Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 (5) x (3) 0 Flamengo - CRUZEIRO PENTACAMPEÃO NOS PÊNALTIS!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah maluco, vai tomar no cu esse Muralha pqp Diego também tá de brincadeira porra, pênalti mais fácil que tem pro goleiro defender.

Postado

Parabéns ao Cruzeiro que tem  goleiro e pegador de pênaltis.

PS: Será que agora vão colocar os titulares no Brasileirão?

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Foi não tem um ângulo que da pra ver que não foi

Rapaz, o pé dele fica tremendo depois do chute. Acho difícil tu mandar uma bola daquela com aquele posicionamento ali. Pelos ângulos que vi, tive certeza que tocou no pé dele e subiu.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, o pé dele fica tremendo depois do chute. Acho difícil tu mandar uma bola daquela com aquele posicionamento ali. Pelos ângulos que vi, tive certeza que tocou no pé dele e subiu.

A Globo mostrou depois um ângulo que deixou totalmente claro que ele não tocou. O pé dele escorregou e passou reto, nem triscou na bola.

Postado
21 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu tava com a sensação que o Flamengo ia perder nos pênaltis com um pênalti perdido do Paquetá... Mas depois desse seu post.. já sei que seremos campeões!!!

Erros.jpg

Postado
2 minutos atrás, Außenseiter disse:

A Globo mostrou depois um ângulo que deixou totalmente claro que ele não tocou. O pé dele escorregou e passou reto, nem triscou na bola.

Eu troquei pra ESPN, vi alguns lances. Mas já que vocês viram mesmo, ok.

Postado

Parece dois toques, mas não foi.

O lance de lado mostra claro 

Postado
2 minutos atrás, Außenseiter disse:

Gol legal.Ficou a dúvida na primeira repetição, mas pelo outro ângulo mostra que o gol foi legal.

Postado

Muralha claramente aprendeu com o Oblak da final da Champions

Postado

Como se o penal ter sido dois toques mudaria alguma coisa com esse Muralha no gol ahahahah. Nem acertar o canto esse cara acertou.

Parabéns ao Cruzeiro, claramente o time mais voluntarioso e organizado da final. Ainda não sei como perdemos para esse time, mas ok. Coisas de mata-mata.

• Vice-Presidente
Postado

Depois de 15 anos aguentando esse comedor de fast food, enfim, conquistou uma taça fazendo a diferença e não peidou na farofa. Mas não esqueceremos do Paulista e do Estudiantes. 

Postado

As entrevistas do Fábio sao as mais chatas da história nao tem cabimento. Mas hj ele pode kkkkkk

Postado

Muralha ídolo. Alguém viu o Diego em campo? HAHAHAHAHAHAHAAH 

Sobrou só o cheirinho da sulamiranda e olhe lá. 

E há quem diga que culpa era do Zé Ricardo. HUAHHAUAHAHAUAHAUAHAUAUUAHAAUAHUA

Postado

O "craque" do time é um amarelão, o "matador" do time não faz gol e a "muralha" do time joga na posição de falso 1.  Mas mesmo assim o time ta de parabéns, jogamos a competição inteira com o time misto e chegamos na final mesmo assim.

Agora é focar na Sulamericana, lá o time ta completinho.

Parabéns ao Cruzeiro e pau no cu de quem corneta o Fábio, o cara deu um título pra vocês no chute do Guerrero e no penalti do Diego.

3 minutos atrás, bbds disse:

E há quem diga que culpa era do Zé Ricardo. HUAHHAUAHAHAUAHAUAHAUAUUAHAAUAHUA

Tá baitando essa hora? puts KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Defesa do Fábio no chute do Guerreiro foi muito boa mesmo. Dava pra ter acabado ali. 

Sobre os pênaltis, tá todo mundo falando que a estratégia de pular pro mesmo lado em todas foi imbecil, que precisava pular pro outro lado em algum momento. Só que a aposta do cara foi justamente essa, de que uma hora o cobrador iria pensar "agora ele vai trocar o lado", e aí ele pegaria por isso. Se ele troca de lado e o cobrador também, todo mundo ia falar "porra, se pula sempre no mesmo lado, por que é que trocou nessa cobrança?". Então realmente não sei se é uma estratégia ruim como estão falando. 

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Defesa do Fábio no chute do Guerreiro foi muito boa mesmo. Dava pra ter acabado ali. 

Sobre os pênaltis, tá todo mundo falando que a estratégia de pular pro mesmo lado em todas foi imbecil, que precisava pular pro outro lado em algum momento. Só que a aposta do cara foi justamente essa, de que uma hora o cobrador iria pensar "agora ele vai trocar o lado", e aí ele pegaria por isso. Se ele troca de lado e o cobrador também, todo mundo ia falar "porra, se pula sempre no mesmo lado, por que é que trocou nessa cobrança?". Então realmente não sei se é uma estratégia ruim como estão falando. 

A estratégia é excelente pra goleiro ruim: É certo que o cara não sabe pega penalti, então o jeito é pular sempre no mesmo lado e rezar pra alguém chutar ali.

Postado

VER O MAURO PUTO NO LINHA DE PASSE É BOM D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postado

Que final mais sem graça, dois times com medo, o cruzeiro nem mandou um chute no gol, tava na cara que ia ser pênalti, pobre muralha, mesmo nesse jogo não tendo culpa, vai acabar saindo da mulambada e ficar um time não tão bom ano que vem.

Postado

A gente chutou e criou umas 10 chances CARAIO

Postado

O que estragou essa final foi aquela baboseira do Flamengo e Cruzeiro quase se amando antes dos jogos...final de mata-mata tem que ter um mínimo de espirito de rivalidade...

Fábio deu esse título pro Cruzeiro, tanto no lance do Guerrero quanto nas semi-finais. Agora o Diego...

Postado

Mil baterão pênaltis à sua direita e dez mil baterão à sua esquerda, mas tu não serás atingido.

Muralha 5:4

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...