Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Pentágono v2.

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos conseguiu recuperar a equipe e levou ela para a UEL, se reforçar bem a equipe, pode até beliscar um título, pois sua equipe é muito bem qualificada.

Postado

Onze vitórias em dezessete jogos é um número bastante bom e isso foi suficiente para colocá-lo com folgas na Liga Europa. Agora, com um elenco mais reformulado e redondinho, 17mi para contratar é um valor excelente para encorpar o elenco e buscar a vaga em uma próxima UCL, isso sem falar de um título na Coppa. 

Me atualizei aqui e sigo curtindo bastante, continue firme. 

Boa sorte.

Postado

Nas partidas decisivas da liga Europa e da Final da TIM Cup o time acabou não conseguindo se impor. No Nacional parece mesmo precisar dar uma consistência melhor para pleitear posições melhores. Para o que você pretende fazer na janela, acredita que os 17 milhões serão suficientes? Bom trabalho na próxima temporada.

Postado
Em 27/05/2018 at 12:00, marciof89 disse:

Pelo menos conseguiu recuperar a equipe e levou ela para a UEL, se reforçar bem a equipe, pode até beliscar um título, pois sua equipe é muito bem qualificada.

Ao menos isso, acredito que eu consiga sim alguns reforços de qualidade para a equipe, espero com isso ser também apto a mudar de tática e ir jogando com dois atacantes ao invés de somente um.

Em 27/05/2018 at 12:37, vinny_dp disse:

Onze vitórias em dezessete jogos é um número bastante bom e isso foi suficiente para colocá-lo com folgas na Liga Europa. Agora, com um elenco mais reformulado e redondinho, 17mi para contratar é um valor excelente para encorpar o elenco e buscar a vaga em uma próxima UCL, isso sem falar de um título na Coppa. 

Me atualizei aqui e sigo curtindo bastante, continue firme. 

Boa sorte.

Sim, foi bom, uma pena que isso ocorreu somente na parte final da temporada, mas é uma lição que fica para a próxima.

Em 27/05/2018 at 12:42, Vannces disse:

Nas partidas decisivas da liga Europa e da Final da TIM Cup o time acabou não conseguindo se impor. No Nacional parece mesmo precisar dar uma consistência melhor para pleitear posições melhores. Para o que você pretende fazer na janela, acredita que os 17 milhões serão suficientes? Bom trabalho na próxima temporada.

Devido a todas as dificuldades da temporada, ter chegado tão longe nessas duas competições já foi um feito e tanto, ai encarar grandes equipes como Dortmund e Milan já é difícil, vindo numa temporada de recuperação é pior ainda. Até o momento tenho um goleiro reserva e um meia central para ser titular, precisaria então de um zagueiro titular, um polivalente no meio de campo e acho que é isso.

Postado

Grande Johann, é muito bom poder se atualizar no seu save. Então vamos lá:

A equipe deixou muito a desejar no início e no meio da temporada, mas por sorte o time se recuperou e conseguiu uma vaga na Europa League. Mas considerando o que a equipe fez temporada passada, o desempenho foi um pouco abaixo do esperado.

O negócio é ter a cabeça erguida, o time não fez feio nas preliminares da UCL, chegou até as quartas da UEL, mostrando que a equipe foi bem longe, e na Copa, conseguiu abocanha um Vice-Campeonato, porém foi uma pena perder, pois desperdiçou a chance de título que tinha para essa temporada. Mas até que eu gostei porque meu Milan levou o título kkk

Quem sabe na próxima temporada venha um? Se esse Nivokazi(um dos remanescentes do jogo original) brincar de fazer gol, é bem possível kkk. E você tem as carreiras de Brito e de Álvarez? 

Boa Sorte.

Postado
Em 30/05/2018 at 19:32, MitoMitológico disse:

Grande Johann, é muito bom poder se atualizar no seu save. Então vamos lá:

A equipe deixou muito a desejar no início e no meio da temporada, mas por sorte o time se recuperou e conseguiu uma vaga na Europa League. Mas considerando o que a equipe fez temporada passada, o desempenho foi um pouco abaixo do esperado.

