Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E la vamos nós. A tendência é perder. City tá em casa e é mais time.

Brunão. Basta 2 segundos com a bola no pé pra encontrar um passe lindo pro Aguero.

Klavan devia estar mais ligado, mas o gol tem muito mérito do City.

Postado

Gol Aguero

Postado

Grande Henderson, bela cabeçada para o nada.

Postado

Ah, se tivesse o VVD...

Se não fosse o MignoGOD, já tava uns 2x0, 3x0.

Que defesaça contra o Stone agora.

Postado

MEU DEUS

FSAHFUASFSAFIASFJASIOFJASOFAJOFA

FJSAIOFJASIOFJOASIJFAOSIFJOIAS

FSAJIOFAJSOIFJASIOFJASOIFJAOFIAS

FSAJOIFJASOFJASOFJASOIJOFISA

Postado

Mane expulso

Postado

Essa expulsão ai, acho q um amarelo tava bom, o juiz acabou com um jogo q tava foda.

Postado

O vermelho não é loucura, mas eu acho que é lance pra amarelo, o Ederson inclusive baixou a cabeça.

Provavelmente, se fosse pro outro lado eu diria que é pra vermelho, então paciência.

Segue o baile, não é era um jogo pra se ganhar mesmo.

Postado

Não achei a decisão completamente errada do juiz não. O impacto foi bem na frente dele, o Ederson apagou aparentemente na hora. Acharia difícil ele tomar outra decisão.

Pior que pro Liverpool, que perdeu o único que estava jogando bem hoje.

Postado

Se isso não é pra expulsar eu não sei o que é viu

Postado

A vantagem pro Liverpool é que entrou o Bravo.

Postado

Achei que o juiz expulsou pelo impacto da jogada e foi na frente dele e o Liverpool perdeu o jogador que estava levando mais perigo pro adversário

Postado

Brunão de novo.

É CRACK demais, vai tomar no cu.

Bora fechar a casinha pra não levar uma goleada histórica, meus amigos.

Postado

Brunao fez o que quis ali hein

Postado

De Bruyne é craque demais!

A zaga do Liverpool é juvenil.

Postado

Klopp deve ta tipo "Caralh* deveria ter relacionado o Coutinho".

Postado
16 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Klopp deve ta tipo "Caralh* deveria ter relacionado o Coutinho".

Te garanto que o Coutinho é a única coisa que ele não tá pensando agora. Simplesmente não encaixa nesse jogo depois da expulsão.

Liverpool não tá perdendo por causa do Couto, tá perdendo porque tem um time do outro lado que é melhor e porque não contratou zagueiro.

Klopp foi inteligente, agora.

Jogo perdido, não tem motivo pro Salah jogar. Deixa o cara descansar, até porque vai precisar muito pros próximos 3 jogos.

Klopp rearranjou o time. 3-5-1.

Postado

3 x 0 jesus

Postado

Can dormiu muito agora. 

Passaram pela zaga como se não houvesse nada, meu deus. Guarda pra não ser goleada histórica, caralho. Time com 1 a menos e continua alto no campo.

Postado

Liverpool tá com 10, mas perde como se estivesse com 11. Mais um lançamento sem sentido nenhum da defesa pra acabarem sofrendo atrás.

Postado
24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Te garanto que o Coutinho é a única coisa que ele não tá pensando agora. Simplesmente não encaixa nesse jogo depois da expulsão.

Liverpool não tá perdendo por causa do Couto, tá perdendo porque tem um time do outro lado que é melhor e porque não contratou zagueiro.

Klopp foi inteligente, agora.

Jogo perdido, não tem motivo pro Salah jogar. Deixa o cara descansar, até porque vai precisar muito pros próximos 3 jogos.

Klopp rearranjou o time. 3-5-1.

Agora já foi o boi com a corda, mas é inegável a capacidade de definição dele, e uma jogada pode resolver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...