anrfernando Postado 1 de Setembro 2017 Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 Bom dia, galera, beleza? Sou novo no FM e estou me familiarizando com algumas coisas (tenho lido bastante aqui no fórum), porém não encontrei algo específico que me surgiu de dúvida ontem. Comecei um save com o Palmeiras, fui jogar contra o São Bernardo fora de casa pelo Paulistão, e o time dos caras bateu DEMAIS DEMAIS DEMAIS no meu time (35 faltas, 9 amarelos, 2 vermelhos). Consegui ganhar o jogo até com mais dificuldade do que eu gostaria. Inclusive perdi dois jogadores lesionados nessa partida. No jogo seguinte, aconteceu o contrário. Recebi a Ponte Preta e meu time desembestou a fazer falta. Terminei o jogo com 9 em campo, estava vencendo por 1 a 0, mas no finzinho eles empataram numa bola área. Minha dúvida é: qual(ais) a(s) instrução(ões) que fazem o time bater tanto assim, e como jogar contra times que batem, para evitar apanhar esse tanto?? Obrigado!!!
Perissé Postado 1 de Setembro 2017 Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 As instruções que incentivam uma pegada mais forte na marcação geralmente são a de pressionar mais e desarmes agressivos. A pressão tem como o objetivo o desarme ou o chutão do adversário, então se você aumenta a pressão automaticamente a equipe tentará desarmar mais e isso pode resultar em mais faltas. Evitar as faltas do adversário é difícil. Eu tentaria colocar instruções que deixasse os jogadores menos tempo com a bola, dando menos tempo pro adversário tentar desarmar.
anrfernando Postado 1 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 Obrigado, Yan! Vou tentar aplicar quando for jogar à noite. Me tira uma última dúvida: aquelas instruções de obrigar o adversário a levar pro pé mais fraco, ou de desarmes duros naquela seção pré jogo, também podem influenciar?
crizeKOS Postado 1 de Setembro 2017 Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 5 horas atrás, anrfernando disse: Obrigado, Yan! Vou tentar aplicar quando for jogar à noite. Me tira uma última dúvida: aquelas instruções de obrigar o adversário a levar pro pé mais fraco, ou de desarmes duros naquela seção pré jogo, também podem influenciar? Sim! Outra coisa que influencia é um atributo oculto (pode ser visto pelo editor do jogo) chamado "dirtness" ou "jogo sujo". Qto maior o atributo mais desleal o cara. Outras variáveis que se combinadas estão relacionadas com o cara ser mais agressivo é bravura + agressividade + índice de trabalho. índice de trabalho - o quão o jogador está pronto para agir sem a bola: pressionar os oponentes a todo momento por ex. agressividade - mostra o quão duro os desarmes do cara são por natureza, quanto maior a agressividade do cara mais duro é o desarme (resulta em muitos amarelos geralmente) bravura - disponibilidade/prontidão do cara dar o carrinho/desarme (qto maior, mais vezes ele fará) Se eu não estiver enganado o índice de determinação dos caras tb influencia nisso tudo. Abç
Perissé Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 5 horas atrás, crizeKOS disse: índice de trabalho - o quão o jogador está pronto para agir sem a bola: pressionar os oponentes a todo momento por ex. agressividade - mostra o quão duro os desarmes do cara são por natureza, quanto maior a agressividade do cara mais duro é o desarme (resulta em muitos amarelos geralmente) Se eu não estiver enganado o índice de determinação dos caras tb influencia nisso tudo. Abç O atributo agressividade é o quanto o jogador se impõe e se envolve no jogo. Tem relação sim com a quantidade de faltas, mas não indica o quão violento é o jogador. Ele pode receber mais amarelos e faz mais faltas sim, mas será por se envolver em mais combates pela bola, e não pelo grau de violência. Já o atributo índice de trabalho mostra o quão esforçado é o jogador durante a partida, o atributo não se envolve somente em lances sem a bola. A determinação é simplesmente é a vontade do jogador em ser bem sucedido em qualquer acontecimento durante o jogo. Esse atributo em baixa por causar mais faltas, porque o jogador acaba não tendo tanta vontade de ser bem sucedido em combates e pode acabar fazendo faltas.
anrfernando Postado 2 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 21 horas atrás, crizeKOS disse: Sim! Outra coisa que influencia é um atributo oculto (pode ser visto pelo editor do jogo) chamado "dirtness" ou "jogo sujo". Qto maior o atributo mais desleal o cara. Outras variáveis que se combinadas estão relacionadas com o cara ser mais agressivo é bravura + agressividade + índice de trabalho. índice de trabalho - o quão o jogador está pronto para agir sem a bola: pressionar os oponentes a todo momento por ex. agressividade - mostra o quão duro os desarmes do cara são por natureza, quanto maior a agressividade do cara mais duro é o desarme (resulta em muitos amarelos geralmente) bravura - disponibilidade/prontidão do cara dar o carrinho/desarme (qto maior, mais vezes ele fará) Se eu não estiver enganado o índice de determinação dos caras tb influencia nisso tudo. Abç Pô, muito obrigado! vou ligar o game agora e já dar uma olhada nisso aí!! valeu querido, abraços!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.