O negócio é ter a cabeça erguida, o time não fez feio nas preliminares da UCL, chegou até as quartas da UEL, mostrando que a equipe foi bem longe, e na Copa, conseguiu abocanha um Vice-Campeonato, porém foi uma pena perder, pois desperdiçou a chance de título que tinha para essa temporada. Mas até que eu gostei porque meu Milan levou o título kkk

Quem sabe na próxima temporada venha um? Se esse Nivokazi(um dos remanescentes do jogo original) brincar de fazer gol, é bem possível kkk. E você tem as carreiras de Brito e de Álvarez? 

Boa Sorte.

A temporada poderia ter sido muito melhor, o que matou foi aquele começo pífio, mas de certa forma compensamos com um segundo semestre muito bom.

Histórico do Brito e do Álvarez.

Postado

zkHMwi2.jpg&key=af735eb19c2f86b29c29741e

O planejamento para a nova temporada começou no momento do fim da temporada passada, com a busca por novos jogadores e os questionamentos de quem poderia ir embora da equipe principal.

Vamos então as transferências, onde acabamos por emprestar vários jogadores mais jovens para que possam ter tempo de jogo e evoluir, além do zagueiro Gleidson, que com as contratações acabou sobrando.

Nemanja Stanojevic vem para a reserva de Bürki no gol, uma vez que o antigo reserva ganhava muito mais e felizmente consegui vender ele. Rafal Jadach vem para ser titular no meio de campo, veio por um preço abaixo do mercado devido a queda da Lazio. Fuçando no mercado de jogadores livres encontrei três nomes que muito me agradam, para começar Salvatore Nobile voltou a Atalanta após ser dispensado pelo Milan, dois zagueiros foram contratados, Jesper Dyrmose será opção e tem a vantagem de ser muito forte, já Elhadji Diallo aparenta ser um bom achado, visto que seu valor de mercado é muito alto. Alguns dias após mais um zagueiro foi contratado, novamente da Lazio e abaixo do valor de mercado chegou o austríaco Oliver Bausch para ser titular. Duas posições que é muito difícil de encontrar jogadores são os meias esquerdo/direito e quando encontram, sempre num valor exorbitante, com isso o melhor que consegui foi o empréstimo de Giovanne Natale.

Com algumas mudanças, assim ficou o elenco principal para a temporada, há espaço para o 25º jogador mas não creio que será necessário, temos ainda um saldo pequeno para contratar, que eu acredito ser mais benéfico transformar em saldo salarial para as renovações de contrato, além disso desde o começo da pré temporada defini a tática desta temporada.

Acredito ter sido uma boa escolha até o momento, fomos bem nos amistosos e nas duas partidas oficiais, vencemos fora de casa o Cagliari e empatamos em 2x2 com a Juventus em nosso estádio, além disso ocorreu o sorteio dos grupos da Liga Europa, que é equilibrada, mas da pra passar com certeza.

JP00OT5.png

Postado

Fez boas contratações e conseguiu encorpar bem o elenco da Atalanta, especialmente pelas aquisições de Nobile e Bausch, sendo que este último tem bons atributos físicos se comparado à sua idade. 

Teu grupo da UEL é bem passável, estou curioso pelo desempenho da equipe. 

Boa sorte.

Postado

Faço coro ao Vinny, acho que o austríaco é o jogador mais interessante que vc contratou, não que os outros não sejam: na verdade, fez excelentes contratações, e julgo a atitude de deixar o dinheiro de transferências para manobras de salário acertada.

O grupo da UEL é encardido mas não é impossível. Pelo menos segundo lugar você pega.

Boa sorte!

Postado

Quando vi a parte que fala do goleiro ali achei que o teu titular era o Roman Bürki, atual goleiro do Dortmund. Mas pelo visto tem outro goleiro austríaco chamado Bürki também.

Postado

Esse Rafal e o Salvatore são ótimas aquisições, bem como o zagueiro Oliver. A competição nacional ainda é uma incógnita, mas a continental eu vejo no mínimo conseguindo a segunda posição. Alguma razão de estatística ou técnica para usar essa tática apresentada?

Postado
Em 02/06/2018 at 14:59, vinny_dp disse:

Fez boas contratações e conseguiu encorpar bem o elenco da Atalanta, especialmente pelas aquisições de Nobile e Bausch, sendo que este último tem bons atributos físicos se comparado à sua idade. 

