Iagotta Postado 8 de Setembro 2017 Denunciar Postado 8 de Setembro 2017 Data: 09/09/2017Hora: 18:00Transmissão: PremiereEstádio: São JanuárioÁrbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
bstrelow Postado 9 de Setembro 2017 Denunciar Postado 9 de Setembro 2017 Achei que o jogo era 18:30, parei pra olhar agora e já tinha acabado o primeiro tempo, que beleza!
Iagotta Postado 9 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2017 SE COLOCAR OS TITULARES A GENTE GANHA TUDO E PASSA O CORINTHIANS Perdendo pro Vasco BAMO POUPA
bstrelow Postado 9 de Setembro 2017 Denunciar Postado 9 de Setembro 2017 Explica aí @Salvador., estávamos com os titulares hoje. Fernandinho é incrível, errou praticamente tudo no segundo tempo, e quando acertou, errou também. Pq aquele chute que ele deu era pra rolar pro everton sair na cara do gol. Saudades Pedrinho s2
Tehh Postado 9 de Setembro 2017 Denunciar Postado 9 de Setembro 2017 O Grêmio não consegue jogar contra time retrancado, não adianta. Pega um monte de time merda - Cruzeiro, Vasco, Nóia - e sempre toma um gol bosta. Que raiva.
Salvador. Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 1 hora atrás, bstrelow disse: Explica aí @Salvador., estávamos com os titulares hoje. Fernandinho é incrível, errou praticamente tudo no segundo tempo, e quando acertou, errou também. Pq aquele chute que ele deu era pra rolar pro everton sair na cara do gol. Saudades Pedrinho s2 Normal, nenhum time ganha todas. Quanto à escalação o Renato não errou hoje. Apesar de estar sem dois melhores jogadores do time, Luan e Geromito, mas mesmo assim, hoje teria condições de vencer. Se você quer acreditar que o percentual de aproveitamento do titular e do reservão é o mesmo, você está completamente fora da realidade.
bstrelow Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 49 minutos atrás, Salvador. disse: Normal, nenhum time ganha todas. Quanto à escalação o Renato não errou hoje. Apesar de estar sem dois melhores jogadores do time, Luan e Geromito, mas mesmo assim, hoje teria condições de vencer. Se você quer acreditar que o percentual de aproveitamento do titular e do reservão é o mesmo, você está completamente fora da realidade. Eu sei que não é, mas poderíamos ter perdido os outros jogos da mesma maneira.
Salvador. Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 10 horas atrás, bstrelow disse: Eu sei que não é, mas poderíamos ter perdido os outros jogos da mesma maneira. Se não me falha a memória, o Reservão fez 4 pontos em 15 disputados (27% de aproveitamento) enquanto o titular fez 39 em 54 disputados (72%), contando a derrota de ontem. Os dois perderam jogos, mas projete o aproveitamento do titular nos jogos com reservas e seriam 7 pontos a mais.
Léo R. Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 Grêmio merecia mesmo era ser rebaixado.
Deod Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 Tão jogando o campeonato no colo do Grêmio mas ele não parece muito afim
Tehh Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 TRÊS DERROTAS SEGUIDAS DO CORINTIA E OS FDP NÃO CONSEGUIRAM DIMINUIR A DIFERENÇA VAI TOMAR NO CU
SilveiraGOD. Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 Calma, o Santos está chegando pra tirar o título do Corinthians. Se depender de nós, nem fodendo. Sempre disse que o Grêmio ia decepcionar na reta final esse ano. Vai ser assim na Liberta e no brasileiro.
Danut Postado 10 de Setembro 2017 Denunciar Postado 10 de Setembro 2017 Vai tomar no cu. Perder essa bosta de partida aí não dá.
hiroshitk Postado 11 de Setembro 2017 Denunciar Postado 11 de Setembro 2017 18 horas atrás, Deod disse: Tão jogando o campeonato no colo do Grêmio mas ele não parece muito afim fato. Mas acho que o Santos vai chegar pelas beiradas pra ganhar esse ano.
Léo R. Postado 11 de Setembro 2017 Denunciar Postado 11 de Setembro 2017 Perdemos Pedro Rocha, foi-se o time. E a culpa é do Luan que ficou de mimimi pra ir pro Spartak, máscarado filho da puta, não vai ser vendido pra nenhum time. Agora fica se escondendo atrás de lesão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.