markcobain Postado 5 de Setembro 2017 Denunciar Postado 5 de Setembro 2017 Bom dia gente. Eu e meu amigo estamos tendo um problema bem desagradável: praticamente toda semana, no decorrer do processamento do jogo na passagem das horas ou dias, ele subitamente é "kickado" do meu servidor, sem a menor explicação. As portas do meu roteador são configuradas corretamente pro steam e pro fm, mas por via das dúvidas tentei fazer DMZ (liberação de todas as portas) e tb n resolveu. Há cerca de 10 dias jogamos praticamente o dia inteiro sem nada, mas desde que começou isso praticamente toda semana virtual dentro do jogo acontece uma queda dele. Ele relata que quando isso ocorre o fm volta à tela de menu inicial e fica congelado, havendo necessidade de fechar o jogo e abrir novamente. A internet dele está normal e a minha tb, elas não caem. Fizemos um teste tb, que foi desconectar de propósito a internet (eu tirei a minha num dado momento) pra ver se acontecia tudo igual e ele disse que quase tudo, mas a diferença é que quando retiramos a internet de propósito o fm dele volta ao menu inicial mas sem congelar. Nesse nosso problema o fm dele congela. O curioso é que não dá nenhum erro do jogo de crash dumps ou erro de windows e ele consegue rodar um save dele sozinho normalmente, o que descartaria problema especificamente do sistema dele... Enfim, se alguém tem mais experiência em jogar online e saiba o que possa ser por favor nos ajude! Na maior parte do tempo jogávamos presencialmente mesmo, mas atualmente tem ficado mais difícil...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.