Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Cruzeiro

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Mano e Fábio já entraram de férias 

Podiam vencer, se ninguém quiser o título, eu quero 

• Vice-Presidente
Postado

Gol do Sóbis num jogo importante, não estou acreditando, é ilusão, só pode.

Postado

Denovo o Grêmio leva gol do Sóbis, que desgraça hahaha. Tem uns jogadores que só fazem gol no Grêmio, impressionante.

Esse time do Renato acabou, já era o prazo de validade. Deveriam trazer outro treinador pra ainda tentar algo na LA.

Postado

Queriam tanto ver o time do Roger no Grêmio que conseguiram. Está idêntico ao time do Roger, passa 90min sem criar um chance de gol (fora raras bolas paradas).

Postado

Antes a desculpa era o excesso de jogos. E agora que estavam há 10 dias sem jogar?

• Vice-Presidente
Postado

Se o Cruzeiro continuar se esforçando, dá para buscar o título, já que ninguém quer.

Postado

e despencou 

Postado

Esse ano está igual aos anos de 2001 pra cá: o Grêmio larga todas as competições por uma só e em todas - exceção óbvia da Copa do Brasil do ano passado - se fode. Fica nessa putaria de poupar jogador aqui e ali, larga o Brasileirão e acaba se fodendo porque os jogadores perderam ritmo de jogo, entrosamento e até gana pra vencer. 

Ao menos já fizemos nossos 46 pontos. 

Postado

Me assustei ao ver a tabela. Tá que o Cruzeiro tem jogo a mais e tal. Mas poxa, de só acompanhar o @Henrique M. falar por aqui, achei que o time tava brigando contra o rebaixamento. 

No mais, Grêmio acabou já. Podem encerrar o ano porque não sai mais nada dali. 

• Leho. mudou o título para Grêmio 0 x 1 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...