Johann Duwe Postado 16 de Outubro 2017 Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 Meus amigos voltei, eu tava ficando louco. Então, no FM passado eu fiz esse save, comecei com a Libertadores e terminei com a UEFA Champions League. Irei fazer o mesmo agora, mas com algumas diferenças: - Como estamos na temporada 2017/2018, irei simular o jogo até 25/06/2017. - Não irei carregar a liga inglesa, na verdade será somente como "ver apenas", ficou claro que é a mais fácil para se vencer a UCL, mesmo pegando uma equipe mediana. - Começarei na África ou na Ásia. - Não irei carregar todas as ligas que quero agora, mas sim ao menos uma de cada continente, assim que vencer uma competição continental, adiciono outros países dos outros continentes. Naturalmente será um treinador desempregado, opto novamente por uma liga não existente como sendo seu país de origem no jogo para dificultar ainda mais. Agora porque o FM 2017? Eu acredito que o FM passa a valer a pena somente após Março, quando é lançado o tradicional patch que na teoria, serve para corrigir os bugs e deixar ele lisinho. Até lá eu espero ter terminado o save e quem sabe já comprado o FM 2018. Ligas Carregadas para este começo: América do Sul: Brasil (Ver Apenas). América do Norte: México e USA. Europa: Inglaterra (Ver Apenas). África: África do Sul Ásia: Austrália, China, Coreia do Sul, Hong Kong, Índia, Indonésia, Malásia e Singapura. A ordem será essa: Ásia ou África, América do Norte, América do Sul e Europa. Citar
Johann Duwe Postado 16 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 Temporada 2016 - Passada em férias até a data de 25/06/2017. Histórico do Treinador Guizhou Zhicheng - 10/07/2017 Chinese Jia League - 13º Posição Guizhou Zhicheng - Temporada 2018 Chinese Jia League - Campeão Guizhou Zhicheng - Temporada 2019 Chinese Super League - 07º posição Chinese FA Cup - Eliminado na Semi Final Gwangju FC - Temporada 2020 K League Challenge - Campeão Gwangju FC - Temporada 2021 K League Classic - 08º Posição Hana Bank FA Cup - Campeão Gwangju FC (Proposta de Emprego) > Jeonbuk Hyundai Motors - Temporada 2022 K League Classic - 03º Colocado Hana Bank FA Cup - Campeão AFC Champions League - Campeão Jeonbuk Hyundai Motors - Temporada 2023 K League Classic - Campeão AFC Champions League - Campeão Bloemfontein Celtic F.C. - Temporada 2023/2024 ABSA Premiership - 07º colocado Bloemfontein Celtic F.C. - Temporada 2024/2025 ABSA Premiership - Campeão MTN 8 - Campeão Bloemfontein Celtic F.C. - Temporada 2025/2026 ABSA Premiership - Vice-campeão MTN 8 - Campeão Nedbank Cup - Campeão CAF Champions League - Campeão New York City FC - Temporada 2027 Campeão da Concacaf Champions League Sport Rosário - Temporada 2027 Rebaixado da Primeira Liga Peruana FC Arouca - Temporada 2027/2028 Primeira Liga - 15º Posição FC Arouca - Temporada 2028/2029 Primeira Liga - 04º Posição Taça de Portugal - Campeão FC Arouca - Temporada 2029/2030 Primeira Liga - 04º Posição Atalanta B.C. - Temporada 2030/2031 Serie A - 3º Lugar Atalanta B.C. - Temporada 2031/2032 Serie A - 6º Lugar Tim Cup - Vice Campeão Atalanta B.C. - Temporada 2032/2033 Serie A - Campeão Tim Cup - Campeão Atalanta B.C. - Temporada 2033/2034 Serie A - Campeão Tim Cup - Campeão Champions League - Campeão Everton de Viña del Mar - Temporada 2034 Copa do Chile - Campeão Campeonato Nacional - 06º Posição Everton de Viña del Mar - Temporada 2035 Copa do Chile - Campeão Super Copa - Campeão Campeonato Nacional - Campeão Copa Libertadores - Quartas de Final Everton de Viña del Mar - Temporada 2036 Super Copa - Campeão Copa do Chile - Campeão Super Copa - Campeão Copa Libertadores - Campeão Universitario de Deportes - Temporada 2037 Copa Movistar - Campeão Citar
Ademare Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 boa johan! Bem vindo de volta e bom save! Não esquece a tag! ;) Citar
