Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Outubro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Mano e Fábio já entraram de férias Podiam vencer, se ninguém quiser o título, eu quero
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Gol do Sóbis num jogo importante, não estou acreditando, é ilusão, só pode.
Salvador. Postado 12 de Outubro 2017 Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Denovo o Grêmio leva gol do Sóbis, que desgraça hahaha. Tem uns jogadores que só fazem gol no Grêmio, impressionante. Esse time do Renato acabou, já era o prazo de validade. Deveriam trazer outro treinador pra ainda tentar algo na LA.
Salvador. Postado 12 de Outubro 2017 Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Queriam tanto ver o time do Roger no Grêmio que conseguiram. Está idêntico ao time do Roger, passa 90min sem criar um chance de gol (fora raras bolas paradas).
Salvador. Postado 12 de Outubro 2017 Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Antes a desculpa era o excesso de jogos. E agora que estavam há 10 dias sem jogar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Outubro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Se o Cruzeiro continuar se esforçando, dá para buscar o título, já que ninguém quer.
Tehh Postado 12 de Outubro 2017 Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Esse ano está igual aos anos de 2001 pra cá: o Grêmio larga todas as competições por uma só e em todas - exceção óbvia da Copa do Brasil do ano passado - se fode. Fica nessa putaria de poupar jogador aqui e ali, larga o Brasileirão e acaba se fodendo porque os jogadores perderam ritmo de jogo, entrosamento e até gana pra vencer. Ao menos já fizemos nossos 46 pontos.
Danut Postado 12 de Outubro 2017 Denunciar Postado 12 de Outubro 2017 Me assustei ao ver a tabela. Tá que o Cruzeiro tem jogo a mais e tal. Mas poxa, de só acompanhar o @Henrique M. falar por aqui, achei que o time tava brigando contra o rebaixamento. No mais, Grêmio acabou já. Podem encerrar o ano porque não sai mais nada dali.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.