Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

L'Equipe escala: os "melhores XI" das 5 maiores ligas europeias

Leho.

Qual é o "Dream Team" mais forte entre essas 5 ligas?  

32 votos

1. 1. Qual é o "Dream Team" mais forte entre essas 5 ligas?

Posts Recomendados

Postado

Nunca entenderei o vosso preconceito com o David Luiz.

Postado

O time do Real com Messi e Suarez seria imbatível. Então.. não tem nem o que discutir. Lá Liga

Postado

La Liga, é claro.

Seria interessante a formação das melhores ligas, sem o melhor ou os 2 melhores times de cada liga..

Espanha sem Barça e Real

Itália sem Juve

França sem PSG/Monaco

Inglaterra sem Chelsea

Alemanha sem Bayern

Postado
8 horas atrás, hiroshitk disse:

La Liga, é claro.

Seria interessante a formação das melhores ligas, sem o melhor ou os 2 melhores times de cada liga..

Espanha sem Barça e Real

Itália sem Juve

França sem PSG/Monaco

Inglaterra sem Chelsea

Alemanha sem Bayern

Concordo com o resto, mas Chelsea e Mônaco tão longe de fazerem uma supremacia nas suas respectivas ligas. Podem até ganhar um pouco mais que os outros clubes, como no caso do Chelsea, mas não chega a ser uma supremacia em que é quase impossível vencê-los. Isso no Mônaco é mais longe ainda, principalmente se levar em conta as versões da Ligue 1 nesta década. 

Postado

Immobile, Belotti e Icardi. kkkkk

Que hilário essa seleção. Critério 0.

Postado

A Série A seria a melhor com Chiellini no lugar do Koulibaly e Belotti no lugar do Higuain.. O único que não gosto e que torço o nariz é o Hamsik, mas não pensei em ninguém melhor, Perisic é outro que não me agrada. Só recuando alguém da posição em que está mais acostumado, como o Mertens, e colocando na frente Belotti, Icardi e Dybala. Ou colocando o Insigne, e deixando na frente Mertens, Belotti e Dybala.

Postado
Em 9/11/2017 at 00:12, Lusitano99 disse:

Nunca entenderei o vosso preconceito com o David Luiz.

A semi-final da Copa de 2014 é um jogo que resume bem minha visão do futebol do David Luiz. Um zagueiro perdido, faceiro, mal posicionado, que entra mole em dividida e acha que vai pegar a bola e sair driblando todo mundo para resolver o jogo.

Postado
59 minutos atrás, Salvador. disse:

A semi-final da Copa de 2014 é um jogo que resume bem minha visão do futebol do David Luiz. Um zagueiro perdido, faceiro, mal posicionado, que entra mole em dividida e acha que vai pegar a bola e sair driblando todo mundo para resolver o jogo.

Isso fora o fato de se preocupar mais com selfie do que com futebol.

Tudo bem que da vida privada cada um faz o que quiser. Mas esse esforço pra aparecer substitui uma hora de treino a mais ou a menos.

A visão do Lusitano tá meio enviesada porque o David Luiz jogou bem lá em Portugal, e por isso mereceu chegar a Seleção. Faltou entender que em um nível mais alto se exige mais foco, coisa que ele não tá tendo. O que falta a ele de foco é o que falta ao Thiago Silva de frieza.

Postado

Seleção sem Fellaini, pff....

risos

• Vice-Presidente
Postado
10 horas atrás, @Vinny disse:

O único que não gosto e que torço o nariz é o Hamsik, mas não pensei em ninguém melhor, Perisic é outro que não me agrada.

@Roman, deixa eu ajudar no seu infarto de hoje.

Quanto ao Perisic, ele é aquele jogador que joga pelo time, algumas vezes vai ir mal, outras vezes vai ir bem, mas é sempre uma constante na tentativa de ajudar o time a vencer.

Postado
13 horas atrás, Roman disse:

Immobile, Belotti e Icardi. kkkkk

Que hilário essa seleção. Critério 0.

@Roman Quem você colocaria? (Lembrando que montei essas seleções apenas com os times que ficaram de fora do G4 na última temporada)

Postado
9 horas atrás, Henrique M. disse:

@Roman, deixa eu ajudar no seu infarto de hoje.

Quanto ao Perisic, ele é aquele jogador que joga pelo time, algumas vezes vai ir mal, outras vezes vai ir bem, mas é sempre uma constante na tentativa de ajudar o time a vencer.

Hamsik joga em qualquer time do mundo e os caras me mandam uma dessa. DÁ NAUM.

9 horas atrás, hiroshitk disse:

@Roman Quem você colocaria? (Lembrando que montei essas seleções apenas com os times que ficaram de fora do G4 na última temporada)

Cara, a questão é que pra fazer uma seleção seria legal um mínimo de coerência, e os 3 jamais jogariam juntos. São 3 caras pra uma posição. Seria legal escolher o sistema e ir posicionando os caras que se encaixam na posição, senão fica igual seleção da FIFA, só tem zagueiro e atacante.

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Cara, a questão é que pra fazer uma seleção seria legal um mínimo de coerência, e os 3 jamais jogariam juntos. São 3 caras pra uma posição. Seria legal escolher o sistema e ir posicionando os caras que se encaixam na posição, senão fica igual seleção da FIFA, só tem zagueiro e atacante.

a intenção foi essa. kkkkkkkkkkkkkk

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, hiroshitk disse:

a intenção foi essa. kkkkkkkkkkkkkk

OIAHEIOHAEOHOIAUEHOIUAHEOIUHAOEIUHOAIUE!

FAIL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...