidato até mesmo a título.

Com esse grande desempenho, prevejo mais títulos essa temporada, bi da Copa e talvez levando junto a liga, podendo tbm ir longe na liberta.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Postado

Fala Johann! 

Terminou com estilo a sua passagem pela Atalanta, conseguindo a tríplice coroa(Liga, Copa e Champions). E por falar em Champions, que campanha a equipe fez hein, passou por dificuldades e equipes muito fortes, mas com sorte e muita dedicação conseguiu a glória máxima. 

E agora, para concretizar a aposentadoria, escolheu um bom lugar no Chile, reerguendo o Everton. Começou bem, organizando a casa, e pegando vaga na Liberta, conseguindo a Copa, e logo em seguida, a Supercopa. Sem falar que na própria Libertadores você pegou o Flamengo e conseguiu eliminá-lo. Creio que foi um resultado em tanto, pois o Flamengo deve ter um timão(tem, ou não tem?)

Boa Sorte na sequência.

Postado

Que início de temporada, batendo dois times fortes logo de cara e arrancando rumo a fase de grupos. No Chileno conseguiu pontos importantes para não se desgarrar dos líderes e deve brigar pela taça se conseguir manter esse ritmo.

O esquema apesar de aparentemente suicida já é velho conhecido seu e deve render muitos frutos nesse ano.

Boa sorte.

Postado
Em 18/08/2018 at 18:21, marciof89 disse:

Eliminou o Flamengo, uma moral e tanto se considerar a força do time brasileiro. Além disso, 10 V e 3 D é um retrospecto bem positivo, mesmo que tenha feito amistosos. Acho que a temporada vai ser boa para o Everton. Boa sorte!

Eu esperava encontrar e encontrei muitas dificuldades contra os dois adversários, mas soubemos aproveitar nossas chances e eliminamos duas grandes equipes, resta agora saber como iremos encarar o resto da temporada.

Em 19/08/2018 at 09:28, zk01 disse:

Parabéns por chegar à fase de grupos,eliminando dois gigantes-que moral haha.Acredito numa boa campanha no Chile,dependendo do sorteio pode chegar longe na libertadores também!!Boa sorte na continuação!!

Obrigado, foram quatro partidas emocionantes e complicadas, mas passamos e vamos querer também passar pela fase de grupos.

Em 20/08/2018 at 13:43, baltazar disse:

Rapaz, que trabalho é esse em.

Gostei bastante das contratações, o time se reforçou bem.

Agora o que me surpreendeu foi a campanha pré grupos na libertadores, pegou times bons e mesmo assim passou, e jogando bem ainda, com uma goleada em cima do Flamengo, que seria um clube candidato até mesmo a título.

Com esse grande desempenho, prevejo mais títulos essa temporada, bi da Copa e talvez levando junto a liga, podendo tbm ir longe na liberta.

Boa sorte.

O começo de temporada foi ótimo mesmo, mostra que a equipe está em boa sintonia e eu espero que isto me leve a mais um título nessa temporada, seja pela Copa do Chile ou pelo Campeonato mesmo, a Libertadores posso ir longe sim, mas tudo depende de passar dessa fase de grupos da melhor forma possível.

Em 22/08/2018 at 18:22, MitoMitológico disse:

Fala Johann! 

Terminou com estilo a sua passagem pela Atalanta, conseguindo a tríplice coroa(Liga, Copa e Champions). E por falar em Champions, que campanha a equipe fez hein, passou por dificuldades e equipes muito fortes, mas com sorte e muita dedicação conseguiu a glória máxima. 

E agora, para concretizar a aposentadoria, escolheu um bom lugar no Chile, reerguendo o Everton. Começou bem, organizando a casa, e pegando vaga na Liberta, conseguindo a Copa, e logo em seguida, a Supercopa. Sem falar que na própria Libertadores você pegou o Flamengo e conseguiu eliminá-lo. Creio que foi um resultado em tanto, pois o Flamengo deve ter um timão(tem, ou não tem?)

Boa Sorte na sequência.

