Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

D7OWEds.png   bNxSiSN.png

Data: 09/09/2017
Hora: 18:00
Transmissão: Premiere
Estádio: São Januário
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Postado

Achei que o jogo era 18:30, parei pra olhar agora e já tinha acabado o primeiro tempo, que beleza! 

Postado

SE COLOCAR OS TITULARES A GENTE GANHA TUDO E PASSA O CORINTHIANS

Perdendo pro Vasco

BAMO POUPA

Postado

Explica aí @Salvador., estávamos com os titulares hoje.

Fernandinho é incrível, errou praticamente tudo no segundo tempo, e quando acertou, errou também. Pq aquele chute que ele deu era pra rolar pro everton sair na cara do gol. 

Saudades Pedrinho s2

Postado

O Grêmio não consegue jogar contra time retrancado, não adianta. Pega um monte de time merda - Cruzeiro, Vasco, Nóia - e sempre toma um gol bosta. Que raiva.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Explica aí @Salvador., estávamos com os titulares hoje.

Fernandinho é incrível, errou praticamente tudo no segundo tempo, e quando acertou, errou também. Pq aquele chute que ele deu era pra rolar pro everton sair na cara do gol. 

Saudades Pedrinho s2

Normal, nenhum time ganha todas. Quanto à escalação o Renato não errou hoje.

Apesar de estar sem dois melhores jogadores do time, Luan e Geromito, mas mesmo assim, hoje teria condições de vencer.

Se você quer acreditar que o percentual de aproveitamento do titular e do reservão é o mesmo, você está completamente fora da realidade.

Postado
49 minutos atrás, Salvador. disse:

Normal, nenhum time ganha todas. Quanto à escalação o Renato não errou hoje.

Apesar de estar sem dois melhores jogadores do time, Luan e Geromito, mas mesmo assim, hoje teria condições de vencer.

Se você quer acreditar que o percentual de aproveitamento do titular e do reservão é o mesmo, você está completamente fora da realidade.

Eu sei que não é, mas poderíamos ter perdido os outros jogos da mesma maneira. 

• Leho. mudou o título para Vasco da Gama 1 x 0 Grêmio
Postado
10 horas atrás, bstrelow disse:

Eu sei que não é, mas poderíamos ter perdido os outros jogos da mesma maneira. 

Se não me falha a memória, o Reservão fez 4 pontos em 15 disputados (27% de aproveitamento) enquanto o titular fez 39 em 54 disputados (72%),  contando a derrota de ontem.

Os dois perderam jogos, mas projete o aproveitamento do titular nos jogos com reservas e seriam 7 pontos a mais.

Postado

Grêmio merecia mesmo era ser rebaixado.

Postado

Tão jogando o campeonato no colo do Grêmio mas ele não parece muito afim

Postado

Calma, o Santos está chegando pra tirar o título do Corinthians. Se depender de nós, nem fodendo.

Sempre disse que o Grêmio ia decepcionar na reta final esse ano. Vai ser assim na Liberta e no brasileiro.

Postado

Vai tomar no cu. Perder essa bosta de partida aí não dá. 

Postado
18 horas atrás, Deod disse:

Tão jogando o campeonato no colo do Grêmio mas ele não parece muito afim

fato. Mas acho que o Santos vai chegar pelas beiradas pra ganhar esse ano.

Postado

Perdemos Pedro Rocha, foi-se o time. E a culpa é do Luan que ficou de mimimi pra ir pro Spartak, máscarado filho da puta, não vai ser vendido pra nenhum time. Agora fica se escondendo atrás de lesão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...