Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro (3) 1 x 0 (2) Grêmio - CRUZEIRO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Luanel Messi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DH9n-fzXYAEHU7-.jpg

• Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Luanel Messi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DH9n-fzXYAEHU7-.jpg

exatamente

Postado
29 minutos atrás, Léo R. disse:

Quando eu critico o Luan, sou crucificado nesse fórum.

Mas o que ele fez em campo hoje? (vou excluir o pênalti que ele bateu, porque né, todo mundo sabe que ele não é um exímio batedor, mas mesmo assim o Renato insiste).

Grêmio não jogou NADA, mereceu a eliminação. Os pênaltis foram mais do mesmo, a gente sabe que o Edilson não pode bater e que o Luan também não pode.

FORA RENATO, FORA LUAN.

Marcelo Grohê foi muito bem nos pênaltis, não há do que reclamar dele HOJE. 

O grêmio voltou a ser grêmio, nada nada nada e morre na praia.

CONTINUEM APOIANDO ESSE MERDA DESSE LUAN, ENGANADOR, LIXO, QUE SE ESCONDE. VOCÊS TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA ELIMINAÇÃO.

Estou abandonando o fórum depois de hoje, adeus.

PS. O grêmio não levantou bola pra área o ANO TODO, e hoje resolveram cruzar toda vez. PORQUE? PORQUE? PORRA VAI TOMAR NO CU

Me negativaram quando falei isso no tópico da transferência do Luanap

Por mais que eu goste do Luan, ele não é o melhor jogador do Brasil. Desempenho inconstante e lapsos de sono durante o jogo são traços que ele leva desde sua temporada de estreia.

E o que complica muito a situação é a idade. Por uma diferença de 2, 3 anos ele seria muito mais valorizado do que já é. 

Para ser "o melhor jogador do Brasil" ele não pode se acovardar. Deve ao menos tentar, levar perigo. Mas se é mesmo o melhor, tem que decidir jogos e com frequência e não cair no sono como fez hoje. Ano passado esteve em grande fase e foi importantíssimo - apesar de não ter decidido na final. Nesse ano, só contra o Fluminense.

Podemos botar na conta de Renato, Edílson e Luan.

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Pior que "resolveu", pq foi o ÚNICO que entendeu o que era pra ser feito.  Pressiona o Bressan que a chance de dar merda pro Gremio é maior

Hudson, mantenho: você é um animal. Cagou o jogo TODO, claro que se saísse gol ia ser dele mesmo (até pq o Elber caga, mas não faria um gol nunca).

Henrique botou o Luan no bolso e não soltou, aí tiveram que botar um cover dele pra bater penalti. Fofão deu sorte pra caralho, goleiro que não sabe pra onde canhoto bate (mesmo que o Arjen Fernandinho, o Robben brasileiro, tenha batido bem) não sabe pegar penalti. Arthur tava no meio da corrida quando ele caiu.

Mano animal, ainda me bota dois moleques seguidos pra bater. Vi essa bola do Raniel ir pra fora, pqp.

Grêmio jogou fora a classificação. Cruzeiro fez o que um time com 55 mil nego pra tentar empurrar faria, senão ia sair morte ali.

Thiago Snow chama a responsabilidade mesmo, até mesmo de forma errada. É um mito

O problema do Raniel é falta de futebol. Nunca faltou disposição, mas sinceramente, para jogar futebol em "alto nível" precisa de mais. 

E o Hudson entrou para morder e bater, nesse quesito, e se esse era o intuito do treinador, fez certo. Ainda arrumou o gol. Deu certo, mas poderia ter avacalhado por ser retardado com aquele pisão. 

Murilo bateu mal demais, mas pelo menos teve a hombridade de chamar a responsabilidade e bater. Mil vezes ele do que o Léo. Além disso, fizeram bem em não colocar o Arrasca para bater. Tirando isso, não tinha mais ninguém mesmo, talvez só o Diogo Barbosa. O pênalti do Robinho foi deplorável também. 

No geral, não dá para reclamar do Thiago, mesmo quando joga mal, ele tá sempre tentando, mas o time não ajuda e não vai ter como ele decidir todo santo jogo. 

