Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aumentar forças dos times em save?

rsm_rlb

Pergunta

Postado

Pessoal, tem como aumentar a força de um time num save já em execução? Tipo, to entrando em uma sexta temporada e o meu time tá destruindo tudo. Eu queria saber se usando o editor tem algo que eu possa fazer para melhorar os outros times, tipo aumentar as finanças, reputação ou algo assim? Ou só resolve se eu usar o editor para passar craques pra esses times? Chega a ser estranho ver times como Flamengo, Cruzeiro, São Paulo e Santos sendo rebaixados e Vasco e Atlético brigando pra não cair pra série C, enquanto eu sou campeão com 4/5 jogos para se disputar. Basicamente a dificuldade é no início quando tenho que ficar rodando o elenco por conta de libertadores, CdB e brasileirão. 

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Qual o jogo?

Postado
24 minutos atrás, Henrique M. disse:

Qual o jogo?

Cara, peço desculpas. Jurava que tinha criado este tópico na área de FM. Estou jogando o FM2014 mas acredito que configuração deve ser o mesmo (ou ao menos parecido) para todos

Postado

O pessoal que joga em ligas menores sempre tenta deixar os clubes maiores com dinheiro também, pra poderem ir atrás de jogadores e/ou investir nas categorias de base.

No caso do Brasil, a não ser que a qualidade dos treinos e captação dos clubes grandes tenha caído com o passar do tempo, o maior problema deve ser eles segurarem jogadores por tempo suficiente pra terem retorno técnico.

Vale dar uma olhada também nos treinadores. Pode ser que com a progressão, só tenham ficado treinadores ruins pros times brasileiros.

Postado
43 minutos atrás, Douglas. disse:

O pessoal que joga em ligas menores sempre tenta deixar os clubes maiores com dinheiro também, pra poderem ir atrás de jogadores e/ou investir nas categorias de base.

No caso do Brasil, a não ser que a qualidade dos treinos e captação dos clubes grandes tenha caído com o passar do tempo, o maior problema deve ser eles segurarem jogadores por tempo suficiente pra terem retorno técnico.

Vale dar uma olhada também nos treinadores. Pode ser que com a progressão, só tenham ficado treinadores ruins pros times brasileiros.

Então, realmente este é o problema. O principal problema é jogadores ficarem tempo o bastante. Pelo contrário, na Europa até tá tendo uma rotação bacana. Vejo Milan e Liverpool por exemplo se reestruturando e pegando titulos, tirando a França que e só PSG e a Alemanha que é só Bayer. Tem algo que eu possa atualizar pra segurarem mais? E sobre os técnicos, eu deveria melhorar os atributos deles? Ou talvez a reputação?  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...