Johann Duwe Postado 18 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 15 horas atrás, Ademare disse: boa johan! Bem vindo de volta e bom save! Não esquece a tag! ;) Valeu, obrigado. 15 horas atrás, ggpofm disse: E os nossos morcegos? Infelizmente não darei prosseguimento. Passei há algumas semanas pensando sobre isso e decidi encerrar o save. A moderação já foi avisada, creio que o tópico até esteja visível ainda. Citar
Bega Gomes Postado 20 de Outubro 2017 Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 pentágono v2, nesse caso seria um decágono? (tum rum dum tsss). tem td pra ser mais uma boa história.. parabéns por retomar o projeto. abs. Citar
Johann Duwe Postado 20 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 20 horas atrás, Bega Gomes disse: pentágono v2, nesse caso seria um decágono? (tum rum dum tsss). tem td pra ser mais uma boa história.. parabéns por retomar o projeto. abs. Hahaaha, muito boa essa. Valeu, obrigado. Citar
Johann Duwe Postado 20 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2017 O nome do meu alter ego é Zack Colt, um neo zelantes que decidiu se aventurar no mundo da bola. Após passar alguns dias sem emprego, fui me candidatando a equipes pequenas na Ásia e a primeira resposta que eu tive foi da China. o Guizhou Zhicheng me fez uma proposta, após alguns dias da entrevista veio a confirmação e estava contratado em 10/07/2017. Uma equipe bastante jovem, foi fundada apenas em 2005 e também não possui nenhum título relevante nestes 12 anos. Possui um estádio muito bom em termos de capacidade para mais de 52 mil pessoas, porém tem condições de trabalho bastante básicas. Por ser um clube bastante novo, não possui nenhum jogador que tenha sido um destaque memorável e o único rival é o Guizhou Renhe da mesma província. No momento o clube vem com um bom saldo financeiro, algo que deve acabar mudando ao fim da temporada. Como não tenho dinheiro para investir em contratações vou ter que seguir com o elenco que encontrei, tenho ainda uma preocupação extra com o orçamento salarial já estourado. O elenco do clube é pequeno e muito desbalanceado. Temos três jogadores dignos de estar nos grandes palcos mundiais, esses três estão cercados por um monte de perna de pau. Tjarron Cherry decidiu sair da Championship Inglesa para ganhar muito dinheiro, mas aposto que ele está arrependido. Aly Ghazal passou alguns anos no CD Nacional e é um jogador interessante para a posição que ocupa. O último dos grandes nomes é o Michael Olunga, longe de ser um grande atacante mas para o nível da Segundona Chinesa ele sobra, ou ao menos deveria sobrar. Tenho contrato assinado até o final da próxima temporada, é certo que essa temporada já esta perdida pois estamos na metade dela e objetivo é escapar do rebaixamento, conseguindo isso eu fico e vejo o que consigo na próxima temporada. Citar
David R. Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 Geralmente eu não acompanho de perto as histórias postadas aqui, só pego pra ler no final a história já pronta ou até bem adiantada (inclusive o primeiro Projeto Pentágono), mas vou tentar estar sempre por aqui. Bem legal, achei um bom desafio deixar America do Sul e Europa pro final. Vai começar com um pequeno da Chinezão, vai ser bem interessante. Tomara que consiga subir e enfrentar os elencos milionários, só vai ser duro lidar com os jogadores locais haha. Boa sorte. P.S.: A link da imagem do elenco do clube é o mesmo do saldo financeiro. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Em 21/10/2017 at 20:02, davidreisc disse: Geralmente eu não acompanho de perto as histórias postadas aqui, só pego pra ler no final a história já pronta ou até bem adiantada (inclusive o primeiro Projeto Pentágono), mas vou tentar estar sempre por aqui. Bem legal, achei um bom desafio deixar America do Sul e Europa pro final. Vai começar com um pequeno da Chinezão, vai ser bem interessante. Tomara que consiga subir e enfrentar os elencos milionários, só vai ser duro lidar com os jogadores locais haha. Boa sorte. P.S.: A link da imagem do elenco do clube é o mesmo do saldo financeiro. Boa, continue acompanhando então, essa saga está somente começando. Arrumei a imagem, obrigado. