Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 Arsenal

Iagotta

Posts Recomendados

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISE NO LIVERPOOL

DIPb2-KXoAArKeV.png

DIPdXdlXoAAtgSR.jpg

MignoGOD foi cortado do jogo e foi conversar com o Klopp sobre isso fSAUFhasIUFSAHIUASFHiASUHFisuaFHIAsa!

Arsenal favorito.

Estamos sem Couto, com Lovren na zaga e sem Arnold, que já é realidade e torna o nosso time ridiculamente mais ofensivo.

Aliás, você leu primeiro aquii: o AA vai dar uma de Lahm e vai virar meia central, tamanha qualidade do sujeito. ANOCTEM.

Vou fazer uma pizza TOP de coração pra asssitir o jogo. Beijos.

Postado

Liverpool previsível do meio pra trás sem Coutinho e Alexander-Arnold, e com Lovren pra entregar a paçoca atrás. Vai depender ainda mais do ataque hoje. Já o Arsenal com Holding na zaga e Welbeck barrando o Lacazette na frente também não dá pra botar mt fé, mas o Sánchez  voltando deve aprontar algumas. 

Aposto num empate com gols, 2x2. 

Postado

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU CECH SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Postado

Já começaram a perder gols

Postado

TÁ L´PA´PAÁÁÁÁÁÁÁ MINHA PORRA TÁ LÁÁÁÁ´´AÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARALHOOOOO HENDO VAI TOMAR NO CU FAZ ESSE GOL SEU VIADO DA PORRA VAI SE FDOER

LOVREN CRACK. Ficou 20 minutios sem elvar cartão. Parabéns pra ele.

Postado
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU CECH SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Eu achei que foi gol perdido do Salah, não só milagre do Cech.

Arsenal é frágil demais defensivamente, é muito fácil pro adversário chegar no ataque.

Postado
Agora, JhGimenes disse:

Eu achei que foi gol perdido do Salah, não só milagre do Cech.

Arsenal é frágil demais defensivamente, é muito fácil pro adversário chegar no ataque.

Depois de ver o replay por cima eu concordo, mesmo. Era pra ele ter chutado mais pro lado da trave ou por cima e acabou chutando meio pro meio, ai deu perdeu o gol.

Postado

Arsenal oferecendo a bola quando o Liverpool faz pressão alta e mt frágil defensivamente, tá perdendo totalmente o meio-campo. 

Começo de temporada sensacional do Firmino. 

Postado

HendoGOD não tá bem no jogo. Ele tá ligado, mas tá meio lento e os passes normais não estão saindo. É o homem a se fazer pressão nesse nosso meio campo. Cara de que vai entregar.

RAMSAY  X GINI FSIUAHFIUAHFUISFA

FSAJFUIOASFIOSAFJIOSAJFOISAJFASIFA

SFASFJIOASJFOASIFJASIOFJAISOFAS

FSAFJSAIOFAJOIFAJSOIFJIOSAJFSAIOFJIOASFJIOASFOIASFJASFAS

ASFJIOAFJOISAFJOIASFJSAOFJASOIFASIJOAS

E ESSA AQUI?

Postado

Welbeck não jogaria nem na Série B do Brasileirão, nem fodendo. Horroroso. 

Golaço do Mané. Liverpool engolindo o Arsenal na vontade. 

Postado

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

LA ESTOCADA

CONTRA-ATAQUE DOS DEUSES CHUPA MINHA PIROCA CARALHO

FIRGOD 1G 1A CRACK

BARCELONA FOI ATRÁS DO JOGADOR ERRADO. MANÉGOD ERA O NOME, NÃO COUTO

Postado

Caralho, que golaço

ManeGOD

Postado

Contra-ataque de manual pra terminar com um golaço...pqp!

