Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Pentágono v2.

Posts Recomendados

Postado

Excelente ano com uma tríplice coroa e uma campanha espetacular na Champions League, onde teve frieza para vencer grandes equipes em situações um tanto adversas.

Agora que venha a Libertadores!

Boa sorte.

Postado

Retomando a leitura na temporada 2032 vi que a equipe fez jogos incríveis e de dezembro a fevereiro, apenas duas derrotas, não por acaso a liderança do italiano. Essa liderança na sequência se mostra sobras sobre os adversários. Contra o Chelsea pela UCL o gol a mais levado em casa acabou com o sonho da sequência.

Na nova temporada o time sobra contra adversários muito bons. Na UCL deu um chega para lá na Juventus e passou e pelo italiano esse "chega para lá" foi ainda mais agressivo, que vitória de 5 a 1 contra os caras. Finalmente passando, em jogos difíceis, contra Liverpool, M. City e na final o PSG, conquistou o mais importante título do continente e um dos maiores do mundo. Parabéns pela grande conquista. Fez a Itália ficar aos pés e a curiosidade fica agora para saber onde, na América do Sul, começará novo trabalho. Boa sorte!

Postado
Em 20/07/2018 at 00:14, PedroJr14 disse:

Um ano de despedida muito bem sucedido, com destaque maior para a conquista da Champions. O caminho foi difícil, mas o sonho foi finalmente realizado. Parabéns!!

Agora vamos esperar para ver onde você vai parar, torço pra que seja no Brasil, quem sabe numa Chape da vida, eles merecem. Boa sorte!

Foi um ano fantástico, iria me despedir da equipe de qualquer maneira e vencendo a UCL foi simplesmente perfeito. Meu destino já está selado, irei para o Chile, houve uma boa proposta da Argentina mas me vi forçado a recusar.

Em 22/07/2018 at 10:20, vinny_dp disse:

Excelente ano com uma tríplice coroa e uma campanha espetacular na Champions League, onde teve frieza para vencer grandes equipes em situações um tanto adversas.

Agora que venha a Libertadores!

Boa sorte.

Eu não esperava, ninguém esperava vencer a competição, mas fomos avançando graças as partidas em nosso estádio e chegamos a final da competição onde vencemos muito bem, resultado do bom trabalho durante a temporada.

Em 22/07/2018 at 12:18, Vannces disse:

Retomando a leitura na temporada 2032 vi que a equipe fez jogos incríveis e de dezembro a fevereiro, apenas duas derrotas, não por acaso a liderança do italiano. Essa liderança na sequência se mostra sobras sobre os adversários. Contra o Chelsea pela UCL o gol a mais levado em casa acabou com o sonho da sequência.

Na nova temporada o time sobra contra adversários muito bons. Na UCL deu um chega para lá na Juventus e passou e pelo italiano esse "chega para lá" foi ainda mais agressivo, que vitória de 5 a 1 contra os caras. Finalmente passando, em jogos difíceis, contra Liverpool, M. City e na final o PSG, conquistou o mais importante título do continente e um dos maiores do mundo. Parabéns pela grande conquista. Fez a Itália ficar aos pés e a curiosidade fica agora para saber onde, na América do Sul, começará novo trabalho. Boa sorte!

Pode se dizer que a temporada 2032/2033 foi de consolidação para vários jogadores e para aprimorar a tática, já nessa que terminou 2033/2034 mostramos um futebol muito objetivo perto do gol adversário,  aliado a um esquema defensivo muito entrosado e forte, só levou a glórias nessa temporada.

Postado

zkHMwi2.jpg&key=af735eb19c2f86b29c29741e

Após conquistar todos os títulos possíveis com a Atalanta, me demiti da equipe ao final da temporada e passei alguns dias de férias até voltar com força total a procura do novo clube. Entre as equipes disponíveis logo de cara estavam a Universidad de Chile e Boca Juniors, prontamente negada qualquer tentativa de assumir os dois clubes. Veio então o argentino Club Atlético Huracan, uma grande opção para mim, o único entrave é o fato dos mesmos terem conquistados o campeonato no Verão de 2033, sendo assim os últimos campeões.