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2017 Terminamos a temporada e conseguimos nos manter afastado do rebaixamento, com o elenco que tinha em mãos as opções táticas se tornaram muito restritas, dessa forma eu alinhei a equipe em um 3-1-4-1-1, com maior ênfase na defesa. Achei o desempenho até surpreendentemente bom para uma equipe que estava na 15º posição. Não vou destacar nenhuma partida em especial pois o objetivo era escapar do rebaixamento, para a temporada 2018 é que pretendo lutar para subir de divisão e dependendo dos resultados, irei renovar o contrato com a equipe. Gostaria de mencionar que foi trocada a diretoria do Guizhou Zhicheng e o novo diretor chegou colocando £1M para transferências, valor que certamente irei usar para novas aquisições. Aproveitei também o fim da temporada para solicitar que eu pudesse começar meus estudos, então começo a estudar para obter a Licença Nacional C. O 14º e 15º colocados escaparam devido a um playoff. Para a próxima temporada teremos um total de 17 equipes, duas outras equipes que subiram de uma divisão não jogável e duas equipes que desceram da Chinese Super League. Citar
Bega Gomes Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Mesmo focando na parte defensiva marcou gols em quase todos os jogos. Temporada que vem, vem investimento do meio pra frente ou pensa em reforçar ainda mais o ferrolhão de Guizhou? Citar
Tsuru Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Escapou do rebaixamento, ou seja, meta cumprida na primeira temporada. Vamos ver até onde o time consegue ir na próxima. Citar
henriqueGR Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Belo Desafio! Parabéns por ter fugido da zona da confuxão (como diz o pofexô). Bora subir agora! Citar
letsgo9 Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Parabéns por evitar o rebaixamento! As condições de treino são realmente bem básicas... será que da pra conciliar a melhora disso com a melhora do plantel? Será que vale a pena nesse momento? Legal teu desafio, achei bastante interessante, irei acompanhar daqui para frente. Boa sorte! Citar
Johann Duwe Postado 29 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Em 24/10/2017 at 23:53, Bega Gomes disse: Mesmo focando na parte defensiva marcou gols em quase todos os jogos. Temporada que vem, vem investimento do meio pra frente ou pensa em reforçar ainda mais o ferrolhão de Guizhou? Existe uma regra que permite somente contratar 5 jogadores acima de 21 anos na China, então eu devo buscar reforços para melhorar posições já existentes na tática, que será basicamente o meio de campo e o goleiro. Em 25/10/2017 at 11:30, Tsuru disse: Escapou do rebaixamento, ou seja, meta cumprida na primeira temporada. Vamos ver até onde o time consegue ir na próxima. Sim, estou ansioso para ver como o fim da temporada irá se desenhar, acredito que até o momento estou cumprindo o que a diretoria espera. Em 25/10/2017 at 17:57, henriqueGR disse: Belo Desafio! Parabéns por ter fugido da zona da confuxão (como diz o pofexô). Bora subir agora! Obrigado, gosto bastante deste desafio em específico, é a terceira versão do FM que jogo ele. Em 25/10/2017 at 18:02, letsgo9 disse: Parabéns por evitar o rebaixamento! As condições de treino são realmente bem básicas... será que da pra conciliar a melhora disso com a melhora do plantel? Será que vale a pena nesse momento? Legal teu desafio, achei bastante interessante, irei acompanhar daqui para frente. Boa sorte! Não acredito que valha a pena investir em infra estrutura, até porque não é um save de clube, então eu prefiro me focar em melhorar o elenco e o staff para alcançar os objetivos do save. Continue acompanhando, a estrada será longa. Citar
