Deod Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 19H - Mineirão - MG CRU4-5-1 FábioGOL Ezequiel LAD LéoZAD MuriloZAE Diogo BarbosaLAE HenriqueVOL HudsonVOL Thiago NevesMEC RobinhoMEC RafinhaMEC RanielATA Mano MenezesTEC BAH4-5-1 JeanGOL EduardoLAD Tiago ZAD Lucas FonsecaZAE Juninho CapixabaLAE EdsonVOL JuninhoVOL Zé Rafael MEC ViníciusMEC MendozaMEC RodrigãoATA Preto CasagrandeTEC
Deod Postado 17 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Jogo tão lamentável que nem precisava de tópico. Pior ainda é o estado do gramado 10 dias antes de uma final. Parabéns aos envolvidos.
Deod Postado 17 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Tem demência esse Lucas. Vai tomar o empate e eu vou achar pouco.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Léo fez gol, aí inflama os cruzeirenses pois temos um torcedor em campo. Eu também sou torcedor e nem por isso estou recebendo 200 mil reais para jogar no Cruzeiro. Soma e segue que ainda dá para levar esse Brasileiro e a CdB.
hiroshitk Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Bahia teve 2 lances de pênalti, seguindo o critério do juizão.. Bahi jogou nada, ok. Mas um pênalti é um pênalti.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.