Ricardo Bernardo Postado 14 de Novembro 2019 Denunciar Postado 14 de Novembro 2019 On 11/10/2019 at 7:26 PM, Ariel' said: Drop Jacob Evans IR Enes Kanter Add Alec Burks o Mudiay estava de IR do Jacob então voce tem que dropar o Mudiay
Ricardo Bernardo Postado 14 de Novembro 2019 Denunciar Postado 14 de Novembro 2019 drop: Tony Bradley add: Mcgee
leo_botafogo Postado 15 de Novembro 2019 Denunciar Postado 15 de Novembro 2019 drop carroll assumindo a multa no proximo ano e add carmelo
Ariel' Postado 15 de Novembro 2019 Denunciar Postado 15 de Novembro 2019 On 11/14/2019 at 12:24 PM, Ricardo Bernardo said: o Mudiay estava de IR do Jacob então voce tem que dropar o Mudiay Uai, não posso simplesmente trocar os caras? Não reativei o Jacob, dropei e "ativei" o Mudiay.
Ariel' Postado 15 de Novembro 2019 Denunciar Postado 15 de Novembro 2019 Bom, dropei o Cousins de qualquer forma. Aí já resolve isso.
Gustavo M. Postado 15 de Novembro 2019 Denunciar Postado 15 de Novembro 2019 ADD Kaminsky DROP Damion Lee
Ricardo Bernardo Postado 15 de Novembro 2019 Denunciar Postado 15 de Novembro 2019 7 hours ago, Ariel' said: Uai, não posso simplesmente trocar os caras? Não reativei o Jacob, dropei e "ativei" o Mudiay. todo ano sempre rola isso, mas esta na regra o cara é um IR temporário e um jogador especifico caso você drope ou troque aquele jogador titular o IR deixa de fazer parte automaticamente.
Ariel' Postado 16 de Novembro 2019 Denunciar Postado 16 de Novembro 2019 13 hours ago, Ricardo Bernardo said: todo ano sempre rola isso, mas esta na regra o cara é um IR temporário e um jogador especifico caso você drope ou troque aquele jogador titular o IR deixa de fazer parte automaticamente. Não está na regra que eu não posso dropar o IR pra ficar com o ativo. Só diz que quando o jogador inativo voltar eu preciso dropar o que eu tinha pego. Até pq seria burrice: eu quero pegar o A que está no lugar do B. Preciso reativar o B, dropar o A, dropar o B e pegar novamente o A. Não faz sentido.
Psicopinto Postado 16 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2019 13 minutos atrás, Ariel' disse: Não está na regra que eu não posso dropar o IR pra ficar com o ativo. Só diz que quando o jogador inativo voltar eu preciso dropar o que eu tinha pego. Até pq seria burrice: eu quero pegar o A que está no lugar do B. Preciso reativar o B, dropar o A, dropar o B e pegar novamente o A. Não faz sentido. Assume-se que um jogador substituindo um IR é apenas um contrato temporário. Portanto, ele precisa voltar ao waiver em algum momento. Se tu quer transformar o contrato em definitivo, precisa pegar o cara do waiver novamente, aí sem utilizar o IR. Sempre foi assim Ariel.
Ariel' Postado 16 de Novembro 2019 Denunciar Postado 16 de Novembro 2019 1 hour ago, Psicopinto said: Assume-se que um jogador substituindo um IR é apenas um contrato temporário. Portanto, ele precisa voltar ao waiver em algum momento. Se tu quer transformar o contrato em definitivo, precisa pegar o cara do waiver novamente, aí sem utilizar o IR. Sempre foi assim Ariel. Imagino que sim, mas precisa formalizar esse texto nas regras. Não há proibição explícita disso que eu fiz. Dropei o Mudiay, mas contrariado. Li e reli as regras pra precisar seguir um acordo tácito.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Novembro 2019 Denunciar Postado 17 de Novembro 2019 Dropei o Kurucs q quase não joga e vou arcar cm a multa dele essa temporada... Adicionei o Carmelo, q não sei nem se vai jogar
Moura Edu Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 IR: Justise Winslow Add: Langston Galloway
acidfrehley Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Harry Giles voltando da IR Drop do Caboclo que era suplente
Amoba Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Add Furkan Korkmaz Drop Frank Jackson ______________ Add Emmanuel Mundiay Drop Matthews
SansaoXIII Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 Buenas Drop. Boucher Add. E'T. Moore Abraços!
Ricardo Bernardo Postado 18 de Novembro 2019 Denunciar Postado 18 de Novembro 2019 drop: Christian Wood add: Ben Mclemore
Psicopinto Postado 19 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2019 7 horas atrás, Sewko disse: drop bacon add gafford Ele é slot extra, não? Caralho, não é. PQP que furada. Me chamou atenção desde a summer league e eu não peguei pq achei que estava no slot de alguém.
sabrio Postado 20 de Novembro 2019 Denunciar Postado 20 de Novembro 2019 Zizic volta da IR Drop Omari Spellman
Psicopinto Postado 21 de Novembro 2019 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Add Terence Davis Drop Cory Joseph
C_A. Rod Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 drop Hamidou Diallo add Langston Galloway
acidfrehley Postado 21 de Novembro 2019 Denunciar Postado 21 de Novembro 2019 Ativei o Nassir Little E drop no Harry Giles
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.