Postado

Que delícia o pênalti defendido pelo Fábio, os torcedores ingratos que criticam ele, deve ter sentido aquela pontada hauhaha

Postado

Meu Deus do céu como o cara me coloca um time desses pra iniciar o jogo?Primeiro tempo do Cruzeiro foi horroroso,Grêmio conseguiu ser melhor em pleno Mineirão.

Pelo menos no segundo tempo ele corrigiu o time e melhoramos demais.Raniel correu feito louco,Thiago Neves depois das vaias virou outro jogador(embora não tenha jogado bem) e o Murilo é um zagueiro muito bom,tá conseguindo segurar a onda mesmo com o Léo do lado.

Hoje pelo menos não faltou atitude,agora é tentar melhorar pra final.

Postado

Eu não acredito que fomos eliminados pra esse time HORROROSO do Cruzeiro. HAHAHAHAHA. Se perde pra esse time vai empatar com quem? Até o Inter tinha passado pra final hoje.

Eu não conheço nenhum jogador do Cruzeiro.

Postado
1 hora atrás, gq-tricolor disse:

Eu não conheço nenhum jogador do Cruzeiro.

Em que caverna você vive? HAUEHAUAHAUHAUAH

Postado

Grohe (melhor do Grêmio em campo), Bressan, Michel e TALVEZ o Arthur são os únicos que se salvam desse desastre de ontem. O resto jogou muito mal.

E mandem esse corno, viado, filho da puta, do Edílson embora. Cagou o jogo inteiro, cagou no gol e, pra variar, cagou no pênalti.

O Luan pode ter batido mal, mas pelo menos chutou entre as 3 traves.

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Grohe (melhor do Grêmio em campo), Bressan, Michel e TALVEZ o Arthur são os únicos que se salvam desse desastre de ontem. O resto jogou muito mal.

E mandem esse corno, viado, filho da puta, do Edílson embora. Cagou o jogo inteiro, cagou no gol e, pra variar, cagou no pênalti.

O Luan pode ter batido mal, mas pelo menos chutou entre as 3 traves.

Você tá de brincadeira né?

Postado

Postado

Não consigo entender como defendem aquele pênalti batido pelo Luan. Um jogador que treina não pode bater daquele jeito. A bola não foi no meio, mas tbm não foi no canto, e pra piorar foi fraca, completamente ridículo. 

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Você tá de brincadeira né?

Lógico que não! O MÍNIMO que se espera é que o cara chute entre as 3 traves, se o Edilson e o Everton tivessem feito isso, seriam 2 gols.

Postado
6 minutos atrás, Darknite disse:

Lógico que não! O MÍNIMO que se espera é que o cara chute entre as 3 traves, se o Edilson e o Everton tivessem feito isso, seriam 2 gols.

Perdão me intrometer no que não é de meu respeito, mas o Léo está certo neste caso.

Os chutes do Edilson e Everton ficaram a 3~5 cm de ser gol com certeza. O goleiro não tinha chance. Se a bola entra, todos diriam que foi muito bem batido. Cirúrgico.

O do Luan foi numa altura perfeita para defender. E numa posição muito fácil do goleiro alcançar. Foi muito mal batido e só entraria se o goleiro escolhesse o lado errado. 50% de chance de acerto.

Vejo muito mais culpa num chute mal dado, totalmente defensável, do que no azar de pegar na trave e sair.

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Perdão me intrometer no que não é de meu respeito, mas o Léo está certo neste caso.

Os chutes do Edilson e Everton ficaram a 3~5 cm de ser gol com certeza. O goleiro não tinha chance. Se a bola entra, todos diriam que foi muito bem batido. Cirúrgico.

O do Luan foi numa altura perfeita para defender. E numa posição muito fácil do goleiro alcançar. Foi muito mal batido e só entraria se o goleiro escolhesse o lado errado. 50% de chance de acerto.

Vejo muito mais culpa num chute mal dado, totalmente defensável, do que no azar de pegar na trave e sair.

Eu entendo a visão de vocês, mas discordo fortemente. O negrito é o principal ponto, a bola não entrou. SE fosse 5cm, mas pra baixo ou pro lado, a bola entraria e teria sido duas baita cobranças. Mas não foram.

