Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro (3) 1 x 0 (2) Grêmio - CRUZEIRO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Perdemos a vaga no primeiro jogo, que era pra ter saído uns 4 gols e hoje, quando o Barrios não marcou no 1x1. Cruzeiro merece o resultado, foi mais competente.

Agora, fico absolutamente irritado com as cobranças desse time. Só o Fernandinho e o Arhut bateram bem. Edilson (nego véio) e Everton foram absurdamente displicentes e o Luan é ruim batendo pênalti, mesmo.

Péssimo, péssimo. Dava pra ter passado.

Tomar no cu, esse time não pode bater pênalti.

Eu ainda acho o contrário, everton e Edilson pelo menos tentaram chutar no canto. A batida do Luan beira o ridículo, boa parte dos que estão aqui comentando baterias melhor,vai se foder, tem que ser imbecil pra deixar Luan bater o quinto pênalti. 

Merecemos cair, Grêmio se acadelou e aceitou a pressão do Cruzeiro, espero que essa postura mude pra libertadores, ou cairemos também 

• Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta
Guest João Gilberto
Postado

Na verdade esses pênaltis aí foram pura incompetência do Grêmio, ao meu ver. Fábio só defendeu uma bola, Grohe foi infinitamente mais decisivo nas defesas.

• Iagotta mudou o título para Cruzeiro (3) 1 x 0 (2) Grêmio - CRUZEIRO CLASSIFICADO
Postado

futebol bonito

DH9mJShXUAQUhB0.jpg:large

Postado
Agora, bstrelow disse:

Eu ainda acho o contrário, everton e Edilson pelo menos tentaram chutar no canto. A batida do Luan beira o ridículo, boa parte dos que estão aqui comentando baterias melhor,vai se foder, tem que ser imbecil pra deixar Luan bater o quinto pênalti. 

Merecemos cair, Grêmio se acadelou e aceitou a pressão do Cruzeiro, espero que essa postura mude pra libertadores, ou cairemos também 

A gente não perdeu por causa do pênalti do Luan, a gente perdeu porque Edilson e Everton erraram. 

Eu não admito que jogador bata pênalti como se fosse pelada, fecha os olhos e enche o pé. Foi o que aconteceu com Everton e Edilson. O Everton até ok pooirque é novo, mas o Edilson é ridículo, já errou batendo assim e errou de novo.

O Luan não, ele se esforçou, mas é uma deficiência dele. Ele não bate bem pênalti, mas pelo menos tentou acertar.

Postado

Merecer por merecer caia os dois e dava a taça pro vencedor da outra semifinal.

MAS QUEM DISSE QUE ESSE GORDO SAFADO  ME DEIXA XINGAR ELE?

GORDO ARROMBADO MALDITO SALVANDO COM ESSA PERNINHA ESQUERDA FACEIRA. NÃO SEI NEM PORQUE EU TO FELIZ PORQUE NA FINAL É O FLA E TAMO FUDIDO PRA CARALHO.

Postado
6 minutos atrás, William Miller disse:

futebol bonito

DH9mJShXUAQUhB0.jpg:large

teu time foi eliminado por um da série B e quer zuar os outros ?

Postado

Com todo o respeito aos cruzeirenses do fórum, mas o Grêmio jogou fora essa semifinal.

Nos dois jogos o Cruzeiro teve 3 chances REAIS de gol e fez um na bola parada, onde o FILHA DA PUTA do Edílson ficou acariciando o peito do Hudson.

Eu já estava pessimista para os penais, mas não contava com a burrice do Renato.

Nos últimos 3 pênaltis com bola rolando:

fizemos 1 gol com o Barrios (que eu só aceito ter substituído se tiver sentido alguma coisa, o que não parece o caso)
Luan errou 1
Edílson errou 1

Aí o Renato vai lá e me bota esses dois seres acima pra bater, o primeiro para bater o pênalti decisivo! Eram gigantes as chances de dar merda porra!

Os jogadores não têm culpa por serem ruins nesse quesito. E o Grohe ainda pegou 2, mantendo a sua média nessas decisões por penais. Nisso eu não posso reclamar dele.

