Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

t06hx9k.png   57sbUFM.png

Data: 31/08/2017
Hora: 10:00
Transmissão: ESPN
Estádio: Mandela National Stadium hmWC6Xj.png
Árbitro: Ali Lemghaifry BsPc5GF.png

Postado

UGANDA LIDERANDO SEU GRUPO, QUE COISA LINDA

E olha que o Grupo tem Gana e Egito, se forem pra Copa vai ser sensacional. Uma vitória contra o Egito (no Egito) pode deixar a vaga muito bem encaminhada. 

Sera que o Egito vai paçocar mais uma vez ?

cf04a77f149278f7d32706ac5d5a80f0.png

Postado

Egito amarela tanto nas eliminatórias que acho melhor até não irem. Serão saco de pancadas, certeza!

Postado

O Gana também não aproveitou e amargou um empate com o Congo.

Se o Egito  não percebe que não pode dar vexame pra Uganda vamos ter uma ENORME zebra participando na Copa

Postado

Tem mais uma fase ou quem ganhar esse grupo já tá na Rússia?

Postado
5 minutos atrás, Ichthus disse:

Tem mais uma fase ou quem ganhar esse grupo já tá na Rússia?

Fase final, o campeão do Grupo ta na copa. 

Postado

O porém é que tem um jogo de volta entre os dois times no Egito na terça que vem. Então tô curioso para ver se os faraós realmente vão entregar essa paçoca.

Postado
35 minutos atrás, vinny_dp disse:

O porém é que tem um jogo de volta entre os dois times no Egito na terça que vem. Então tô curioso para ver se os faraós realmente vão entregar essa paçoca.

Só que o Egito ainda tem que enfrentar Gana fora de casa. Uganda joga contra Gana em casa. 

Alias, Gana e Congo-Brazzaville empataram ontem e deixaram os estrelas negras em situação complicadíssima no grupo.

Postado
2 horas atrás, Iagotta disse:

Só que o Egito ainda tem que enfrentar Gana fora de casa. Uganda joga contra Gana em casa. 

Alias, Gana e Congo-Brazzaville empataram ontem e deixaram os estrelas negras em situação complicadíssima no grupo.

Bom ponto, mas acho que com a fase atual de Gana acho que isso pode não ter tanto peso quanto esse segundo confronto entre as duas seleções. Vamos ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...