A do Luan, por mais que tenha sido mal batida, se o Fábio tivesse pulado pro outro lado a bola teria entrado.

As bolas do Edílson e do Everton não entrariam, independemente do canto que o Fábio escolhesse.

Resumindo: A bola do Luan dependeu do Fábio pra não ser gol. As bolas do Everton e do Edílson dependeram deles.

Postado
12 minutos atrás, Darknite disse:

Resumindo: A bola do Luan dependeu do Fábio pra não ser gol. As bolas do Everton e do Edílson dependeram deles.

Bom, é a tua maneira de enxergar as coisas. Eu discordo completamente. Mas não vou estender a discussão.

• Vice-Presidente
Postado

Com a decisão no Mineirão, agora tem que passar ainda mais aquele vídeo de 2003 para os jogadores e principalmente para o treinador

Postado

Barrios perdeu a melhor chance do jogo! Praga de palmeirense pega!

Queria o Grêmio na final..

Sempre fico com a impressão que o Cruzeiro vai ramelar na hora H. 

VAMO CRUZEIRO! NADA PRO LIXENGO!

Postado
2 horas atrás, hiroshitk disse:

Barrios perdeu a melhor chance do jogo! Praga de palmeirense pega!

Queria o Grêmio na final..

Sempre fico com a impressão que o Cruzeiro vai ramelar na hora H. 

VAMO CRUZEIRO! NADA PRO LIXENGO!

Eu ia marcar o @Bigode. Pra falar do gol perdido, mas não quis dar a razão pra ele HAUEHAIAHAIH

Postado

Mano Menezes foi muito ousado ao mudar tanto a formação no primeiro tempo, e não deu muito certo, muitos jogadores ficaram extremamente confusos quanto ao posicionamento. Com isso Grêmio conseguiu vários possíveis contra-ataques ( sim, plural) com ao menos igualdade numérica e não aproveitou. Uma nota a defesa espetacular do Fábio no chute do Barrios. Portanto no primeiro tempo o Cruzeiro teve mais sorte que juízo.

Já no segundo tempo, Cruzeiro voltou melhor na partida, jogadores estavam menos confusos. Thiago Neves na sua parou de correr errado ( correu tanto errado que ao fim do jogo estava exausto) o mesmo vale para o Robinho. Hudson que estava completamente perdido no jogo, no segundo tempo, jogando mais na sua, foi decisivo. Cruzeiro produziu mais no segundo tempo, e não levou nenhum chute ao gol, isso contra uma grande equipe merece ser valorizado. Com Hudson melhor, e laterais mais seguros, o sistema defensivo se portou melhor, com Neves e Robinho sabendo sua função em campo, o sistema ofensivo melhorou, e isto acrescentado ao Arrascaeta que entrou bem demais. Raniel faz parte direta do maior equilíbrio do Cruzeiro no segundo tempo.

Para as finais o Cruzeiro precisa ser mais regular nos jogos. De certo modo, nos dois jogos, o segundo tempo do Cruzeiro foi para corrigir o mal primeiro tempo.

Lembrando o primeiro jogo, pensando sobre o segundo jogo, a classificação do Cruzeiro tem nome ; Fábio. E tem uma virtude ; humildade.

O pênalti com maior pressão foi o do Raniel. Marcelo havia defendido duas cobranças de três, e Grêmio havia aberto vantagem provisória, e o garoto bateu no ângulo. Falando em pênaltis, Cruzeiro precisa melhorar o aproveitamento pensando em uma final, errou muitos pênaltis contra o Grêmio e foi eliminado na sul-america por isso.

Edit: A partida que o Henrique fez hoje foi absurda. A cada jogada que ele participava, eu o elogiava. Leitura de jogo perfeita.

Perdoe-me pela escrita por vezes confusa. 

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Eu ia marcar o @Bigode. Pra falar do gol perdido, mas não quis dar a razão pra ele HAUEHAIAHAIH

Tem que citar, pô! HAHAHA

Postado

Acho que ele estava impedido, não?

Outra coisa, Bolaños se não fosse um filho da puta, não teria perdido aquele gol. (caso não estivesse impedido)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...