No mais, o juiz poderia ter expulsado o Thiago Neves e o Hudson hein? Os dois amarelados e fizeram falta para amarelo; o Hudson até pisa no Ramiro. Nada que eu acho que ia mudar o resultado, vide o jogo de BOSTA que fizemos.

Postado
Agora, Iagotta disse:

teu time foi eliminado por um da série B e quer zuar os outros ?

Tu quer falar de série B mesmo? logo tu que tem duas? O_o

Postado
Agora, Tehh disse:

Com todo o respeito aos cruzeirenses do fórum, mas o Grêmio jogou fora essa semifinal.

Nos dois jogos o Cruzeiro teve 3 chances REAIS de gol e fez um na bola parada, onde o FILHA DA PUTA do Edílson ficou acariciando o peito do Hudson.

Eu já estava pessimista para os penais, mas não contava com a burrice do Renato.

Nos últimos 3 pênaltis com bola rolando:

fizemos 1 gol com o Barrios (que eu só aceito ter substituído se tiver sentido alguma coisa, o que não parece o caso)
Luan errou 1
Edílson errou 1

Aí o Renato vai lá e me bota esses dois seres acima pra bater, o primeiro para bater o pênalti decisivo! Eram gigantes as chances de dar merda porra!

Os jogadores não têm culpa por serem ruins nesse quesito. E o Grohe ainda pegou 2, mantendo a sua média nessas decisões por penais. Nisso eu não posso reclamar dele.

No mais, o juiz poderia ter expulsado o Thiago Neves e o Hudson hein? Os dois amarelados e fizeram falta para amarelo; o Hudson até pisa no Ramiro. Nada que eu acho que ia mudar o resultado, vide o jogo de BOSTA que fizemos.

Mas se juntar os dois jogos acho que o Grêmio não teve mais que 5 chances de gol, hoje a gente só deu um chute no jogo inteiro.

Postado

Thiago Snow que homão da porra. Admitiu que não jogou nada, que não correspondeu com a equipe dentro de campo, mas que não ia arregar pro penalti.

Desde que chegou ta jogando os 90min de TODOS os jogos, não chinela, não da migué, profissional pra caralho.

Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

Mas se juntar os dois jogos acho que o Grêmio não teve mais que 5 chances de gol, hoje a gente só deu um chute no jogo inteiro.

Acho que só nos primeiros tempos dos dois jogos tivemos mais que isso.

Olha o quanto de merda que o Ramiro fez hoje, não acertou UM cruzamento ou chute. Só no primeiro tempo tivemos várias investidas que ele desperdiçou.

Anão aliás que devia ter saído no intervalo para entrar o Fernandinho

Postado
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A gente não perdeu por causa do pênalti do Luan, a gente perdeu porque Edilson e Everton erraram. 

Eu não admito que jogador bata pênalti como se fosse pelada, fecha os olhos e enche o pé. Foi o que aconteceu com Everton e Edilson. O Everton até ok pooirque é novo, mas o Edilson é ridículo, já errou batendo assim e errou de novo.

O Luan não, ele se esforçou, mas é uma deficiência dele. Ele não bate bem pênalti, mas pelo menos tentou acertar.

E tu acha que o Edilson e o Everton não se esforçaram? Se os caras treinam assim é fazem gol, tem que bater assim no jogo. Se o pênalti deles entrassem a reação da torcida seria a mesma do pênalti batido pelo Raniel. Assumiram o risco e  se foderam, o Luan nem risco assumiu, bateu igual a um retardado

Postado

Resumo dos penais de hoje

wwMakU9.jpg

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Resumo dos penais de hoje

wwMakU9.jpg

esse ai não é de deus iueasuhesiuea

Postado

Quando eu critico o Luan, sou crucificado nesse fórum.

Mas o que ele fez em campo hoje? (vou excluir o pênalti que ele bateu, porque né, todo mundo sabe que ele não é um exímio batedor, mas mesmo assim o Renato insiste).

Grêmio não jogou NADA, mereceu a eliminação. Os pênaltis foram mais do mesmo, a gente sabe que o Edilson não pode bater e que o Luan também não pode.

FORA RENATO, FORA LUAN.

Marcelo Grohê foi muito bem nos pênaltis, não há do que reclamar dele HOJE. 

O grêmio voltou a ser grêmio, nada nada nada e morre na praia.

