Psicopinto Postado 3 de Outubro 2017 Denunciar Postado 3 de Outubro 2017 Como na outra liga tem um tópico parecido, e eu gostei da ideia, estou copiando. Lista de Jogadores no slot extra de algum time que NÂO PODEM SER PEGOS NO WAIVER Furkan Korkmaz Tauras_Vaz O.G. Anunoby Boemios_NBA Justin Patton Amoba_Kings T.J. Leaf New_York_TrashTalkers Jordan Bell Tauras_Vaz Ike Anigbogu Caxias_Dream_Team Frank Jackson Bernardo_Sharks Para inaugurar, Tony Allen não passou no crivo da pré-temporada. Peguei o Justin Holiday para o lugar dele.
Psicopinto Postado 5 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Jeremy Lamb no lugar do Justin Holiday
Ricardo Bernardo Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 gzuiz decide logo quem fica no time kkkkkkkkk
Psicopinto Postado 6 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 12 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: gzuiz decide logo quem fica no time kkkkkkkkk Hahaha... As duas últimas vagas do roster devem manter esta rotatividade. A menos que apareça um steal muito grande no waiver, vai ser isso a temporada toda. Oubre, por enquanto, vale até o Markieff voltar da lesão. O mesmo vale para o Lamb no caso do Batum. Mas se aparecer outro waiver com mais apelo, não terei pena de substituir um dos dois.
SansaoXIII Postado 8 de Outubro 2017 Denunciar Postado 8 de Outubro 2017 Buenas H. Giles no IR. Add Richaun Holmes. Abraços!
Amoba Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Coloquei o Exum no IR, e como a lesão dele pode lhe tirar da temporada espero os descontos. Add Yogi Ferrel
SansaoXIII Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Buenas Havia colocado o R. Holmes no lugar do Giles (IR). Contudo, o Holmes tb contundiu. Pergunta: posso colocar o Holmes no IR e add outro jogador ou preciso dropá-lo? No aguardo, abraços!
Psicopinto Postado 9 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Havia colocado o R. Holmes no lugar do Giles (IR). Contudo, o Holmes tb contundiu. Pergunta: posso colocar o Holmes no IR e add outro jogador ou preciso dropá-lo? No aguardo, abraços! Ele é substituto de lesionado. Não deve ser usado como jogador regular do plantel. Portanto, não cabe IR para ele a menos que tu pegue ele no waiver para um slot vazio/troque jogador no time.
SansaoXIII Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Agora, Psicopinto disse: Ele é substituto de lesionado. Não deve ser usado como jogador regular do plantel. Portanto, não cabe IR para ele a menos que tu pegue ele no waiver para um slot vazio/troque jogador no time. Entedi chefe, obrigado. Neste caso, Holmes foi dropado e add C. Lee. Abraços!
Psicopinto Postado 9 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Agora, SansaoXIII disse: Entedi chefe, obrigado. Neste caso, Holmes foi dropado e add C. Lee. Abraços! Courtney Lee já está no time do Temujin na planilha.
SansaoXIII Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Agora, Psicopinto disse: Courtney Lee já está no time do Temujin na planilha. Putz, mas está disponível lá... Vou ver outro jogador.
SansaoXIII Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Buenas Com o dropp do Lee, add. Joe Johnson. Abraços!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Olha, sobre isso do Lee... O que vale é o site, aqui é só pra comunicar os acontecimentos... Primeiro pega elelá no fantasy e depois comunica aqui, e não o contrário... Nesse caso passa, mas no proximo, acho que vale pra quem pegar o jogador no fantasy....
dan99 Postado 10 de Outubro 2017 Denunciar Postado 10 de Outubro 2017 Add Justin Holiday Drop Brice Johnson
leo_botafogo Postado 13 de Outubro 2017 Denunciar Postado 13 de Outubro 2017 Add Lance stephenson pra o spot que faltava no elenco. Ainda tenho o spot da ir do alan williams que ainda nao defini.
leo_botafogo Postado 15 de Outubro 2017 Denunciar Postado 15 de Outubro 2017 Dispensei o Deyonta Davis, que não terá multa pois so tinha esse ano garantido. Pro lugar dele trouxe o marjanovic. Trouxe o Temple pra IR do Alan Williams e coloquei o seth curry na IR e ainda não trouxe ngm pro lugar. Abç,
Psicopinto Postado 16 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2017 20 horas atrás, leo_botafogo disse: Pro lugar dele trouxe o marjanovic. Boa aposta.
Sewko Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Peguei o Baynes para IR do Morris.
Psicopinto Postado 17 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 15 minutos atrás, Sewko disse: Peguei o Baynes para IR do Morris. Tem algum jogador teu com lesão longa? Pergunto isso pq passou do CAP se não tiver.
Sewko Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 1 hora atrás, Psicopinto disse: Tem algum jogador teu com lesão longa? Pergunto isso pq passou do CAP se não tiver. Não, só o Morris. Estou fora do regulamento então?
Psicopinto Postado 17 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 43 minutos atrás, Sewko disse: Não, só o Morris. Estou fora do regulamento então? Yep
Sewko Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 1 hora atrás, Psicopinto disse: Yep ok, vou dropar ele. valeu
Temujin Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Adicionei o Cristiano Felicio e Paul Zipster.
leo_botafogo Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 Dropei o marjanovic e peguei o brandan wright
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.