Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O senhor é um anti e mau caráter:

Os caras que deram o prêmio tavam acompanhando Barcelona x Santos. Arthur com um pé nas costas jogou melhor que o Fernandinho, hahahaha.

@raskor eu também acho o time do Botafogo tecnicamente muito fraco...Os caras tem como uma das referências o PIMPÃO, por exemplo. Mas o Jair é um fenômeno, como bem dissestes. Pegou esse remendo e transformou em um time muito compacto e organizado. Se o Fogão fizer um gol aqui, vai ser dificílimo reverter. Os caras marcam muito!

@leo_botafogo não sei em que lixão acharam esse cara, puta que pariu. O juiz tava de palhaçada. Não era tendencioso, era ruim mesmo. Deixou de dar trocentos cartões e faltas, tá louco!

• Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Ontem o Grêmio mostrou como é um time organizado. Mesmo totalmente remendado - já citaram aí os nossos reservas - ainda conseguimos ficar com a bola e organizar algumas jogadas. Criamos umas chances, foi um bom jogo. O juiz era muito ruim - botam a porra de um venezuelano que nem sabe a forma da bola para apitar um embate como esse - que conseguiu prejudicar os dois times.

- Fernandinho tem que jogar pela direita, pela esquerda é nulo. Não são dois gols no SPORT que vão enganar todo mundo
- Aliás, um time com o nosso meio campo e Fernandinho e Barrios no ataque não poderia fazer gol mesmo. 0 de criatividade
- Pau no cu do Anão que não vem jogando nada faz tempo. Banco nele

Olha, o Renato tem que URGENTEMENTE repensar a escalação titular.

Nosso meio campo titular não pode fugir de Michel, Arthur, Fernandinho, Luan, Everton e Barrios.
Bota aí o Arroyo se precisar em alguma das posições no ataque e o Léo Moura ou o Anão no lugar do Fernandinho e acabou. 
O tal do Patrick tem que se firmar como reserva do Luan o quanto antes também, já que a direção me fez o favor de vender todo mundo.

Para o jogo de volta, tô achando que só o Geromel volta e o Luan não vai 100% pro jogo. Se o Luan inteiro fisicamente já corre o risco de dormir durante a partida, imagina descontado?

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Os caras que deram o prêmio tavam acompanhando Barcelona x Santos. Arthur com um pé nas costas jogou melhor que o Fernandinho, hahahaha.

@raskor eu também acho o time do Botafogo tecnicamente muito fraco...Os caras tem como uma das referências o PIMPÃO, por exemplo. Mas o Jair é um fenômeno, como bem dissestes. Pegou esse remendo e transformou em um time muito compacto e organizado. Se o Fogão fizer um gol aqui, vai ser dificílimo reverter. Os caras marcam muito!

@leo_botafogo não sei em que lixão acharam esse cara, puta que pariu. O juiz tava de palhaçada. Não era tendencioso, era ruim mesmo. Deixou de dar trocentos cartões e faltas, tá louco!

Foi o que eu falei, n achei tendencioso, achei pessimo mesmo. Me deixou puto ontem, mas puto mesmo. 

Quanto ao time do botafogo ele é limitado, mas discordo wue o pimpao é nossa referencia. Referencia é o conjunto e o sistema defensivo solido, que ontem nao foi tao bem como de costume.

Postado

Grêmio teve sorte de se escapar no pênalti, mas putaquepariu, que juiz ruim. Os dois times mereciam ter levado uns trocentos cartões, em especial o Botafogo, e nada do juiz se manifestar.

No mais, Fernandinho, VAI TOMAR NO CU. A raiva que eu passo com ele só não é maior do que a raiva que passo dos comentaristas falando "tem que chutar de longe mesmo" e "fulano é bom jogador porque não tem medo de chutar". Velho, na boa, quem é que paga esses caras pra falar de futebol?

Postado
47 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Quanto ao time do botafogo ele é limitado, mas discordo wue o pimpao é nossa referencia. Referencia é o conjunto e o sistema defensivo solido, que ontem nao foi tao bem como de costume.

Acredito que o @ZaMBiA se referiu a referência individual;

Assisti o jogo ontem, e o Arthur Joga pra porra!! Se fosse de um time do eixo, ia ser uma babação de ovo surreal em cima do guri.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...