Foi uma temporada beirando a perfeição com a Atalanta, todos os títulos possíveis conquistados e muitos jogadores de qualidade atuando bem demais. Olha, o Flamengo venceu duas Copas do Brasil e uma Sulamericana, alguns estaduais e só, o elenco é decente, mas longe de ser um time pra brigar pelo título.

Em 22/08/2018 at 19:06, vinny_dp disse:

Que início de temporada, batendo dois times fortes logo de cara e arrancando rumo a fase de grupos. No Chileno conseguiu pontos importantes para não se desgarrar dos líderes e deve brigar pela taça se conseguir manter esse ritmo.

O esquema apesar de aparentemente suicida já é velho conhecido seu e deve render muitos frutos nesse ano.

Boa sorte.

Eu adoro esse esquema, devo usar ele desde o FM 2012 com bastante frequência.

Postado

zkHMwi2.jpg&key=af735eb19c2f86b29c29741e

Após passarmos por adversários complicados nas fases pré-grupo, quando o sorteio ocorreu fiquei novamente preocupado, uma equipe brasileira e uma argentina é pedir para passar sufoco novamente.

j9vCKYE.png

Em Março, começamos com duas partidas pela Campeonato Nacional, dois confrontos em que vieram as vitórias, por 2x1 derrotei a equipe do Colo Colo e pelo mesmo placar venci o Santiago Wanderers. Valendo pela fase de grupos da Libertadores, houveram dois confrontos em Março, na partida de estreia fomos até a Argentina encarar o Colón de Santa Fe que foi amplamente superior e mereceu vencer pelo placar de 1x0, na sequência recebemos os brasileiros do Santos em nosso estádio, mas somente empatamos a partida. Pelo Chilenão vencemos O'Higgins e Deportes Temuco.

Com dois resultados ruins nas primeiras rodadas, entramos em Abril precisando vencer as duas partidas contra o Cerro Porteño, conseguimos uma vitória simples em nosso estádio e no returno realizamos uma das melhores partidas da temporada e vencemos por 6x1 no Paraguai, onde dominamos a partida toda e nunca sofremos real perigo de perder a partida.Pelo Campeonato Nacional, perdemos a partida contra o Deportes Antofagasta, empatamos com o Huachipato e vencemos Unión Española e o Audax Italiano.

O último mês, Maio, foi muito importante pois nos permitiu chegar a liderança do Campeonato Nacional, bem como passar de fase na Libertadores, onde uma derrota por 2x1 em Santos não foi fatal, bastava vencer em casa o Colón para passar de fase, numa partida de poucas oportunidades, afinal ninguém queria se expor de graça, marcamos o gol na segunda etapa e avançamos de fase.

Sobre o Campeonato Nacional, a partida chave foi a vitória por 1x0 diante da Universidad de Chile, o que permitiu abrirmos três pontos de vantagem, realizando outras boas partidas, goleamos o Palestino, San Marcos de Arica e chegamos a última rodada bastando vencer a partida, vencemos por 4x2 o Universidad de Concepción e mantemos a diferença de pontos para a Universidad de Chile, conquistando assim o honorário título do primeiro turno.

O bom desempenho da equipe passa por alguns jogadores chaves, entre eles o destaque do período, o zagueiro Juan Carlos Roa. Saliento que o mês de Junho será sem partidas oficiais, não sei o motivo, foi assim também nas temporadas anteriores, com isso irei fazer uma série de amistosos pela América Central, para me preparar para os confrontos contra o River Plate.

Libertadores - Grupos AD - Grupos EH

wIstTSv.png

Postado

Conseguiu se impor em um grupo difícil na Libertadores e passou de fase. Vamos ver o que te aguarda, mas se jogar com o mesmo ímpeto com o qual amassou o Certo Porteño é certeza que fará bons jogos.

No Chileno tem uma vantagem pequena, mas com esse desempenho pode ficar tranquilo na ponta.

Boa sorte.

P.s.: Senti falta da tabela de classificação da Libertadores.