Teu grupo da UEL é bem passável, estou curioso pelo desempenho da equipe. 

Boa sorte.

Olha, eu sinto que consegui melhorar bastante a qualidade do elenco com essas poucas contratações, tanto que os resultados nos amistosos me deixaram muito satisfeito.

Em 03/06/2018 at 20:51, marciof89 disse:

Faço coro ao Vinny, acho que o austríaco é o jogador mais interessante que vc contratou, não que os outros não sejam: na verdade, fez excelentes contratações, e julgo a atitude de deixar o dinheiro de transferências para manobras de salário acertada.

O grupo da UEL é encardido mas não é impossível. Pelo menos segundo lugar você pega.

Boa sorte!

Essa folga nas contratações ir para os salários é algo recorrente da minha parte, dificilmente consigo gastar todo o orçamento para transferências logo o que sobra vai para os salários com o objetivo de renovar contrato ou pegar pela Lei Bosman.

Em 04/06/2018 at 00:42, Danut disse:

Quando vi a parte que fala do goleiro ali achei que o teu titular era o Roman Bürki, atual goleiro do Dortmund. Mas pelo visto tem outro goleiro austríaco chamado Bürki também.

Suíço na verdade, mas como estou em 2032 irei olhar se o Roman Bürki virou staff.

23 horas atrás, Vannces disse:

Esse Rafal e o Salvatore são ótimas aquisições, bem como o zagueiro Oliver. A competição nacional ainda é uma incógnita, mas a continental eu vejo no mínimo conseguindo a segunda posição. Alguma razão de estatística ou técnica para usar essa tática apresentada?

Ambas, estatística e técnica, jogando com um atacante eu era muito dependente do Nivokazi, o mesmo chegou ao momento de declínio nos atributos físicos, logo faz sentido procurar outro jogador para jogar com ele, deixar ele com menos movimento e o outro eu seto para pressionar o adversário.

Postado
28 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Suíço na verdade, mas como estou em 2032 irei olhar se o Roman Bürki virou staff.

Viajei. Pensei em suíço e falei austríaco. O Roman também é suíço.

Postado

Aposto no 1 lugar no grupo!!E num g 4 na serie A!!Boa sorte na continuação!!

Postado
14 horas atrás, zk01 disse:

Aposto no 1 lugar no grupo!!E num g 4 na serie A!!Boa sorte na continuação!!

Passar em primeiro nesse grupo não parece muito fácil, mas irei tentar.

Postado

Após irmos bem nos amistosos e nas duas partidas iniciais da Serie A, começamos em Setembro a construir uma forte equipe que nos leva até o momento, a liderança da Serie A.

We0XGAE.png

Após alguns dias de descanso, Setembro começou com um empate contra a equipe do Spezia Calcio por 1x1, partida que precedeu a vitória por 3x0 sobre o Bursaspor pela Liga Europa. Na sequência encaramos o Milan, conseguimos vencer por 3x2 uma partida muito difícil em que o visitante sempre foi mais perigoso do que nós. Nas partidas complementares do mês, vencemos Verona e Sassuolo e empatamos na Holanda, contra o AZ,

Em Outubro, começamos com uma grande vitória por 3x0 em Genoa e ai vieram dois baques, o primeiro foi a derrota por 2x1 em casa contra o Napoli onde fomos dominados em casa, o segundo baque foi na Alemanha contra o Leverkusen, onde fomos goleados por 5x1, saímos marcando um gol em menos de 40 segundos, porém antes mesmo dos 20 minutos já estávamos perdendo por 4x1 a partida.Nas demais partidas, vencemos Bari e Pescara, além de empatarmos com o Bologna.

Novembro começou com outra derrota para o Leverkusen por 2x0, resultado que colocou em risco nossa permanência na competição. Contra a Torino vencemos por 1x0 com gol de Rocoo Baldo, prata da casa. Após a pausa para partidas internacionais, vencemos o Frosinone por 1x0 e viajamos a Turquia para vencer o Bursaspor por 1x0, com isso basta empatarmos a próxima partida em casa contra o AZ, que iremos avançar de fase. O melhor porém estava guardado para o final, visitamos a Internazionale e numa parida equilibrada, vencemos por 3x1 a equipe milanesa.