Mais alguns dias se passaram e encontrei a equipe perfeita, local paradisíaco, praias para descansar e poder me aposentar perfeitamente. Com ganhos na carreira ligeiramente superiores a 4 milhões de euros, Vina del Mar na província de Valparaíso no Chile foi o lugar onde encontrei meu próximo desafio.

O Everton de Viña de Mar foi fundado em 1909 e possui somente quatro títulos de expresso nacional, seu estádio de propriedade da cidade se chama Sausalito, é cotado para a 6a posição do Scotiabank, porém no momento muito longe de atingir este objetivo e seu maior rival é o Santiago Wanderers que fica dentro de Valparaíso.

Possui um elenco muito grande, porém falta qualidade para a equipe titular e também aos reservas. O esqueleto da equipe passa pelo zagueiro Juan Carlos Roa, o ponta Santiago Valdés, o jovem meia ofensivo Gustavo Velásquez e o atacante Elson Pinares.

Como no Chile é usado o calendário de Fevereiro a Novembro, metade do campeonato já se passou e a equipe está bastante abaixo da expectativa. No momento que cheguei, já realizei duas

fTwMk4w.png

Postado

Boa sorte aí! Uma vez em viagem a Santiago tentei assistir os jogos do campeonato chileno mas, sinceramente, eram muito ruins.

Tomara que tenhas ido para elevar a qualidade hahaha

Postado

Parabéns pelos títulos Johann!!Agora só falta a liberta pra completar o álbum?Seria um baita final pro save ganhá-la com uma equipe ainda sem ela,o Everton seria perfeito!!Mas não vai esperar pelo mundial com a Atalanta?

Boa sorte na continuação!!

Postado

Vai penar um bocado para conseguir alguma coisa nestas primeiras temporadas com o Everton, nessa temporada então, o que lhe resta é fazer um campeonato decente. O time tem poderio financeiro para contratações, ou tá endividado?

Postado
Em 26/07/2018 at 11:24, Neynaocai disse:

Boa sorte aí! Uma vez em viagem a Santiago tentei assistir os jogos do campeonato chileno mas, sinceramente, eram muito ruins.

Tomara que tenhas ido para elevar a qualidade hahaha

Imagino que seja um nível muito ruim mesmo, um pouco abaixo do Brasileirão.

Em 26/07/2018 at 14:54, zk01 disse:

Parabéns pelos títulos Johann!!Agora só falta a liberta pra completar o álbum?Seria um baita final pro save ganhá-la com uma equipe ainda sem ela,o Everton seria perfeito!!Mas não vai esperar pelo mundial com a Atalanta?

Boa sorte na continuação!!

Isso, só falta a Libertadores agora. Escolhi não optar por esperar o Mundial, na verdade nem me lembrei disso, só terminei a temporada e me despedi da Europa.

Em 27/07/2018 at 15:27, marciof89 disse:

Vai penar um bocado para conseguir alguma coisa nestas primeiras temporadas com o Everton, nessa temporada então, o que lhe resta é fazer um campeonato decente. O time tem poderio financeiro para contratações, ou tá endividado?

Provavelmente sim, mas não esperava vencer a UCL com a Atalanta e consegui, porque não tentar o mesmo aqui com a Libertadores? Financeiramente o time está bem, até terminei a temporada ontem e devo colocar tudo em dia até o fim de semana.

Postado

Parabéns pelos títulos com o Atlanta!

Agora acho que não veremos mais que uma arrumação de casa com o Everton nessa temporada. A zona de rebaixamento tá logo ali.

Bom jogo!

Postado

Rapaz, escolheu pegar um grande desafio em, pensei que pegaria algum time do Brasil ou Argentina. Mas a escolha pelo Chile foi legal, é um país bacana de jogar, assim como Uruguai, costumam revelar bons nomes tbm e certamente terá muitos craques passando por ai.

Agora conhecendo a história do treinador, dou 5 temporadas para ser o maior time do país, e umas 10 para estar disputando mundial de clubes. ^^

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Postado
Em 31/07/2018 at 13:46, LuisSilveira disse:

Parabéns pelos títulos com o Atlanta!

Agora acho que não veremos mais que uma arrumação de casa com o Everton nessa temporada. A zona de rebaixamento tá logo ali.

Bom jogo!

Obrigado, com a Atalanta foram temporadas excelentes mesmo. Vamos ver como ficou a temporada, mas uma coisa é certa, dizer logo ali para uma diferença de 11 pontos é um pequeno absurdo.

