Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DLtmAxFXkAEmRCw.jpg

MANÉGOD TÁ LÁ. COUTINHO DOR NAS COSTAS TÁ LÁ. NADA MAIS IMPORTA.

Postado

Buffon na última temporada da carreira ainda figurando no top 30 dos melhores do mundo, esse fdp nem parece que tem essa idade toda.

Postado
Agora, raskor disse:

Buffon na última temporada da carreira ainda figurando no top 30 dos melhores do mundo, esse fdp nem parece que tem essa idade toda.

Foda mesmo! 

Postado

Cris deve faturar novamente.

• SilveiraGOD. mudou o título para Lista dos 30 indicados ao Balon d'Or
Postado

Lista do Balon'Dor muito melhor elaborada do que a da FIFA.
Todos por mérito e não futebol potencial.

Postado

Podia ser do Sergio Ramos... só pra dar uma quebrada nessa roda ai.

Postado

Thiago merecia estar na lista, foi um dos melhores meias da temporada, talvez o melhor, individualmente. 

Postado
3 horas atrás, crizeKOS disse:

Podia ser do Sergio Ramos... só pra dar uma quebrada nessa roda ai.

O problema dele é que apesar de atuar bem defensivamente, acaba fazendo falta para receber um segundo cartão amarelo e o árbitro releva. 

Postado

Pra quem acompanha o Calcio, o Dzeko tem estado tão bem assim pra estar nessa lista?

Postado

Já que colocaram o Mertens eu acho que Hamsik ou Insigne deviam estar na lista também, mas pelo menos dessa vez eles ignoraram um pouco do nome dos jogadores e colocaram pelo futebol jogado mesmo. Chega de Iniesta na lista dos melhores da atualidade, pelo amor de Deus.

Postado

Sem o Neuer o troféu tá na mão do mito italiano. Merece

Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pra quem acompanha o Calcio, o Dzeko tem estado tão bem assim pra estar nessa lista?

Se não me engano, foi um dos jogadores que mais tiveram participações em gols na temporada. 

Postado

Buffon merece ficar entre os 3.

Postado

Eu acho uma merda foda esse tipo de escolha. Não acho comparável um goleiro com um centroavante/armador, assim como não acho comparável um zagueiro com um jogador de ataque.

Pra mim, devia ter eleição pra cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia, ponta/segundo atacante e avante) ou ao menos escolha entre goleiro/jogador de defesa/jogador de ataque.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho uma merda foda esse tipo de escolha. Não acho comparável um goleiro com um centroavante/armador, assim como não acho comparável um zagueiro com um jogador de ataque.

Pra mim, devia ter eleição pra cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia, ponta/segundo atacante e avante) ou ao menos escolha entre goleiro/jogador de defesa/jogador de ataque.

Também acho. Goleiro ou defensor nunca vai ter a mesma chance que os jogadores ofensivos.

• Vice-Presidente
Postado
21 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sim 

Postado
7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra mim, devia ter eleição pra cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia, ponta/segundo atacante e avante)

Faz a tua aí.

Postado
Agora, Bruno Caetano. disse:

Faz a tua aí.

Quaisquer 11 entre esses ai http://www.liverpoolfc.com/team/first-team

dsAJUIFsAHIOfsafoisaJfsoafiA!

Porra, eu iria de 4-3-3, assim: Neuer; Carvajal, Sergio Ramos, Hummels e Marcelo; CaseGOD, Modric e Brunão; Messi, Ronaldo e Neymar.  

LD foi meio escroto (não acho que tenhamos um LD no nível do Marcelo) e na volância, eu ficaria entre Kante ou Casemiro, mas botei o Casemiro porque provou em nível europeu que é um DEUS na função.

E o teu time?

Postado

A eleição é pro ano de 2017 ou pra temporada europeia que passou?

Porque se for pra 2017, com o que tá jogando essa temporada, o defensor do Bayern não merece ser nomeado não.  

Postado
16 horas atrás, Danut disse:

A eleição é pro ano de 2017 ou pra temporada europeia que passou?

Porque se for pra 2017, com o que tá jogando essa temporada, o defensor do Bayern não merece ser nomeado não.  

Eu penso sempre em temporada. Ano a ano não faz sentido.

Postado
22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu penso sempre em temporada. Ano a ano não faz sentido.

Tá, mas isso é critério oficial ou que tu pensa? Porque o da FIFA, por exemplo, é anual.

Postado
11 minutos atrás, Danut disse:

Tá, mas isso é critério oficial ou que tu pensa? Porque o da FIFA, por exemplo, é anual.

Minha seleção, meus critérios fUIHsIUFHAIFAHIusaIU!

Eu acho muito louco esse negócio de tu avaliar meia temporada de um lado e meia temporada de outro. Não dá pra ser feliz assim.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Minha seleção, meus critérios fUIHsIUFHAIFAHIusaIU!

Eu acho muito louco esse negócio de tu avaliar meia temporada de um lado e meia temporada de outro. Não dá pra ser feliz assim.

Então você não pode dar pitaco sobre a premiação do Bola de Ouro e do The Best.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...