LxFYJhf.png

Gostaria de apresentar as estatísticas até o momento do elenco, o grande destaque no momento é o ponta Francisco Coentrão com 04 gols, 06 assistências e 07x melhor em campo, uma média próxima de 7,70 não é nada mal. Além dele, decidi na ponta esquerda apostar de vez no garoto Paolo Leotta e ele vem evoluindo bem e correspondendo bem, etmos ainda outros dois garotos se revezando ao lado de Nivokazi, os dois atacantes são Nicola Olivares que tem jogado menos por eu não sair jogando com o jogador alvo e Rocco Baldo.

Postado

O Leverkusen passou o trator por cima ein? Mas a campanha mesmo assim é ótima, e já vai mostrando sinais de que pode sobrar no título da Série A. Boa sorte!

Postado

Achei que a goleada sofrida poderia fazer com que as coisas desandassem por aí. Pelo contrário, você manteve as rédeas e garantiu o time na liderança do Calcio e como possível classificado na UEL.

Ainda não acredito em título, mas creio que uma vaga em Champions League é bem plausível.

Boa sorte.

Postado

A campanha no nacional vai indo muito bem, se mantiver o ritmo, dificilmente perderá o título mas esse tropeço contra o time alemão tem alguma razão? Teve mais posse e fez menos falta. Faltou agressividade? Bom trabalho na sequência.

Postado

A campanha na Série A vem sendo boa, sendo o líder da competição, mas o negócio é ainda manter os pés no chão e brigar pelo título até o final. 

Já pela Europa League a equipe quase se complicou contra o Levekusen (nas duas partidas), porém a equipe voltou aos trilhos e só depende de si mesmo para ir pro mata-mata.

Boa Sorte.

Postado
Em 10/06/2018 at 22:38, marciof89 disse:

O Leverkusen passou o trator por cima ein? Mas a campanha mesmo assim é ótima, e já vai mostrando sinais de que pode sobrar no título da Série A. Boa sorte!

Passou sim, sem dó e nem piedade. Apesar dessa patinada, a equipe se recuperou bem e está indo muito bem no Calcio.

Em 11/06/2018 at 06:40, vinny_dp disse:

Achei que a goleada sofrida poderia fazer com que as coisas desandassem por aí. Pelo contrário, você manteve as rédeas e garantiu o time na liderança do Calcio e como possível classificado na UEL.

Ainda não acredito em título, mas creio que uma vaga em Champions League é bem plausível.

Boa sorte.

Geralmente uma pancada dessas faz a equipe desandar sim, porém os jogos seguintes foram contra equipes bem acessíveis, o que ajudou a remontar a moral do elenco. Assim, falar em título é utópico no momento, tem muito jogo pela frente ainda.

Em 11/06/2018 at 07:38, Vannces disse:

A campanha no nacional vai indo muito bem, se mantiver o ritmo, dificilmente perderá o título mas esse tropeço contra o time alemão tem alguma razão? Teve mais posse e fez menos falta. Faltou agressividade? Bom trabalho na sequência.

O Leverkusen (que ainda não sabe o que é ganhar a Bundes) tem um time muito bom, como em outros saves meus, eles costumam ter newgens muito bons e grana pra torrar, isso torna o time deles muito bom, apesar de não ter ganhado nada de relevante.

Em 11/06/2018 at 22:21, MitoMitológico disse:

A campanha na Série A vem sendo boa, sendo o líder da competição, mas o negócio é ainda manter os pés no chão e brigar pelo título até o final. 

Já pela Europa League a equipe quase se complicou contra o Levekusen (nas duas partidas), porém a equipe voltou aos trilhos e só depende de si mesmo para ir pro mata-mata.

Boa Sorte.

Sim, resta continuar o bom trabalho até Junho.

Postado

Primeiro queria parabenizar pela ultima temporada, conseguiu pegar uma vaga na UEL e vice na copa, o que já está ótimo para o tamanho do clube no momento que vc chegou.

Essa temporada fez boas contratações, e parece que a equipe já se familiarizou o bastante para fazer um campanha espetacular na liga. Se manter esse desempenho, no mínimo pega vaga na UCL, pois título talvez ainda seja cedo, apesar dos grandes estarem bem mal, especialmente a Juventus.

