Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2018 - Lampions League

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Imagem relacionada

SORTEIO

Resultado de imagem para copa do nordeste 2018 sorteio

FASE PRELIMINAR

NGnfGsM.png

Postado

Meu time não está na Lampions League, infelizmente, mas quando não encontrei nenhuma tópico sobre a maior competição do Nordeste, me senti na obrigação de postar.

Sou torcedor do Cordino, a Onça de Barra do Corda, na Copa do Nordeste, desde pequeno hahaha

Na minha opinião, o Grupo D é o grupo mais complicado. Espero que a sardinha seja eliminada.

Postado

Pena que a partir do próximo ano vai ser difícil ver situações como a do Ferroviário, do Globo ou do Cordino, onde um time supera a supremacia das grandes equipes locais mesmo não sendo campeã estadual.

Guest João Gilberto
Postado

Não concordei com a saída do Sport da competição, mas seria muita covardia voltar atrás depois de iniciar o movimento e se ver sozinho, por isso, apoio a decisão de ficar de fora ao menos dessa edição e recomeçar o diálogo para a próxima, se não, paciência. Quando mudar a diretoria, talvez mude-se o posicionamento.

Postado
17 horas atrás, VitorSouza disse:

Pena que a partir do próximo ano vai ser difícil ver situações como a do Ferroviário, do Globo ou do Cordino, onde um time supera a supremacia das grandes equipes locais mesmo não sendo campeã estadual.

Acho difícil o Cordino passar pelo Treze, mas estou torcendo que essa zebra aconteça. No Grupo A, o time de Barra do Corda não tem a menor chance. Se for campeão estadual, a equipe vai para a Copa do Nordeste. Não irá se for vice-campeão.

Postado
16 horas atrás, João Gilberto disse:

Não concordei com a saída do Sport da competição, mas seria muita covardia voltar atrás depois de iniciar o movimento e se ver sozinho, por isso, apoio a decisão de ficar de fora ao menos dessa edição e recomeçar o diálogo para a próxima, se não, paciência. Quando mudar a diretoria, talvez mude-se o posicionamento.

Acho que o Sport mandou mal nessa. Como grande clube que é da região, Sport tinha que valorizar a competição. Porque a Copa do Nordeste crescendo, todos se beneficiam.

Postado

Muito equilibrado o grupo D, na torcida para que o Ferroviário faça uma boa campanha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...