5 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, escolheu pegar um grande desafio em, pensei que pegaria algum time do Brasil ou Argentina. Mas a escolha pelo Chile foi legal, é um país bacana de jogar, assim como Uruguai, costumam revelar bons nomes tbm e certamente terá muitos craques passando por ai.

Agora conhecendo a história do treinador, dou 5 temporadas para ser o maior time do país, e umas 10 para estar disputando mundial de clubes. ^^

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

De uma coisa eu sei, este e outros saves me ensinaram, chega um certo momento em que dependendo da quantidade de títulos, caso vc assuma uma nova equipe e nem precisa ser muito boa, ela joga como mágica, tudo se encaixa e dá certo. Infelizmente é impossível mensurar isso, mas títulos e os diversos cursos de treinadores tem uma forte influência nessa questão.

Postado

Desafio grande pela frente. O maior dele certamente será conseguir melhorar a equipe com a grana que é sempre curta nesses países. Boa sorte na equipe chinela.

Postado

Com poucos dias no comando e duas partidas realizadas, ficou claro que havia muito o que melhorar até o final da temporada para ao menos atingir a posição desejada pela diretoria no campeonato nacional.

ZomBljZ.png

Em Setembro ocorreram diversas partidas, com destaque para as duas partidas contra o Santiago Wanderers, principal rival da equipe. Pelo Campeonato Nacional Scotiabank, vencemos a Unión Española por 3x0, o Deportivo Ñublense por 1x0 e goleamos o Deportes Antofagasta por 4x1. Já pela Copa do Chile, vitória dominadora por 3x0 na partida de ida e um simples empate por 1x1 nos garantiu vaga na próxima fase.

Chegamos a Outubro com um novo confronto contra nossos rivais, onde novamente não houve dificuldade e vencemos por 2x0, seguido de uma vitória pelo placar mínimo contra o San Luis de Quillota, ambas pelo Campeonato Nacional, na qual ao fim do mês empatamos em casa contra a Universidad Católica. Na Copa do Chile enfrentamos o Audax Italiano e penamos para passar de fase, perdemos fora de casa por 1x0 e em nosso estádio vencemos por 2x1, na cobrança das penalidades vencemos também e avançamos as semi finais.

No mês de Novembro teríamos a definição do Campeonato Nacional, começamos vencenod por 3x0 a Universidad de Concepción e o Deportes Temuco por 2x1, consolidada nossa posição usamos vários reservas na última rodada e perdemos por 1x0 diante do Cobreloa.

Pela Copa do Chile, na semi final enfrentamos a Universidad Católica e conseguimos uma partida beirando a perfeição, defensivamente uma fortaleza e ofensivamente uma cobra, quando dá o bote é pra matar, vencemos por 3x1 e com a vitória por 2x0 na partida de volta passamos a final.

Na final enfrentamos o O'Higgins, equipe que terminou o campeonato na vice-liderança, a posse da bola ficou mais do nosso lado, principalmente após marcarmos o único gol da partida, passamos a rodar a bola afim de cansar o oponente, com a vitória por 1x0 conseguimos o título da Copa do Chile.

No FM infelizmente é um pouco complicado saber quem irá a Libertadores e quem irá a Sulamericana na próxima temporada, essa informação eu não posso fornecer no momento. Do elenco atual posso afirmar que irei perder algumas peças, dois por empréstimo e outros quatro em fim de contrato. De destaques, não muito nomes que se encaixem além dos apresentados na atualização anterior, exceção feita ao atacante Pablo Marín, autor de 13 gols na temporada.

E pode ser que essa seja uma equipe com Sugar Daddy, pois ao final da temporada o presidente injetou um valor ligeiramente superior ao prejuízo da temporada e como as premiações vieram depois, fechamos o ano no lucro e com um balanço na casa dos 8 Milhões de Dólares.

4aA0m2y.png

• AllMight destacou este tópico
Postado

Fala grande Johann. O Everton ficou muito longe do título da Liga Nacional esse ano, mas em compensação bateu a forte equipe do O'Higgins, vice campeã nacional, na final da copa. Meus parabéns por mais um título nessa brilhante carreira e boa sorte na continuação!

