Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Botafogo - FLAMENGO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

O Botafogo se apequenou muito hoje, meu deus. Uma coisa é jogar no contra-ataque e apostar na velocidade dos pontas, o que eu acho super válido. Outra coisa é colocar 11 homens atrás da linha da bola e não oferecer perigo algum, estavam lutando pelos pênaltis. Nem no abafa chegaram no último terço do campo, os chutões não tinham direção e o Flamengo jogou melhor até depois do gol.

Flamengo mereceu essa classificação. No Engenhão não se acovardou e buscou um equilíbrio entre não levar gol e oferecer perigo. Levou a partida pro Maracanã e espremeu o Botafogo no campo defensivo. Na hora que mais precisamos as duas linhas de quatro funcionaram: no Engenhão e após o gol do Diego.

28 minutos atrás, Tehh disse:

Ao menos eu acertei que quem podia fazer a diferença era o Diego heinhô @Yan Perisse

Pode acertar na final também, se quiser hahaha. Diego hoje foi super explorado pela pouca subida dos volantes, não tem o que reclamar, apenas me sobra beijar os seus pés junto com os do Berrío.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado
39 minutos atrás, LC disse:

Apenas para fazer justiça. Diego e Berrio fizeram a jogada do gol, MAS JUAN COM 38 ANOS É MITÁAAAAAAAAAAÇO.

Juan meu amigo, a minha irmã é linda.Faz um filho nela.

Juan é pica!!

Só na cabeça daquele imbecil do Ze Ricardo que ele era banco do Vaz.

Não é empolgação mas em uma semana o Rueda mudou o time, quero ver o que ele vai fazer agora com 13 dias de intervalo só pra treinar.

Se fosse o Zé Merda hoje o Flamengo ia entrar com Trauco na esquerda, Vaz na zaga, Márcio Araújo na volância e a gente ia tomar um vareio.

A gente vai ser campeão e a foto de capa do jornal vai ser o Vinícius Jr e o Juan abraçados comemorando.

Postado

Queeee jogoooooooo amigos!

Defensivamente o time tá muito cascudo, Cuellar e Juan acrescentam demais demais fora isso o fato de o Rueda segurar pelo menos um dos laterais e principalmente não deixar o Arão desembestar feito louco pro ataque. Ofensivamente temos que melhorar um pouco mais e isso passa muito pelos pés do Diego que ontem estava aquém do que ele joga...

MAS QUEM SE IMPORTA HAHAHA 

Negão Berrio fez uma jogada magistral e o craque do time definiu, ESTAMOS NA FINAL PORRA!!!!

@bbds Larga de ser corneta, teve pisão do Pimpão no Berrio primeiro jogo, fora o jogador do Botafogo praticamente ter defendido a bola dentro da área, maaaas não lembram disso né. 

Postado

Meus amigos rubro-negros, eis que pergunto a vocês, Que contra-ataque sofremos nesses dois jogos? Rueda acabou com aquele papo de "M.A é importante na cobertura" do ex-treineiro, graças ao bom Deus aquele fdp vazou e agora temos um time.

Postado
54 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Meus amigos rubro-negros, eis que pergunto a vocês, Que contra-ataque sofremos nesses dois jogos? Rueda acabou com aquele papo de "M.A é importante na cobertura" do ex-treineiro, graças ao bom Deus aquele fdp vazou e agora temos um time.

Então! 

O Juan salientou isso, até porque a gente tomava contra-ataque porque o porra do Arão estava do lado do Guerrero, os laterais praticamente na linha de fundo, ai sobrava pro Marcio Lixo e pros zagueiros que geralmente ficavam no mano a mano. 

Aliás Rueda fez certo de colocar Pará na LE, Trauco ali iria deixar um espaço absurdo demais e essas pequenas coisas vão ajudando esse sistema defensivo bem mais solido. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...