Na UEL deve passar sem problemas, e espero que consiga avançar bem mais fases dessa vez, contando com um pouco de sorte nos sorteios tbm.

Boa sorte.

Postado
Em 13/06/2018 at 17:37, baltazar disse:

Primeiro queria parabenizar pela ultima temporada, conseguiu pegar uma vaga na UEL e vice na copa, o que já está ótimo para o tamanho do clube no momento que vc chegou.

Essa temporada fez boas contratações, e parece que a equipe já se familiarizou o bastante para fazer um campanha espetacular na liga. Se manter esse desempenho, no mínimo pega vaga na UCL, pois título talvez ainda seja cedo, apesar dos grandes estarem bem mal, especialmente a Juventus.

Na UEL deve passar sem problemas, e espero que consiga avançar bem mais fases dessa vez, contando com um pouco de sorte nos sorteios tbm.

Boa sorte.

Obrigado, a primeira temporada aqui foi espetacular, decaiu na segunda mas parece que a terceira tem tudo para ser novamente muito boa.

Postado

Após assumirmos a ponta da tabela do Italiano e quase jogarmos fora nossa presença na Liga Europa, retornamos em Dezembro com muita força de vontade para manter o bom trabalho efetuado.

yikQv8q.png

Dezembro começou com uma boa vitória sobre a Chievo, partida essa que antecedeu o empate por 1x1 com o AZ pela Liga Europa, nos garantindo assim na próxima fase. Após garantirmos a classificação, realizamos uma ótima partida ao vencer por 4x0 a Sampdoria, bem como alguns dias depois vencemos por 3x1 a equipe da Roma.

Em Janeiro abrimos o ano de 2033 com uma boa vitória por 1x0 contra a Udinese em Udine, após dez dias nos reencontramos pela Tim Cup, onde levamos a melhor e ganhamos por 3x2 na prorrogação. Como não há tempo para descansar, alguns dias depois houve uma partida muito importante contra a Juventus em Turim, jogando na defesa esperando o erro adversário, ele aconteceu num lance de bola parada em que um jogador adversário marcou um gol contra, com isso escolhi continuar me defendendo e aos 80 minutos consegui marcar o segundo gol da vitória por 2x0.

Janeiro marcou também algumas negociações, para a equipe de base vieram o atacante Ludovico Paganelli veio do Salernitana por 400k podendo chegar a 1.1M, já o goleiro Agostino Pisano veio da equipe belga Oostende por 1.1M a vista. Para a equipe principal no último dia da janela veio o meia central Niko Gorupec por 6M da Juventus. Houveram ainda duas vendas, ambos meias centrais que pouco atuaram nessa e na temporada passada, Gaetano Gianussa 1.7M ao Cesena e Samuel Salifu ao Hannover por 1.2M.

Começamos Fevereiro vencendo bem na Tim Cup, goleamos por 4x1 a equipe do Genoa  e seguimos a semi final. Em outra partida decisiva pelo título, fomos enfrentar o Milan em seus domínios e saímos de lá derrotados por 1x0, numa partida muito abaixo de nossa parte. Nos recuperamos da derrota ao vencer o Verona e a Sassuolo nas rodadas seguintes, além de passarmos pelo Villareal na Liga Europa, na partida de ida vencemos por 4x1 e com isso estive bem tranquilo sobre a segunda partida, nosso próximo adversário poderia ser mais acessível, mas não é, será o Napoli.

A mudança tática desta temporada tirou o individualismo como principal destaque e trouxe o coletivo como destaque da temporada, Coentrão e Nivokazi eu já apresentei aqui, agora é a vez de Matías Álvarez que vem fazendo um trabalho muito bom até aqui.

Faltando somente 13 rodadas, acredito que temos em mãos uma grande oportunidade de conseguimos o título ao fim da temporada.

sbttuOb.png

Postado

Só duas derrotas, melhor saldo da liga, 9 pontos à frente do Milan... nem com reza braba tu perde esse título. (E essa Juve ai ein...)

Na UEL é que pega um duelo caseiro e complicado, mas dá pra passar. Boa sorte

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...