Postado

Essa chegada já mostra um trabalho muito bom logo de imediato. Pelo jeito já conseguiu tirar as conclusões sobre as peças que precisam ser trocadas ou repostas. Para chegar ao nível dos favoritos ao título, acha que uma temporada é o suficiente? Ou precisa mais?

Postado

Já chegou faturando uma taça, mas o que esperar de um técnico que já copou diversas vezes né? Nem é surpreendente, pensando assim. Pela sua posição, acho que vai pegar Sulamericana, competição bacana pra faturar uns trocados. Talvez em 2 temporadas já consiga chegar na Libertadores. Boa sorte!

Postado

Começar um trabalho com título facilita bastante o restante da trajetória. 

Perdeu pouco nesse período e isso dá mostras que o time com reforços pode incomodar bastante. Agora é planejar para atingir esses objetivos, que acredito que devam ser alcançados rapidamente.

Boa sorte.

Postado
Em 06/08/2018 at 07:23, vinny_dp disse:

Começar um trabalho com título facilita bastante o restante da trajetória. 

Perdeu pouco nesse período e isso dá mostras que o time com reforços pode incomodar bastante. Agora é planejar para atingir esses objetivos, que acredito que devam ser alcançados rapidamente.

Boa sorte.

Sem dúvida, da uma grande moral para o elenco e alguns pontos positivos com a diretoria se vencer um título no começo de trabalho. Esse período de contratações na primeira temporada é primordial, ela vai se refletir até a 3a ou 4a temporada, por isso é muito importante investir nos jogadores certos.

Em 04/08/2018 at 13:24, marciof89 disse:

Já chegou faturando uma taça, mas o que esperar de um técnico que já copou diversas vezes né? Nem é surpreendente, pensando assim. Pela sua posição, acho que vai pegar Sulamericana, competição bacana pra faturar uns trocados. Talvez em 2 temporadas já consiga chegar na Libertadores. Boa sorte!

Vou ir para a Libertadores mesmo, começo na fase pré grupos e o adversário já foi sorteado, iremos enfrentar uma equipe colombiana bicampeã da competição, o Atlético Nacional, é parada dura desde a primeira eliminatória.

Em 03/08/2018 at 19:11, Vannces disse:

Essa chegada já mostra um trabalho muito bom logo de imediato. Pelo jeito já conseguiu tirar as conclusões sobre as peças que precisam ser trocadas ou repostas. Para chegar ao nível dos favoritos ao título, acha que uma temporada é o suficiente? Ou precisa mais?

Sobre os jogadores já tirei minhas conclusões mesmo, tem alguns jogadores abaixo da qualidade desejada e esses irei tentar empurrar para outras equipes, bem como para contratar eu sei que diferentes posições exigem ou mais opções para o banco, ou alguém pra assumir a titularidade absoluta. Para chegar entre os favoritos acredito que leve uma ou duas temporadas, não sei se é o suficiente para levar o caneco do chileno, pois desde o início do save somente Colo Colo, Universidad Católica e Universidad do Chile venceram a competição, mostra como é difícil outra equipe entrar nesse seleto grupo.

Em 03/08/2018 at 17:06, PedroJr14 disse:

Fala grande Johann. O Everton ficou muito longe do título da Liga Nacional esse ano, mas em compensação bateu a forte equipe do O'Higgins, vice campeã nacional, na final da copa. Meus parabéns por mais um título nessa brilhante carreira e boa sorte na continuação!

Valeu, obrigado. Acredito que nessa temporada conseguiremos melhorar na tabela de classificação, temos capacidade para isso.

Postado

Rapaz, chegou com moral e de cara já ganhou uma copa, parabéns.

Agora com o desempenho dessa equipe depois de vc assumir, podemos esperar grandes jogos na próxima temporada, ainda mais se conseguir fazer boas contratações.

Vamos ver o que pode acontecer.

Boa sorte.

Postado

Começou muito bem esse trabalho no Everton chileno, levar a Copa do Chile é algo que dá uma moral pro elenco e até pra você mesmo. Vamos ver como o time vai se movimentar no mercado pra próxima temporada. Boa sorte!

Postado
Em 11/08/2018 at 20:26, Herr Jones disse:

Começou muito bem esse trabalho no Everton chileno, levar a Copa do Chile é algo que dá uma moral pro elenco e até pra você mesmo. Vamos ver como o time vai se movimentar no mercado pra próxima temporada. Boa sorte!

