Bartold Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 Opa tudo bem ? Sei que parece meio estranho, mas sim queria saber sobre o projeto do professor luxa Alguns vão dizer que estou louco pois o luxa já ta bem velho e para alguns ultrapassado como técnico ,mas relevam que o mesmo foi responsável por equipes que ganharam muitos títulos sempre jogando um futebol ofensivo e dominante a exemplo : o Palmeiras de 96 que marcou 102 gols no campeonato paulista .
crizeKOS Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 10 horas atrás, Bartold disse: Opa tudo bem ? Sei que parece meio estranho, mas sim queria saber sobre o projeto do professor luxa Alguns vão dizer que estou louco pois o luxa já ta bem velho e para alguns ultrapassado como técnico ,mas relevam que o mesmo foi responsável por equipes que ganharam muitos títulos sempre jogando um futebol ofensivo e dominante a exemplo : o Palmeiras de 96 que marcou 102 gols no campeonato paulista . O pojeto é a luta contra o rebaixamento kkk... ele começou bem no sport, mas depois da crise lá do Diego Souza o time saiu dos trilhos. Pra mim é questão metodológica e de treinamento mesmo. O pofexô sabe mexer nas pecinhas do xadrez, taticamente é interessante ver os times dele, mas creio que ele não é bom naquilo que um treinador deve ser top em fazer: treino. De qq forma sport com DS e André juntos pra mim não funciona. Eu teria deixado o DS ir embora.
Mrp93 Postado 3 de Outubro 2017 Denunciar Postado 3 de Outubro 2017 O pofexô, assim como o Felipão e muitos outros técnicos da década de 90 na minha opinião utilizavam basicamente um 442 em losangulo. Liberando muito os laterais, com 2 volantes mais marcadores, um que saia mais pro jogo e um camisa 10 na meia. Na frente um centroavante de área mesmo e um velocista pelos lados. Acho que seria algo como Volante - def recuperador de bolas - ap construtor de jogo avançado ou recuado - apt camisa 10 av. recuado - ap alvo - atacar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.