Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Usar FM Editor no meio da temporada apaga?

Shaqter

Pergunta

Postado

Opa, coé pessoal.

Sou novo no fórum, só para avisar.
Enfim, comecei uma carreira com o Coritiba não faz muito tempo (tô indo para a 15ª rodada), e eu queria usar o FM Editor neste save para modificar algumas coisinhas. 

Então, eu queria saber
Se eu usar o FM Editor neste save estando na 14ª rodada, tem chances de eu perder o save? Corromper ou coisa do tipo?

Desde já agradeço pela resposta.

EDIT: Aliás, para não ter erros caso eu tente fazer isso, alguém sabe como faz backup do save e coloca ele no jogo novamente?

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Se estiver falando do editor que você compra por fora e atua in-game, não dá erro. Ele foi criado pro in-game, não faria sentido fazer você perder o save ou corromper o mesmo. Já o editor que vem junto do FM, qualquer alteração só pode ser usada criando um save novo.

Postado

Ah, interessante. Mas então, se eu editasse algo no editor q vem junto com o FM, não apareceria no meu save atual? Beleza, menos medo agora.

Valeu maluco

Postado
2 horas atrás, Shaqter disse:

Ah, interessante. Mas então, se eu editasse algo no editor q vem junto com o FM, não apareceria no meu save atual? Beleza, menos medo agora.

Valeu maluco

Não apareceriam. As alterações no editor que vem junto do FM só entram em saves novos, assim como updates e ligas alternativas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...