Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GOLEAREMOS PARA ESPANTAR A CRISE! 4X1. Mas haverá gol do Vardy e haverá falha da defesa. Quem viver, verá.

Postado

Em 4 minutos de jogo o Lovren já deu um "passe" na saída de bola que foi um um bico pra lateral e agora deu a posse pro Léster numa saída de bola fácil. Que jogar infeliz, meu deus do céu.

Ai agora me deixa o Vardy em posição pra chegar na cara do gol do Mignolet. PUTA QUE ME PARIU

Nesse início de jogo, Can e Hendo vão trocando função.

QQ ISSO SALAHGOD VAI TOMAR NO CU CARALHO FAZ ESSE GOL VIADO MINHA PORRA

TÁÁÁ LÁÁÁÁÁÁ MINHA PORRA SALAHGOD CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO!

Couto não fez mais que a obrigação. Filho da puta.

MIGNLOTE FSAUIHFIUASHFSIAUFHIAUFHAFUIAHFIAUFHAISFUASI NÃO FODE CARALHO PORRA. ESSA DEFESA MEU DEUS

NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO, SEU TRAÍRA FILHO DA PUTA.

2X0.

Postado

O jogo ficou HORROROSO. Nego não consegue trocar 3 passes. Muita transpiração, pouca inspiração dos dois lados.

Firmino até agora não apareceu no jogo.

Postado

Mano, o Lovren é um RIDÍCULO SAIUFHAISUFHSAIUFASHIFUAHIASFHAFUSAHIU!

Mas foi MUITA FALTA no MIgnolet. Muita, muita falta. Eu até ia criticar ele, mas o Okazaki fez falta 15 vezes por segundo nele.

É o Liverpool, né. Isso ai.

E O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO, NÃO É MESMO, LÉSTER SEUS VIADOS?

Merda. É, o feitiço durou 2 minutos. Esse time é um arrombado de uma maneira inacreditável.

TEM DOIS FILHOS DA PUTA ATRÁS DO VARDY PARADINHOS, VÃO TOMAR NOS SEUS CUS CARALHO.

Postado

mdssss os cara fazem 3-1 e SEGUNDOS depois toma o 3x2

QUE TIME

E PENALTI PRO LESTER EIAUHSEIAUSHEIAUSHEISUEIAUSHEAISUA

Postado

Mignolet foi lá e pegou 

Postado

MIGNOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

NÃO NOS MATARÃO SEUS FILHOS DA PUTA VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU JUIZ SEU LIXO HUMANO

Postado

Stu entrou jogando tudo o que o Firmino não jogou. DEUSULIVRE.

Postado

Mignolet + Lovren é garantia de emoção

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MIGNOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

NÃO NOS MATARÃO SEUS FILHOS DA PUTA VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU JUIZ SEU LIXO HUMANO

O pênalti foi claro

Postado
2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

O pênalti foi claro

Não falo do pênalti, falo é do gol do Léster. 

Segundo o entendimento do Marra, o negócio é amputar o braço do jogador pra não ser pênalti. Só faltava o Can enfiar o braço no cu pra não tocar na bola.

E LÁ VEM A MÁQUINA OX.

Postado

IMAGENS DE DOR E SOFRIMENTO

8650d394ba269ca3d34f5bceb1ac524e.png

Não há nenhuma explicação possível pra essa substituição 

Coutinho algemado e com as pernas amarradas é melhor que o Ox

Postado

Klopp, o que é que tu tá fazendo?

Postado

A apresentação de hoje foi pior que o resultado. Meio campo não controlou o jogo, a defesa vazou e o ataque, apesar de efetivo, não teve tanto volume num jogo em que poderia ter tido.

Firmino fez acho que a pior partida dele pelo Liverpool. Não que tenha ido mal, é que ele simplesmente não tocou na bola mesmo. Nesse tipo de jogo encardido tu tem que virar meio-campista mesmo, voltar pra tabelar, fazer superioridade numérica e tal.

No meio campo, Hendo se recuperou. Jogou bem hoje com o pouco espaço que tinha e marcou um gol na calmaria. Errou muito pouco. Esse é o jogador que eu quero ver, mas ainda falta o passe açucarado que ele sabe dar.

Gini preocupa. Hoje foi abaixo de discreto. O Klopp começou o jogo num 4-2-3-1 com ele como o meia avançado e não funcionou, ai depois, até por ter feito o gol, voltamos pro 4-3-3 e houve mais equilíbrio, mas o joagdor continuou discreto. Na volta do Mané, pro próximo jogo, tem que ser dropado ele e ficar um tripé com Hendo, Can e Couto.

O Coutinho joga bem como ponta, mas nesse estilo de jogo do time eu acho que a gente perde muita coisa não tendo um jogador mais agressivo, de velocidade e de linha de fundo. Ele tem que jogar por dentro mesmo, seja como meia no 4-2-3-1 ou central no 4-3-3. Fez um golaço hoje, mas ainda tá longe do nível da temporada passada.

E por último, os erros de arbitragem. Hoje nós fomos assaltados demais. Teve o gol do Léster, teve inversão de falta, teve impedimento não marcado, teve falta inventada. Puta que o pariu, horroroso.

Agora é virar a chavinha que tem UCL. É o momento de o time voltar a performar bem, em especial a defesa que tá cada vez mais cambaleante. Hoje foi nítido demais ver que o Moreno se prejudica muito tendo o Lovren ao lado. O posicionamento de saída de bola do time é com os dois alas bem espetados lá na frente, mas o Moreno tem tanto medo dos erros do Lovren que ele acaba ficando a 2, 3, 4 metros dele. É uma merda foda esse jogador, meu deus. Hoje ele quase perdeu o jogo pra nós. Janeiro é só mais 2/3 meses, vamo segura por favor. Seria LOUCO se viesse KeitaGOD e o VVD em janeiro, deusulivre.

Ah, MIGNOGOD. NOS DEU 3 PONTOS HOJE. Errou no pênalti (na realzinha mesmo, o Vardy é rápido pra caralho e ia sair na cara do gol de qualquer jeito) e teve uma bola no início do jogo que ele foi mal, mas de resto fez uma defesa lindíssima num cabeceio e agarrou o pênalti. Foi DECISIVO. Aguardo mais apresentações nesse nível, foi bom ver ele assim.

Postado

Mignolet defendeu 5 dos últimos 8 pênaltis: GOD! Aliás, que porrada que ele pegou do Vardy hoje, meu deus.

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Couto não fez mais que a obrigação. Filho da puta.

NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO, SEU TRAÍRA FILHO DA PUTA.

Por dentro deve estar: "COUTOGOD! ME POSSUA!".

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mignolet defendeu 5 dos últimos 8 pênaltis: GOD! Aliás, que porrada que ele pegou do Vardy hoje, meu deus.

Por dentro deve estar: "COUTOGOD! ME POSSUA!".

Porra, pior que não. Talvez se fosse o gol salvador, aquele da virada e tal, talvez eu ficasse feliz, mas pra mim é indiferente ele ter feito aquele gol e também a assistência.

Coutinho só vai me deixar feliz se nos der a UCL ou a PL. Não vai fazer nenhum dos dois, então dane-se. Aguardo o momento em que ele for embora.

_

Klopp não entendeu uma expressão inglesa AUISFhAISFhaiufhASIUfhasifhiaU! Foi bem engraçado ele sendo ensinado haahhaah:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...