Postado

Liderança no campeonato chileno e boa campanha na Libertadores. Não vejo como impossível o título continental, por outro lado no mata a mata enfrentará equipes bem qualificadas, o River é um exemplo disso. Boa sorte na sequência..

Postado

Eu acho que o fm sabe que só falta a libertadores pra completar o desafio e resolveu te sacanear,os sorteios são do nivel hard haha só pode ser!!muito boa campanha na liga,será que o elenco é suficiente pra brigar em 3(?) competições?boa sorte na continuação!!

Postado

Eu esqueço tanto das tabelas da Libertadores no meu save, que quando vim aqui eu senti o que os leitores sentem: Falta. hauhauhauha mas passou de fase num grupo complicadíssimo e ainda sentou uma senhora goleada no Cerro NA CASA DELES, agora vai ter que continuar jogando o fino da bola para poder passar de um sempre temível River Plate. No Campeonato, vai liderando com uma vantagem pequena, mas suficiente. Com o que vem apresentando, acho que fatura a taça sem sustos. Boa sorte!

Postado

Campanha muito boa. A Libertadores parece realmente próxima.

Eu não tô lembrando muito bem dos objetivos, mas caso  ganhe o título você irá mudar de continente?

Junho vai ser bom pra colocar aquela tradicional galera do "não me dá oportunidades" pra correr um pouco. Pensaria em base também, mas pela natureza do desafio, provavelmente não torna isso tão interessante. Bom jogo!

Postado

A liderança no Chilenão e as vitórias na Libertadores provam que já ultrapassou as equipes de segundo escalão na América, mas os dois jogos sem vencer o Santos provam que falta algo contra as equipes do primeiro escalão. Vamos ver como as coisas acontecem contra o River, que deve ser outra equipe de topo. Boa sorte!

Postado

Conseguiu passar bem por um grupo traiçoeiro na primeira fase da Libertadores(ficou em 1º ou em 2º?), mas se o River continuou sendo o mesmo gigante do início do save, vai ter um confronto bem "hard" na segunda fase.

Já na Liga, vem se mantendo bem na liderança e acho que somente o Universidade do Chile pode se tornar uma ameaça para você.

A diferença dos Clubes Chilenos para o resto da América Latina é muito grande?

Boa sorte.

Postado
Em 28/08/2018 at 07:47, vinny_dp disse:

Conseguiu se impor em um grupo difícil na Libertadores e passou de fase. Vamos ver o que te aguarda, mas se jogar com o mesmo ímpeto com o qual amassou o Certo Porteño é certeza que fará bons jogos.

No Chileno tem uma vantagem pequena, mas com esse desempenho pode ficar tranquilo na ponta.

Boa sorte.

P.s.: Senti falta da tabela de classificação da Libertadores.

Só lembrando que o Cerro Porteño não é uma equipe de ponta no continente, então não tem como usar de parâmetro. As duas partidas contra o Cólon já foram bastante complicadas, nem quero imaginar quão duro será contra o River Plate.

Irei colocar as imagens da classificação no post anterior e também aqui.

Em 28/08/2018 at 14:13, Vannces disse:

Liderança no campeonato chileno e boa campanha na Libertadores. Não vejo como impossível o título continental, por outro lado no mata a mata enfrentará equipes bem qualificadas, o River é um exemplo disso. Boa sorte na sequência..

Tudo pode acontecer em partidas de mata-mata, vamos ver até onde podemos ir.

Em 28/08/2018 at 17:25, zk01 disse:

Eu acho que o fm sabe que só falta a libertadores pra completar o desafio e resolveu te sacanear,os sorteios são do nivel hard haha só pode ser!!muito boa campanha na liga,será que o elenco é suficiente pra brigar em 3(?) competições?boa sorte na continuação!!

Hahahha, bem provável que seja isso mesmo. Eu não tenho elenco para disputar para valer três competições de forma simultânea, terei de dar prioridade a alguma delas caso avance na Libertadores.

