Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Botafogo - FLAMENGO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Puta que me pariu, fiquei louco com essa falta não marcada. Guerrero e Diego como opção pra cobrar era meio gol.

Enfim, um dos piores jogos que já vi esse ano. Muito chutão e pouco jogada trabalhada, provavelmente pela estratégia das equipes de não correr riscos. Se não fosse o Guerrero ali na frente, nem ligação direta funcionaria.

Individualmente, o Berrio e o Arão tão apagadassos e isso é muito ruim. Os pontas no Flamengo tem grande papel decisivo e o Arão é o nosso elemento surpresa aparecendo ao lado do Diego, parecido com o papel de um box-to-box. E se o Arão não aparece, o Diego precisa voltar pra buscar a bola e trás o Guerrero junto, perdendo a chance de manter a linha defensiva adversária mais baixa. No segundo tempo, entraria com Beiçola Jr e mandava o Éverton pra direita.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pênalti e o soprador de apito não marca. Tá de sacanagem FDP.

Postado

Botafogo nem vê a bola, celoiro.

E 2 pisões CRIMONOSOS da selefla e o cagão NAAAAAAAAAAAAAAADA.

Postado

Gooooo9oooooool porra. Diegogomitooooooo

Postado

olha o drible do Berrio. ehaueuaehauheuaehaueuaea

parabéns pro Jair, pq fazer boas campanhas com esse time horrivel ai é mérito total dele.

Postado

BERRIO NUNCA CRITIQUEI CARALHO! VAMO PORRAAAAAAAA!

• Vice-Presidente
Postado

Que golaço 

Postado

O quarto árbitro ali já tava quase levantando a placa pro Berrío sair e o puto faz isso aí. Puta que pariu, hein... E ainda teve o Guerrero no meio do caminho abrindo as pernas. Que golaço.

Postado

Botafogo precisando do resultado e não chutou nenhuma bola pro gol eaeuaheuahuea

vai ser estuprado pelo Grêmio

• Iagotta mudou o título para Flamengo 1 x 0 Botafogo - FLAMENGO CLASSIFICADO
Postado

ACABOU PORRAAAAAAAA! BERRIO É O MEU SALVADOR, DIEGO MEU DEUS! TAMO NA FINAL PORRA, CHUPA ZÉ!

Postado

Flamengo vs Cruzeiro. Dias 7 e 27 de Setembro.

Postado

Botafogo era favorito, mas jogou como time pequeno nos dois jogos, com medo de ir pra cima. O Flamengo mereceu passar.

Postado

Rueda ACABOU com o que o botafogo chama de futebol, nem no desespero levaram perigo. Pelo contrário, quase levaram mais.

Postado

Só para zuar os antis: DEIXOU CHEGAR,FUDEU.

Postado
13 horas atrás, Lewiks disse:

Quer que eu poste as fotos dos três anos anteriores a esse? 

Podem cobrar o que for... Eu aposto o cu mais 50 conto, como o Foguinho não passa!

Não foi dessa vez.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Só para zuar os antis: DEIXOU CHEGAR,FUDEU.

CHEIRINHO DE TETRA

Postado

Jair é mito demais, que treinador amigos. Levou nas costas esse time horrendo do Botafogo.

Postado
Agora, Iagotta disse:

UHIEUAHSIEAISUHEAISUHEAISUHEIASHEUASHIEUAHSIEUAHIEA

HAHAAHAHAHAHAHAHA

Postado

Jair já não atirava treinadores estrangeiros e depois de hoje vai odiar.kkkkkk

Postado
26 minutos atrás, Mark. disse:

Não foi dessa vez.

HAhHahahahaha quase neh!?

Mermão... Eu avisei, Flamengo x Botafogo não tem como, vai dar mengao sempre. Ganharam em 92, ganharam em 2010, agora só no próximo eclipse solar!! 

O Botafogo se apequena quando pega o Flamengo, não tem como.

Postado

Apenas para fazer justiça. Diego e Berrio fizeram a jogada do gol, MAS JUAN COM 38 ANOS É MITÁAAAAAAAAAAÇO.

Juan meu amigo, a minha irmã é linda.Faz um filho nela.

Postado

Essa foi quase do Flamengo hein???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...