Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SergioLJ

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe ou tem táticas Boas para o Treze Fc.

• Perissé mudou o título para Treze FC
Postado
Em 16/10/2017 at 13:10, SergioLJ disse:

Alguém sabe ou tem táticas Boas para o Treze Fc.

Quais são suas dificuldades? Quer conquistar o campeonato estadual, subir de divisões, melhorar na Copa do BR?

Uma tática BOA pode ser relativo, as vezes agt monta uma tática que funciona para os campeonatos estaduais e eh uma furada pros nacionais e vice-versa.

De antemão, te aconselho a trabalhar em cima de um 4141, com laterais apoiar, defensores limitados, volante apoiar (ou defender), pontas apoiar (ou atacar), um armador recuado e um MRB apoiar e um Atacante Recuado Atacar, ou um oportunista ou centroavante mesmo, contato que não seja lento e saiba finalizar e fazer pivô.

Abs.

Postado

Qual é seu elenco e quem são os principais jogadores? Traz uns prints aqui que a galera pode sugerir opções/caminhos.

Postado

@SergioLJ eu joguei com o treze no fm16 conseguir subir da serie D a serie A e ser vice da libertadores.

eu comecei usando a formação 4-2-3-1

com: 2 zagueireos, 2 laterais, 1 mrb,1 area a area, 2 pontas, 1 armado avançado, 1 centrovante

quando cheguei na serie B o time começou a perde muito com essa formação então mudei para 4-2-4 e 4-4-2 clássica então o time voltou a ganhar e conseguir subir pra serie A

não sei se ajuda pq como falei fiz isto no fm16, mais boa sorte ae com time (moro em CG :1f600:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...