Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Botafogo — GRÊMIO CLASSIFICADO

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

21h45min horário de Brasília, arena do grêmio, previsão de mais 50 mil no jogo.

SEREMOS ELIMINADOS!

Prevejo uma tragédia na Arena, grêmio sendo eliminado, perdendo de 2 a 0 para o botafogo, mesmo o grêmio COM O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e o MELHOR JOGADOR DO BRASIL (Luan) tendo 97% de posse de bola e dando 1 chute a gol, que saiu perto da bandeirinha de escanteio. Renato vai permanecer por que o torcedor do grêmio acha que o que vale mesmo é dar respostinha em coletiva. 

A única esperança, o 1 do 7 a 1, é GeroDEUS em campo.

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

2x0 Botafogo

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

SEREMOS ELIMINADOS!

Prevejo uma tragédia na Arena, grêmio sendo eliminado, perdendo de 2 a 0 para o botafogo, mesmo o grêmio COM O MELHOR FUTEBOL DO BRASIL e o MELHOR JOGADOR DO BRASIL (Luan) tendo 97% de posse de bola e dando 1 chute a gol, que saiu perto da bandeirinha de escanteio. Renato vai permanecer por que o torcedor do grêmio acha que o que vale mesmo é dar respostinha em coletiva. 

Tragédia é algo inesperado e que não teve como ser evitado

a derrota hoje é um fato e muito passa pela incapacidade do nosso treinador de mudar a forma de o time jogar quando estamos sem nossas principais peças. Sem contar o elenco bem curto/meia boca que temos.

Postado

Estou indo para o estádio, podem ficar tranquilos que quando eu tô lá a gente sempre ganha (desde que o Luanel jogue, do contrário, fodeu)

3x1 ez.

Postado

O problema da escalação do jogo de hoje é o Fernandinho.

Postado

Vamo Fogão!

Postado

Que que tá faltando pro Renato ver que Léo Moura+Ramiro e Fernandinho pela esquerda não funciona? Da vontade nem de olhar essa merda de jogo.

• Deod destacou este tópico
Postado

E eu tenho que ouvir por ai que esse Kanemann é um bom zagueiro kkkkk

Botafogo já era pra ta ganhando.

Postado

Esse Fernandinho é o Márcio Araújo do ataque, o cara é titular de time grande e ninguém sabe explicar o porquê.

Postado

Fernandinho não sabe tocar a bola, quer chutar todas, que merda.

Postado

Esse time do Botafogo é muito bem treinado, parece que todo ataque leva perigo, e todos jogadores sabem exatamente o que tem que fazer

Postado

Botafogo perde gol demais. Era pra tá uns 3 x 1 já. 

Postado

Roger tá nervoso demais no jogo, já furou uns 3 chutes na partida. 
Jogo tá bom nesse primeiro tempo, lá e cá, segundo tempo promete. hahaha 

Postado

Cara, esse Fernandinho já me fez muita raiva no Flamengo, vendo essa partida dele eu fico com raiva só de lembrar que esse puto jogou no Flamengo. Que desgraça de jogador.

Postado

COMO O RAMIRO CONSEGUE SER TÃO RUIM, O FUTEBOL DO CARA FOI SUGADO PELO DIABO

EU ODEIO O FERNANDINHO

EU ODEIO O RENATO

UNICO TIME DO MUNDO QUE TREINA E O TIME PIORA 

QUE TIME HORROROSO, DA ATÉ VERGONHA DE VER JOGAR

Postado

Botafogo desperdiçou vários contra ataques, ja era pra estar em vantagem e deixar o Gremio desesperado pro segundo tempo.

Postado

alias, qual o problema do Renato com o Arroyo ? o cara veio pra jogar na esquerda e nunca recebeu uma chance

depois o cara fica dando migué que nem o Bolanos e ficam putos, mas o cara ta sendo queimado pra umas lendia jogar

Postado

Arthur é engraçadinho e tal, mas o Lindoso, vai ser convocado quando? pqp.

Postado

cheirinho de penais com o Luan entrando aos 44 só pra perder penalti

Postado

2x0 grêmio*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...