Bruno Caetano. Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 Mostrar conteúdo oculto
David R. Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 Wellington e Madson jogando bem...tem algo errado que não está certo. Andres Rios pode engrenar, mas o Vasco precisa ser mais constante...a partida contra o Sport foi terrível.
David R. Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 4 pontos jogados no lixo em 2 rodadas. Assim fica difícil..
Guest João Gilberto Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 Em 30/09/2017 em 20:53, davidreisc disse: 4 pontos jogados no lixo em 2 rodadas. Assim fica difícil.. Expand Não era pra sequer ter ganho 1 contra o Sport não fosse a mãozinha do juiz de campo e de vídeo.
David R. Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 Em 30/09/2017 em 21:59, João Gilberto disse: Não era pra sequer ter ganho 1 contra o Sport não fosse a mãozinha do juiz de campo e de vídeo. Expand Queria que ele marcasse um penalti ilegal? Foi absurdo ele querer marcar aquilo...
Guest João Gilberto Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Em 30/09/2017 em 22:18, davidreisc disse: Queria que ele marcasse um penalti ilegal? Foi absurdo ele querer marcar aquilo... Expand Não importa, ele marcou e árbitro de vídeo não é permitido; nem cabe discussão filosófica aqui companheiro.
David R. Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Em 01/10/2017 em 03:51, João Gilberto disse: Não importa, ele marcou e árbitro de vídeo não é permitido; nem cabe discussão filosófica aqui companheiro. Expand Só acho que falar que teve "mãozinha" do juíz em voltar atrás num pênalti que foi marcado errado é querer forçar a barra demais. Depois de tomar gol de mão no jogo anterior, finalmente conseguimos "desbloquear" esse recurso kkk tem mais é que voltar tudo mesmo. Concordo contigo, que teria que voltar pra todo mundo, mas não dá pra querer questionar algo que no final foi certo. EDIT.: Antes que os Flamenguistas venham dizer algo, não achei absurdo voltar as decisões nas vezes que aconteceram com eles. Por mim, tem mais é que ser justo pra todos.
Guest João Gilberto Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Em 01/10/2017 em 04:04, davidreisc disse: Só acho que falar que teve "mãozinha" do juíz em voltar atrás num pênalti que foi marcado errado é querer forçar a barra demais. Depois de tomar gol de mão no jogo anterior, finalmente conseguimos "desbloquear" esse recurso kkk tem mais é que voltar tudo mesmo. Concordo contigo, que teria que voltar pra todo mundo, mas não dá pra querer questionar algo que no final foi certo. Expand Quando acontecer com teu time a gente conversa. É sempre refresco nos olhos dos outros.
David R. Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Em 01/10/2017 em 04:05, João Gilberto disse: Quando acontecer com teu time a gente conversa. É sempre refresco nos olhos dos outros. Expand Ia acontecer do meu time ser prejudicado pela arbitragem por lances absurdos em 2 jogos seguidos. Realmente, é sempre refresco nos olhos dos outros...
Außenseiter Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Em 01/10/2017 em 04:08, davidreisc disse: Ia acontecer do meu time ser prejudicado pela arbitragem por lances absurdos em 2 jogos seguidos. Realmente, é sempre refresco nos olhos dos outros... Expand O engraçado é que o Vasco é o único clube no campeonato que, em VINTE E SEIS RODADAS, não teve um pênalti marcado ao seu favor. Mas a gente é beneficiado PRA CARALHO pela arbitragem né bicho, é uma loucura. Só a gente tem árbitro de vídeo! :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.