CONTINUEM APOIANDO ESSE MERDA DESSE LUAN, ENGANADOR, LIXO, QUE SE ESCONDE. VOCÊS TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA ELIMINAÇÃO.

Estou abandonando o fórum depois de hoje, adeus.

PS. O grêmio não levantou bola pra área o ANO TODO, e hoje resolveram cruzar toda vez. PORQUE? PORQUE? PORRA VAI TOMAR NO CU

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Quando eu critico o Luan, sou crucificado nesse fórum.

Mas o que ele fez em campo hoje? (vou excluir o pênalti que ele bateu, porque né, todo mundo sabe que ele não é um exímio batedor, mas mesmo assim o Renato insiste).

Grêmio não jogou NADA, mereceu a eliminação. Os pênaltis foram mais do mesmo, a gente sabe que o Edilson não pode bater e que o Luan também não pode.

FORA RENATO, FORA LUAN.

Marcelo Grohê foi muito bem nos pênaltis, não há do que reclamar dele HOJE. 

O grêmio voltou a ser grêmio, nada nada nada e morre na praia.

CONTINUEM APOIANDO ESSE MERDA DESSE LUAN, ENGANADOR, LIXO, QUE SE ESCONDE. VOCÊS TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA ELIMINAÇÃO.

VAZou

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Depois fala do Vaz... 

AHAUEHUAHAUAHAUAHAIHA

Agora, Iagotta disse:

VAZou

Pensou a mesma coisa que eu HAIEHAIHAUAHUAH

Postado

Estou abandonando porque vocês, torcedores DO MEU TIME, apoiam lixos como esse Luan.

JAMAIS ABANDONARIA POR DISCUSSÃO COM OUTROS TORCEDORES.

"VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA"

MAS FUI TRAÍDO PELO MEU EXERCITO, NENHUM DE VOCÊS É DIGNO DE TORCER PARA O GRÊMIO, GERALDINOS ENRUSTIDOS.

Postado

Se tem um responsável pela derrota hoje, ele se chama Renato.

FORA RENATO!

• Vice-Presidente
Postado
34 minutos atrás, Deod disse:

Merecer por merecer caia os dois e dava a taça pro vencedor da outra semifinal.

MAS QUEM DISSE QUE ESSE GORDO SAFADO  ME DEIXA XINGAR ELE?

GORDO ARROMBADO MALDITO SALVANDO COM ESSA PERNINHA ESQUERDA FACEIRA. NÃO SEI NEM PORQUE EU TO FELIZ PORQUE NA FINAL É O FLA E TAMO FUDIDO PRA CARALHO.

Tem que passar vídeo da final de 2003 até os caras decorarem o que acontece em cada segundo. 

Postado

Chamar o Alex pra fazer a preleção. Ou pra já ser técnico de uma vez, se for possível sonhar.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Relaxa, Raniel vai resolver 

Pior que "resolveu", pq foi o ÚNICO que entendeu o que era pra ser feito.  Pressiona o Bressan que a chance de dar merda pro Gremio é maior

Hudson, mantenho: você é um animal. Cagou o jogo TODO, claro que se saísse gol ia ser dele mesmo (até pq o Elber caga, mas não faria um gol nunca).

Henrique botou o Luan no bolso e não soltou, aí tiveram que botar um cover dele pra bater penalti. Fofão deu sorte pra caralho, goleiro que não sabe pra onde canhoto bate (mesmo que o Arjen Fernandinho, o Robben brasileiro, tenha batido bem) não sabe pegar penalti. Arthur tava no meio da corrida quando ele caiu.

Mano animal, ainda me bota dois moleques seguidos pra bater. Vi essa bola do Raniel ir pra fora, pqp.

Grêmio jogou fora a classificação. Cruzeiro fez o que um time com 55 mil nego pra tentar empurrar faria, senão ia sair morte ali.

Thiago Snow chama a responsabilidade mesmo, até mesmo de forma errada. É um mito

Postado

Grêmio não mereceu vencer. Se acovardou nos dois segundos tempos, cobrou mal pra caralho os pênaltis - mesmo o primeiro, que entrou, não foi bem batido. Só o Arthur se salvou, e o Marcelo Grohe. Agora é ver se na Libertadores faz melhor. O Geromel tá de volta pros jogos dela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...