Em 29/08/2018 at 13:10, marciof89 disse:

Eu esqueço tanto das tabelas da Libertadores no meu save, que quando vim aqui eu senti o que os leitores sentem: Falta. hauhauhauha mas passou de fase num grupo complicadíssimo e ainda sentou uma senhora goleada no Cerro NA CASA DELES, agora vai ter que continuar jogando o fino da bola para poder passar de um sempre temível River Plate. No Campeonato, vai liderando com uma vantagem pequena, mas suficiente. Com o que vem apresentando, acho que fatura a taça sem sustos. Boa sorte!

Gostaria de ser tão otimista quanto vcs, ahaha. No Campeonato Chileno irei tentar manter a vantagem até o fim e na Libertadores irei encarar cada partida como sendo a última, talvez assim tenhamos uma chance de eliminar o River Plate.

Em 31/08/2018 at 07:43, LuisSilveira disse:

Campanha muito boa. A Libertadores parece realmente próxima.

Eu não tô lembrando muito bem dos objetivos, mas caso  ganhe o título você irá mudar de continente?

Junho vai ser bom pra colocar aquela tradicional galera do "não me dá oportunidades" pra correr um pouco. Pensaria em base também, mas pela natureza do desafio, provavelmente não torna isso tão interessante. Bom jogo!

Não irei mudar de continente, vencer a Libertadores é a última peça do Pentágono. Enquanto estive na Atalanta lancei vários jovens a equipe principal, isso porque lá tinha uma estrutura muito boa, o que não tenho aqui no Everton, então isso será difícil.

Em 31/08/2018 at 23:38, Leonardo Moreno disse:

A liderança no Chilenão e as vitórias na Libertadores provam que já ultrapassou as equipes de segundo escalão na América, mas os dois jogos sem vencer o Santos provam que falta algo contra as equipes do primeiro escalão. Vamos ver como as coisas acontecem contra o River, que deve ser outra equipe de topo. Boa sorte!

Obrigado, será difícil sem dúvida, mas espero realizar duas boas partidas.

Em 01/09/2018 at 18:42, MitoMitológico disse:

Conseguiu passar bem por um grupo traiçoeiro na primeira fase da Libertadores(ficou em 1º ou em 2º?), mas se o River continuou sendo o mesmo gigante do início do save, vai ter um confronto bem "hard" na segunda fase.

Já na Liga, vem se mantendo bem na liderança e acho que somente o Universidade do Chile pode se tornar uma ameaça para você.

A diferença dos Clubes Chilenos para o resto da América Latina é muito grande?

Boa sorte.

Terminei em segundo, irei colocar a imagem da classificação no post anterior e logo abaixo. A diferença é bem razoável, as equipes Argentinas e Brasileiras estão acima das demais equipes e isso deve dificultar bastante.

Libertadores - Grupos AD - Grupos EH

Postado

zkHMwi2.jpg&key=af735eb19c2f86b29c29741e

Após uma heroica ida a fase de oitavas de final da Copa Libertadores, realizamos vários amistosos em Junho para manter a forma física dos jogadores e para tentar fazer o melhor possível nas duas partidas contra o River Plate.

Houve também a reabertura do mercado de transferências, porém nenhuma contratação ou venda foi efetuada.

dNyPWkj.png

Em Junho realizamos então vários amistosos para manter a forma física, somente o primeiro amistoso de Julho que foi contra uma equipe mais forte, que também estava na Libertadores.

Após o amistoso houve a primeira partida contra o River Plate, jogo esse que foi bastante trancado e com poucas chances claras para os dois times, ao final da partida empatamos por 1x1 e fomos a Argentina precisando de uma vitória ou empate por mais gols. No Monumental, a equipe da casa partiu para cima pois só a vitória interessava eles, porém quem abriu o placar fomos nós com um gol de Ricardo Merino batendo pênalti. Antes do intervalo eles buscaram o empate e conseguiram a virada nos minutos iniciais do segunda tempo, contudo chegamos ao empate já no lance seguinte e o placar não foi mais alterado. Com o empate por 2x2 ao final da partida, estamos classificados a fase seguinte, onde iremos enfrentar o Boca Juniors.