Obrigado, continue acompanhando.

Em 10/08/2018 at 16:23, baltazar disse:

Rapaz, chegou com moral e de cara já ganhou uma copa, parabéns.

Agora com o desempenho dessa equipe depois de vc assumir, podemos esperar grandes jogos na próxima temporada, ainda mais se conseguir fazer boas contratações.

Vamos ver o que pode acontecer.

Boa sorte.

Obrigado Baltazar, foi muito gratificante chegar e já vencer um título na temporada de estreia.

Postado

Parabéns pela copa!!Infelizmente deu azar no sorteio,mas talvez o atl nacional não esteja tão bem assim,vamos aguardar.Boa sorte na continuação!!

Postado
5 horas atrás, zk01 disse:

Parabéns pela copa!!Infelizmente deu azar no sorteio,mas talvez o atl nacional não esteja tão bem assim,vamos aguardar.Boa sorte na continuação!!

Obrigado.

Postado

Começamos o planejamento para a temporada 2035 e de imediato alguns jogadores foram vendidos ou dispensados, com destaque para Elson Pinares que não aceitou a reserva e rendeu um bom dinheiro para o clube.

Acabamos por comprar alguns jogadores de qualidade, Juan Arroyo veio sem custos e está surpreendendo na função e Falso 9, encontramos no zagueiro Cristian Medina um jogador seguro e com um preço muito acessível. Já a última contratação para ser titular absoluto foi o goleiro Alejandro Cornejo, que vem para dar um grande upgrade na posição. Além deles, os laterais Héctor Carrasco e Franco Sepúlveda vem para compor elenco, bem como o zagueiro Sebastián Pérez. Por fim, Freddy Tapia seria opção para o ataque, mas rompeu o ligamento cruzado na primeira partida contra o Atlético Nacional e só volta aos gramados na próxima temporada.

Clique aqui para ver as transferências.

Com isso, fechamos o elenco e definimos uma mudança tática, abandonando o 4-2-3-1 e começando a usar o 4-2-4. Como eu não gastei muito, temos ainda um bom valor para investir em caso de necessidade.

2pqOhUq.png

Disputamos alguns amistosos antes de jogar a Super Copa contra a Universidad Católica, foi uma partida em que conseguimos dominar a equipe adversária, chegamos ao intervalo com uma ligeira vantagem no placar, e com a ajuda de um gol contra, definimos a partida com a vitória por 4x2 e o título da competição.

Pela Copa Libertadores contra o Atlético Nacional começamos jogando muito bem, em menos de quinze minutos já marcamos três gols, sofremos outro mas conseguimos ainda marcar outro gol, com isso vencemos por 4x1 e demos um grande passo para passar de fase. Antes da partida de volta, iniciamos nossa trajetória contra o Cobreloa pelo Campeonato Scotiabank, onde vencemos por 3x2.

Na partida de volta na Colômbia, não sofremos o perigo de perder a vaga e vencemos por 3x2. O sorteio novamente não foi amigável e iremos enfrentar o Flamengo, mas antes disso vencemos novamente a Universidad Católica, desta vez por 3x2 e pelo Campeonato Scotiabank.

Contra o Flamengo no Maracanã, perdemos a partida por 2x0 e fomos dominados durante toda a partida, seguramos o placar o máximo possível, os gols saíram na metade final do segundo tempo. Antes da partida de volta, reservas em campo e derrota por 1x0 para o San Luis de Quillota.

Com dois gols em 10 minutos, já conseguimos igualar o placar contra o Flamengo, e assim ficou até o intervalo. Na volta dele, marcamos um gol logo nos minutos iniciais, porém sofremos um gol o que deu a vantagem ao time brasileiro. Chegando ao fim da partida, conseguimos marcar um gol aos 90 minutos, gol este que deu a vitória por 4x1 e a consequente classificação para a fase de grupos, que ainda será sorteada.

VOyoRgB.png

Postado

Eliminou o Flamengo, uma moral e tanto se considerar a força do time brasileiro. Além disso, 10 V e 3 D é um retrospecto bem positivo, mesmo que tenha feito amistosos. Acho que a temporada vai ser boa para o Everton. Boa sorte!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...