Postado

O número de dibres vexatórios dos jogadroes do Liverpool em cima dos do Arsenal é OVER9000

Postado

Primeiro tempo de time maduro. Deu a bola pro Arsenal, esperou o erro e contra-atacou. Na frente muita intensidade na marcação, atrás um jogo seguro. Ai abriu o 1x0, deu a bola pro Arsenal só pra esperar outra chance e ela apareceu. Segundo tempo vai ser igual. 

O sexteto de frente tá jogando demais hoje. Salah é um achado e casa com perfeição no nosso sistema, os jogadores só precisam se acostumar com a velocidade dele. O arranque dele é absurdamente rápido, nessas jogadas mais curtas o cara que vai dar o passe precisa ser mais ágil. Mas a quantidade de vezes que ele faz o Mané descansar, nossa senhora. Antes era tudo em cima do Mané, a vellocidade, o drible, o desafogo. Agora a tarefa tá bem dividida pros dois e nos dá opções de atacar com a mesma qualidade dos dois lados.

Eu fico só imaginando quanto valeria um jogaodr como o Mané hoje. 80, 90, 100kk? Ele não é um pouco acima, ele é muito acima da maioria dos pontas da PL. Tá em estado de graça, especialmente depois que foi pra esquerda. Tá com a jogada bem característica de deixar o meia/lateral passar, ele levar a marcação pra dentro e o nego véio sair livre por trás. E no 1x1 ele é mortal, dificilmente perde. É muito CRACK.

FirGOD mais uma vez vai decidindo o jogo. Jogador extremamente inteligente. Jesus que se cuide na seleção. É meu titular hoje pelo que fez no passado, mas o Firmino tá num momento melhor.

Arsenal eu acho que não entendeu como o Liverpool joga ainda, não é possível. Tu sabe que o negócio vai ser o Firmino recuar e os dois pontas entrarem, não é muito difícil saber isso. Tem que saber que o Can é o homem da entrada na área e o Gini o homem da posse. Os caras atacam e me deixam o Mané no 1x1, não faz sentido nenhum.

De negativo, de novo o Lovren. Embora esteja fazendo um jogo correto, não dá pra levar cartão com 20 minutos de jogo e numa jogada meio morta, amigo. Tu tá de sacanagem comigo. E o Hendo que tá oscilando muito. Por momentos faz boas jogadas, por momentos entrega a bola. Meio campo do Arsenal é cheio, não dá pra segurar muito, não.

No mais, alguém me diga o que aconteceu com o Ozil? Nunca uma comparação com o Ganso veio tanto a calhar. 

Por último, eu espero que POR FAVOR, NÃO TOMEM O EMPATE POR FAVOR. Esse time adora fazer essas merdas, vai se foder.

______

Caralho, a gente quer ajudar o Karius mas o Karius não tá se ajudando. Meu deus,

Can acabaa de tirar o gol nosso FIUSAHFIUASFHIASFHIASFHISAFISA!

SALAHGOD SEU VIADO PUTA QUE ME PARIU BOTA PRA DENTRO DO GOL SEU CARALHUDO

Postado

Tá fácil demais, Arsenal colaborando fortemente. 

E o que corre esse Salah é brincadeira

Postado

Ta lá. Tava demorando para sair esse gol, já foi a terceira bola que o Arsenal me perde sem ninguém na cobertura.

Postado

Agora que o Wenger vai colocar Giroud e Lacazette, tá de brincadeira.

Postado

TOO FUCKING EZ.

Os jogadores do Arsenal parecem o Karius, meu deus. Tá muito fácil roubar a bola, os nego não tão acostumado com jogadores rápidos como Salah e Mané hahaha!

Postado

DIP8vi5WAAANLMN.jpg

Postado
Agora, Aleef disse:

DIP8vi5WAAANLMN.jpg

Deve estar pensando: ainda tem tempo, vou vazar dessa zona hahaha

Postado

1, 2, 3, 4...

E OS ANTIS DISSERAM QUE O SALAHGOD ERA MEIA BOCA.

5 JOGOS, 3 GOLS E DUAS ASSISTÊNCIAS.

VOCÊS NÃO SABEM PORRA NENHUMA SAFADOS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...