No Campeonato Nacional nos mantemos na liderança, vencemos o Cobreloa pelo placar mínimo mas na partida seguinte, sofremos uma pesada goleada de 5x0 para a Universidad Católica. Nas partidas restantes, vencemos por 2x0 o San Luis de Quillota, conseguimos buscar o empate por 2x2 contra o Colo Colo, pois estávamos perdendo por 2x0 a partida.

Sobre o elenco, vou precisar rodar ele mais nessa parte final da temporada para não sobrecarregar os jogadores que já estão mostrando sinais de cansaço.

ZhlOgYU.png

Postado

O título da Libertadores se torna cada vez mais possível e com boa possibilidade de pegar um brasileiro na semi e na final. A pergunta que faço após ver a campanha espetacular no nacional e na Libertadores é: que goleada foi essa para o Universidad Católica? O que aconteceu nesse jogo que explica o placar? Boa sorte na sequência e que venha o título continental.

Postado

O time vai muito bem, mas parece que contra a Católica o time teve um apagão. 5x0! O que aconteceu nesse jogo?

Sobre a Libertadores, fez muito bem em marcar amistosos para se manter bem fisicamente, e o resultado veio, após muito esforço, eliminando um gigante argentino. Só que agora a missão vai ser mais complicada, pegando o outro gigante argentino: o Boca.

Espero que esse cansaço do elenco não atrapalhe o desempenho da equipe. As vezes um revezamento num jogo mais fraco é sempre bom. Apesar de continuar na liderança no Campeonato Chileno, tem a cola da Universidad do Chile, então qualquer tropeço e adeus titulo nacional. Todo cuidado é pouco.

Vejo que não fez nenhuma transferência. O time está tão forte assim que não precisa de mudanças? 

Boa Sorte.

Postado

O cansaço da equipe era algo que teria que lidar em algum momento. Espero que consiga revezar bem os jogadores e ainda manter-se firme nas duas frentes.

O Boca é um adversário duríssimo pelo histórico na competição. Mas quem derruba o River, pode derrubar o Boca. 

Dos outros times vivos nessas quartas quais são os mais fortes?

Boa sorte.

Postado

Concordo com o Vinny: Quem derruba o River derruba o Boca. E essa campanha tem muitos ares de conquista, acho que vai faturar os 2 títulos no fim das contas.

Quanto a goleada, coisas da vida. O time pode ter tido dificuldade de virar a chave entre as competições, e acabou derrapando. Tanto é que ganhou na partida seguinte.

Boa sorte!

Postado

Parabéns pela tensa vitória sobre o River! Agora é arrebentar o Boca e desmoralizar a nação hermana.

Tinha mencionado a necessidade do revezamento no outro post. Tendo em vista o save como um todo, penso que é hora de priorizar a Liberta, mesmo com o campeonato nacional acirrado. Tem jogadores que quase não entraram em campo no seu elenco. De repente, umas experiências táticas com eles viriam a calhar.

Sucesso!

Postado
Em 07/09/2018 at 08:58, Vannces disse:

O título da Libertadores se torna cada vez mais possível e com boa possibilidade de pegar um brasileiro na semi e na final. A pergunta que faço após ver a campanha espetacular no nacional e na Libertadores é: que goleada foi essa para o Universidad Católica? O que aconteceu nesse jogo que explica o placar? Boa sorte na sequência e que venha o título continental.

Calma pessoal, eu acho ainda muito difícil e o primeiro jogo contra o Boca mostrou isso (óbvio que não falarei o placar). Sobre a Católica, não tenho muito o que falar, tudo deu errado para nós e certo para eles.

Em 08/09/2018 at 08:32, MitoMitológico disse:

O time vai muito bem, mas parece que contra a Católica o time teve um apagão. 5x0! O que aconteceu nesse jogo?

Sobre a Libertadores, fez muito bem em marcar amistosos para se manter bem fisicamente, e o resultado veio, após muito esforço, eliminando um gigante argentino. Só que agora a missão vai ser mais complicada, pegando o outro gigante argentino: o Boca.

