Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Porra, tô com pena do MignoGOD hoje. Tá jogando o fino da bola e tá levando 3x0. E o sistema defensivo ainda entrega hahaaha!

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se o City fez 4 no Liverpool, e o Liverpool fez 4 no Arsenal, então o City faria 8 no Arsenal?

capture5.jpg?strip=all&w=485

Postado

Rapaz, se não fosse o MignoGOD era pra tá uns 7x0, 8x0. Fácil.

Jogou demais hoje. Se tornou um goleiro seguro, finalmente.

SANÉGOD QQ ISSO.

FJOASIFJASIFJASOFJASIFJASOFA KLOPP FOI DEIXADO NO VENTO PELO JUIZ FUISAHFIAUSHFAIUFHASIUFSHAFIUASHFUSAI

Postado

Golaço

Postado

Da hora esse jogo treino do City.

Postado

Eu tô com dó é do Chamberlain. Início de PL nada fácil pra ele HAHAHAHA

• Vice-Presidente
Postado

Técnico perfeito e sem defeitos, o Krópi

Postado
1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu tô com dó é do Chamberlain. Início de PL nada fácil pra ele HAHAHAHA

Ué, não era a grande contratação!

• Bruno Caetano. mudou o título para Manchester City 5 x 0 Liverpool
Postado

Ainda bem que o Klopp está feliz com os defensores que ele tem no time, imagine se não tivesse.

Postado

Uma solada na cara do goleiro e ainda tem nego dizendo que foi roubado. Pqp Hauhauhauahaha

Postado

9-0 no agregado do Chamberlain.

O Liverpool segue forte para a temporada e vai esnobar Philippe Coutinho. Vitórias contra Hoffenheim e Arsenal comprovam.

Postado

Sério que vocês tão discutindo se aquilo ali foi pra vermelho? O maluco tinha que ter saído do campo direto pra delegacia.

Postado
7 minutos atrás, Roman disse:

9-0 no agregado do Chamberlain.

O Liverpool segue forte para a temporada e vai esnobar Philippe Coutinho. Vitórias contra Hoffenheim e Arsenal comprovam.

ChamberGOD HSUHAUSH. Trazem o Chamberlain e não trazem um zagueiro decente, tem que tomar no cu, mesmo.

Postado

Estou aguardando o textão do Silveira, mas acho que não vai ter nada dessa vez. 

Postado

Expulsão merecidaça, olha a porra do pé alto, imprudência total. Vermelho foi até pouco.

Só vim no tópico pra ver o Silveira chorando hahahahaha, s2 Silveira.

Postado

048bd1c7125919265ec9178d948b882b.png

Expulsão injusta, a orelha continua presa à face do indivíduo.

• Vice-Presidente
Postado

Não existe isso de intenção contar na hora de expulsar. A entrada foi imprudente e colocou em risco o adversário. O juiz acertou.

Postado

CLUBISMO VAI A MILHAO. O Cara levantou a perna mais alto que a cintura numa divida com um jogador que n era de linha. Uma coisa seria se o jogador de linha abaixasse a cabeça pra porra numa bola que deveria ir com o pé, e aí eu poderia dizer que não foi tanta imprudência assim, aliás, foi, do jogador que abaixou a cabeça.

Mas estamos falando do goleiro, o goleiro VAI se jogar no chão, vai jogar mais abaixado que os de linha pq pode usar as mãos. Mané foi Mané e mereceu o vermelho pra caralho, e quem tá reclamando é viúva do Gerrard (e de título).

Postado

Sério que tem gente achando que era pra amarelo? O Mané foi muito imprudente, o vermelho foi justíssimo. Mas o que tem de nego falando mal do Mané não é fácil também, é lógico que a intenção dele não era fazer aquilo.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Sério que tem gente achando que era pra amarelo? O Mané foi muito imprudente, o vermelho foi justíssimo. Mas o que tem de nego falando mal do Mané não é fácil também, é lógico que a intenção dele não era fazer aquilo.

O cara é bola, dúvido que seja maldoso. Mas foi burro nesse lance

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...