Johann Duwe Postado 29 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Começaremos a terceira temporada do save agora, as ambições da diretoria são maiores do que na temporada passada, a imprensa também está acreditando mais em nós, nos cotando na 3º posição para essa temporada. Para isso eu busquei alguns reforços, foram 5 ao total, respeitando as regras da liga. Os reforços são o meia canhoto Guo Yi, o volante Yang Kuo, esse setor ainda contou com Li Tixiang que pode fazer também a posição de meia central e meia ofensivo, Zou Dehai é um goleiro muito melhor do que o antigo titular e finalmente Wang Jingbin foi contratado para ser opção no comando de ataque da equipe. O elenco ficou ainda menor, são apenas 18 jogadores mas eu conto com a próxima janela para contratar alguns jogadores sub-21 e dar um pouco de profundidade ao elenco. Disputei uma série de amistosos contra equipes locais e duas partidas contra sul-coreanos, nessas duas eu saí derrotado e venci todas as outras. Quando as partidas da China League One começaram eu estava com o elenco pronto fisicamente e taticamente. Começamos visitando o Chongqing Lifan e o empate foi um resultado bom considerando ser uma estreia, na sequência em nosso estádio vencemos o Hunan Xiangtao por 2x1, eles são uma das equipes que subiram de uma divisão não jogável, logo não fizemos nada mais do que a obrigação. Nas duas partidas que fecharam o mês de Março sofremos uma derrota no terreno do Lianoning Whowin e vencemos o Shijiazhuang Yongchang. Abril nos trouxe 5 rodadas, começamos muito bem indo ao estádio o Harbin Yiteng e vencendo por 2x0, porém sofremos uma decepção na partida seguinte onde perdemos por 1x0 contra o Shenzhen Ruby que soube aproveitar melhor as oportunidades criadas. Contra o Chaoyue chegamos a perder por 2x0, porém soubemos ter calma para chegar ao empate e mais tarde virar a partida, o ferrolho foi um pouco mais fechado após o gol da vitória, assim vencemos por 3x2 este jogo que foi muito emocionante. Em Maio houveram somente três confrontos, após vencermos o Huanghai e empatarmos com o Wuhan Zall no final de Março, chegamos ao terceiro mês de competição com uma boa vitória sobre o Annapurna pelo placar mínimo, um empate contra o Shangai Shenxin não estava nos planos, mas não é motivo para muito desespero. Fechamos o mês diante do SY Urban, a outra equipe que subiu de divisão não jogável, entramos nela como favoritos e saímos dela vencedores, perdemos muitas chances, mas o importante foi a vitória por 1x0. No próximo trimestre irão haver muitas partidas, incluindo ai o inicio da Chinese FA Cup, na qual iremos estrear em casa contra o Wuhan Zall. Citar
Herr Jones Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Acredito que conseguiu fazer uma boa temporada de estreia no clube novo e escapou do rebaixamento, depois teve a oportunidade de conhecer melhor o elenco e o próprio futebol chinês, conseguindo organizar melhor o time e vem colhendo bons frutos na briga pela promoção. Tem tudo para conquistá-la, boa sorte! Citar
letsgo9 Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Legal o jeito que você configura as cores dos atributos dos jogadores, vc colocou de verde os atributos de 10 adiante propositalmente para essa liga? Excelente ideia para esses campeonatos alternativos! Legais os jogos contra os coreanos na pré-temporada! Bom q tu ja vai tendo um parâmetro futuro pra Champions Asiática. Bom início de temporada! To curtindo mto teu save! Keep going!!! Citar