Espero que esse cansaço do elenco não atrapalhe o desempenho da equipe. As vezes um revezamento num jogo mais fraco é sempre bom. Apesar de continuar na liderança no Campeonato Chileno, tem a cola da Universidad do Chile, então qualquer tropeço e adeus titulo nacional. Todo cuidado é pouco.

Vejo que não fez nenhuma transferência. O time está tão forte assim que não precisa de mudanças? 

Boa Sorte.

Como vc disse, foi um apagão de nossa equipe, não havia nada a fazer para tentar diminuir o placar. Não fiz nenhuma transferência, pois não tenho tanta verba assim, acho que são uns 2,5 Milhões de doláres, mas que compram somente uns 3 caras médios para bons na América do Sul.

Em 08/09/2018 at 10:20, vinny_dp disse:

O cansaço da equipe era algo que teria que lidar em algum momento. Espero que consiga revezar bem os jogadores e ainda manter-se firme nas duas frentes.

O Boca é um adversário duríssimo pelo histórico na competição. Mas quem derruba o River, pode derrubar o Boca. 

Dos outros times vivos nessas quartas quais são os mais fortes?

Boa sorte.

Além do Boca, Atlético Mineiro e Santos vem com uma base forte.

Em 08/09/2018 at 14:59, marciof89 disse:

Concordo com o Vinny: Quem derruba o River derruba o Boca. E essa campanha tem muitos ares de conquista, acho que vai faturar os 2 títulos no fim das contas.

Quanto a goleada, coisas da vida. O time pode ter tido dificuldade de virar a chave entre as competições, e acabou derrapando. Tanto é que ganhou na partida seguinte.

Boa sorte!

Só lembrando que o Boca é o atual campeão, como mencionei acima o primeiro jogo foi complicado em nossa casa, imagina na Bombonera.

Em 08/09/2018 at 20:05, LuisSilveira disse:

Parabéns pela tensa vitória sobre o River! Agora é arrebentar o Boca e desmoralizar a nação hermana.

Tinha mencionado a necessidade do revezamento no outro post. Tendo em vista o save como um todo, penso que é hora de priorizar a Liberta, mesmo com o campeonato nacional acirrado. Tem jogadores que quase não entraram em campo no seu elenco. De repente, umas experiências táticas com eles viriam a calhar.

Sucesso!

Sim, realmente alguns jogadores ainda nem jogaram nenhuma partida, está na hora disso acontecer.

Postado

Classificação heroica no gol fora, merece muitos parabéns por isso. Mas ter apenas 2 vitórias no período de 7 jogos também é motivo de alerta, principalmente com a goleada sofrida. Se bobear, a Universidad do Chile passa na frente. Boa sorte!

Postado

Deve ter sido bom pra testar o coração esse jogo com o River,qualquer dúvida tem o Boca pra testar de novo haha.Segue líder no Chile mas La U se aproxima,tem confronto direto ainda?Boa sorte na continuação!!

Postado
Em 12/09/2018 at 17:42, Leonardo Moreno disse:

Classificação heroica no gol fora, merece muitos parabéns por isso. Mas ter apenas 2 vitórias no período de 7 jogos também é motivo de alerta, principalmente com a goleada sofrida. Se bobear, a Universidad do Chile passa na frente. Boa sorte!

Foi sofrido demais, mas fico feliz que a classificação tenha vindo.

Em 15/09/2018 at 08:40, zk01 disse:

Deve ter sido bom pra testar o coração esse jogo com o River,qualquer dúvida tem o Boca pra testar de novo haha.Segue líder no Chile mas La U se aproxima,tem confronto direto ainda?Boa sorte na continuação!!

Temos ainda o confronto direto sim, será jogado no estádio da Universidad de Chile.

Postado

Que grande temporada, vai bem na liga e deve buscar o título, na libertadores tem um adversário difícil, mas depois da classificação por gols fora, n duvido de mais nada.

Boa sorte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...