Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 0 Sevilla

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Sim, caí da cama. Sim, não aproveito meus finais de semana pra dormir até mais tarde, hahahaha... provavelmente só eu e o pessoal da transmissão assistiremos esse jogo, mas enfim. Se foda.

Ganso no banco, uma pena.

Aproveitando, deixo aqui embaixo um vídeo feito pelo próprio Atleti sobre a construção de seu novo estádio, o Wanda Metropolitano. Bacana demais, achei o vestiário uma parada insana de foda, hahahaha!

Spoiler

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

provavelmente só eu e o pessoal da transmissão assistiremos esse jogo

Opa, me coloca na conta. Alt+TAB fervendo aqui no trabalho HAHAHA!

Postado

Jogo equilibrado, Carrasco e Griezmann estão meio imprecisos (alô Sorín)... Por falar em Griezmann, mesmo em jogos abaixo do que ele costuma render, é nítido como ele melhorou e amadureceu seu jogo. Ele é world class, um dos melhores do mundo no que se propõe a fazer. A gente brinca sobre ele ser pipoqueiro, mas é o típico jogador que pode criar lances do zero, num estalar de dedos, como quase aconteceu no finalzinho do primeiro tempo.

EDIT: A defesa do Sevilla foi lenta demais agora, meu Deus..

• Bruno Caetano. mudou o título para Atlético de Madrid 2 x 0 Sevilla
  • Diretor Geral
Postado

Boa @Bruno Caetano., o jogo foi bom até, apesar de ter começado devagar.

Achei que o Sevilla pecou no terço final, na conclusão das jogadas, escolhendo sempre a pior opção pra passar, cruzar ou chutar. O Atleti soube se fechar (como sempre!), e aproveitou quando o Sevilla "baixou a guarda" lá atrás, inclusive contando com erros da zaga.

Quanto ao Griezmann, realmente, amadureceu bastante. O mais visível pra mim é a melhora no posicionamento: hoje ele não corre feito um louco pelo ataque todo, como fazia antes; hoje ele sabe se posicionar, pressionar e acelerar a jogada no momento certo. Por isso cria esse perigo praticamente do nada, hahaha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...