Johann Duwe Postado 31 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 Em 29/10/2017 at 20:08, Herr Jones disse: Acredito que conseguiu fazer uma boa temporada de estreia no clube novo e escapou do rebaixamento, depois teve a oportunidade de conhecer melhor o elenco e o próprio futebol chinês, conseguindo organizar melhor o time e vem colhendo bons frutos na briga pela promoção. Tem tudo para conquistá-la, boa sorte! Espero também conseguir a promoção, tendo conquistado ela eu permaneço outra temporada no clube, do contrário minha saída ao fim do contrato é o cenário mais plausível., Obrigado, continue acompanhando. Em 29/10/2017 at 20:22, letsgo9 disse: Legal o jeito que você configura as cores dos atributos dos jogadores, vc colocou de verde os atributos de 10 adiante propositalmente para essa liga? Excelente ideia para esses campeonatos alternativos! Legais os jogos contra os coreanos na pré-temporada! Bom q tu ja vai tendo um parâmetro futuro pra Champions Asiática. Bom início de temporada! To curtindo mto teu save! Keep going!!! Não foi proposital, jogo com esse esquema de cores, se não me engano a cor azul é usada para atributos de 15 ou 16 acima. Sim, de certa forma enfrentar equipes maiores no continente ajuda em vários setores da equipe, começando pelas finanças e indo até o fato de dar mais experiência aos jogadores. Obrigado, continue acompanhando. Citar
Johann Duwe Postado 3 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 Chegamos a Setembro de 2018 e continuamos na disputa do título da segunda divisão chinesa. Durante a reabertura da janela de transferências tive de ir ao mercado buscar jogadores abaixo dos 21 anos para ter mais opções no elenco. Após a análise dos olheiros acabei buscando três jogadores, Zhang Jiangyi foi contratado por £120m do Qianbao, Wang Yang chegou por £74m do Beijing Guoan e Qiao Tian veio do Shanghai Greenland Shenhua por £67k. Além disso gostaria de anunciar que foi concluído o primeiro curso, agora possuo a Licença Nacional C e o meu perfil ficou dessa forma após a conclusão. Jogos Restantes Em Junho fomos muito bem, houve a estreia na Chinese FA Cup, onde começamos vencendo por 2x0 o Wuhan Zall. No prosseguimento do mês houveram dois empates diante do Beikong e Meizhou, voltamos a vencer contra o Xinjiang Tianshan Leopard pelo placar mínimo e na última rodada do mês avançamos na Chinese FA Cup ao vencer o Shanghai Shenxin. Em Julho houve uma partida a mais, começamos vencendo por 1x0 o Zhongyou, contra o Chongqing Lifan saímos perdendo por 1x0 e só conseguimos a virada no placar ao final da etapa final, vencemos por 3x1 mostrando que a equipe é capaz de superar adversidades. A próxima rodada trouxe um show de Fan Yunlong que marcou três gols na vitória de 3x1 sobre o Hunan Xiangtao. Recebemos o Shandong Luneng Taishan da Chinese Super League numa partida valendo passagem as quartas de finais da Chinese FA Cup, jogamos num nível muito alto contra eles e vencemos até com facilidade por 3x1. Fechando Julho sofremos uma derrota em casa para o Liaoning Whowin e vencemos o Harbin Yteng por 2x1. Chegamos a Agosto na liderança, infelizmente foi um mês onde as coisas desandaram por completo. Numa sequência de três partidas fora de casa conseguimos somente um empate, perdemos a partida de 6 pontos contra o Huanghai por 2x1 e de quebra fomos eliminados da Chinese FA Cup para o Huaxia Xingfu após perdermos por 4x3. Só não foi pior pois vencemos o Chaoyue por 1x0 e seguimos na luta pela subida de divisão. Faltando apenas 08 rodadas para o fim do campeonato, a luta pela subida se concentra em 06 equipes neste momento, mas ainda é cedo demais para falar quem pode ficar para trás. . Citar
henriqueGR Postado 3 de Novembro 2017 Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 Boa sorte. Dá pra beliscar esse título aí, hein? Citar
Herr Jones Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 O time tá indo bem, seguindo na cola do acesso. Acho que tem tudo para, no final da temporada, assegurar a vaga na SuperLiga, acho que pode consolidar ele quando enfrentar o Beikong mais adiante. Só não pode vacilar como fez contra o Huanghai. Boa sorte! Citar
letsgo9 Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 Boa sorte! Rumo ao título! Citar
--------- Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 Essa queda de desempenho deu uma equilibrada na disputa pelo o acesso, os jogos restantes parecem ser favoráveis a você e tem tudo para conseguir a promoção. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.