Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Botafogo - FLAMENGO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

uR8omHa.png   JdfMHkN.png

Data: 23/08/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Sportv jnGWRef.png / Fox Sports g89cbjk.png e Globo 29_micrologo.png1
Estádio: Marcanã
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 

---------

Primeiro Jogo: AK73GlS.png 0-0 IKaUjnZ.png

¹ RJ, SC, PR, SP, MG - Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba -, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fogão favorito. Time encaixado e entrosado contra um Flamengo que vem se recuperando de uma má fase e em início de um novo ciclo, com o treinador ainda conhecendo a equipe.

Postado

não sendo um jogo feio como o primeiro tá bom demais.

3x3 com hat trick do Neguebinha

Postado

Vê flamenguista bancando a humildade chega a ser engraçado.

Postado
1 hora atrás, Thiago disse:

Vê flamenguista bancando a humildade chega a ser engraçado.

Foi ironia.

Se fosse a Ponte Petra eu tava preocupado, mas é o fogão!! Pode entrar com o sub.20 e o Márcio Araújo como camisa 10 que a gente nunca vai ser eliminado pelo Botafogo.

Postado

Sempre achei a torcida do Flamengo uma das torcidas mais humildes do Brasil, se não for a mais humilde. A torcida real do Flamengo é muito diferente do que a mídia diz.

Postado

Se fosse não levar em conta o que acontece fora das quatro linhas, o Botafogo é favorito pela vantagem de não ter levado gol fora de casa e são favoritos pros pênaltis. Isso faz o Flamengo sair pra atacar e dar espaço pro Botafogo fazer o que sabe. Nessa parte entraria a estrela do Rueda pra dar solidez defensiva.

A minha maior esperança está basicamente na pressão positiva do Maracanã em cima do próprio do Flamengo, que deu muito certo na Libertadores.

Postado
25 minutos atrás, Lewiks disse:

Foi ironia.

Se fosse a Ponte Petra eu tava preocupado, mas é o fogão!! Pode entrar com o sub.20 e o Márcio Araújo como camisa 10 que a gente nunca vai ser eliminado pelo Botafogo.

Loco-Abreu-e-Flamengo.jpg

=D

Postado
7 minutos atrás, Thiago disse:

Loco-Abreu-e-Flamengo.jpg

=D

Quer que eu poste as fotos dos três anos anteriores a esse? 

Podem cobrar o que for... Eu aposto o cu mais 50 conto, como o Foguinho não passa!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
22 minutos atrás, Lewiks disse:

Quer que eu poste as fotos dos três anos anteriores a esse? 

Então HAHAHAHAHAHAHA

Flamengo passa estilo 2013, com SHOW!

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, igorlucas10 disse:

Sempre achei a torcida do Flamengo uma das torcidas mais humildes do Brasil, se não for a mais humilde. A torcida real do Flamengo é muito diferente do que a mídia diz.

A torcida do "Deixou chegar, fudeu"?

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

A torcida do "Deixou chegar, fudeu"?

É uma torcida muito '' empolgada'' também. A características que mais vejo na torcida do Flamengo são empolgação e humildade. Nem sempre empolgação se torna arrogância. 

Postado
19 minutos atrás, igorlucas10 disse:

É uma torcida muito '' empolgada'' também. A características que mais vejo na torcida do Flamengo são empolgação e humildade. Nem sempre empolgação se torna arrogância. 

heaueuaheuahuehauheuaeuahueahuaeua

Postado
7 horas atrás, igorlucas10 disse:

Aahahhahahahaahha

Eu acho que dá Fogão com 1x1 pela força coletiva que tem, com o Flamengo dependendo do brilho de Diego e da correria dos pontas. Sem Guerrero/Éverton Ribeiro o ataque fica enfraquecido demais.

Postado
16 minutos atrás, Tehh disse:

Aahahhahahahaahha

Eu acho que dá Fogão com 1x1 pela força coletiva que tem, com o Flamengo dependendo do brilho de Diego e da correria dos pontas. Sem Guerrero/Éverton Ribeiro o ataque fica enfraquecido demais.

Guerrero fora da partida não foi confirmado ainda. Acredito que ele fique no banco e entre no segundo tempo, até lá torceremos pro Vizeu se aproximar mais do Diego e dos pontas. Acho difícil o Paquetá entrar nessa posição pela segunda vez num jogo desse quilate. Precisa evoluir de forma gradual nessa nova posição.

Sobre o Diego, ele não tá com esse brilho todo. O seu maior problema é prender muito a bola, tá precisando armar de forma mais rápida e ser dinâmico. A maior crítica em cima dele na Europa era essa, mas não apresentou muito quando chegou no Brasil. Só que com o engrossamento da marcação nele e a piora do rendimento da equipe, que gerava menos movimentação e mais dificuldade pra ele achar uma opção, fizeram ele piorar esse quesito.

Postado
30 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Guerrero fora da partida não foi confirmado ainda. Acredito que ele fique no banco e entre no segundo tempo, até lá torceremos pro Vizeu se aproximar mais do Diego e dos pontas. Acho difícil o Paquetá entrar nessa posição pela segunda vez num jogo desse quilate. Precisa evoluir de forma gradual nessa nova posição.

Sobre o Diego, ele não tá com esse brilho todo. O seu maior problema é prender muito a bola, tá precisando armar de forma mais rápida e ser dinâmico. A maior crítica em cima dele na Europa era essa, mas não apresentou muito quando chegou no Brasil. Só que com o engrossamento da marcação nele e a piora do rendimento da equipe, que gerava menos movimentação e mais dificuldade pra ele achar uma opção, fizeram ele piorar esse quesito.

Sim, sei que o Guerrero deve entrar no segundo tempo. Imagino que o Vizeu será titular já que o Paquetá só fez um jogo assim e ainda foi contra o lanterna né. Seria uma surpresa ver ele titular.

O Diego pode não estar jogando tão bem atualmente mas ele é o jogador com a maior capacidade individual dos que podem jogar hoje. Em uma falta - direta ou indireita -, numa assistência etc. Berrío só tem destaque por ser rápido e o Everton perde muito gol.

Enfim, será um jogo bom e nervoso, meu tipo favorito para assistir hahaha pena que colocaram os dois jogos no mesmo horário de sacanagem.

Postado
3 horas atrás, igorlucas10 disse:

Nem sempre empolgação se torna arrogância. 

A torcida arco-íris leva a sério a história do "deixou chegar fodeu" e do "cheirinho de hepta" até hoje auhuhaauhauh

Postado
1 minuto atrás, Tehh disse:

Sim, sei que o Guerrero deve entrar no segundo tempo. Imagino que o Vizeu será titular já que o Paquetá só fez um jogo assim e ainda foi contra o lanterna né. Seria uma surpresa ver ele titular.

O Diego pode não estar jogando tão bem atualmente mas ele é o jogador com a maior capacidade individual dos que podem jogar hoje. Em uma falta - direta ou indireita -, numa assistência etc. Berrío só tem destaque por ser rápido e o Everton perde muito gol.

Enfim, será um jogo bom e nervoso, meu tipo favorito para assistir hahaha pena que colocaram os dois jogos no mesmo horário de sacanagem.

O problema é que o Diego só tem ido bem em faltas e lances que ele pode carregar mais a bola, a individualidade dele não tá boa atualmente. No elenco, o que mais pode decidir com individualidade é o Guerrero e o Éverton Ribeiro disparados. O primeiro é o melhor pivô do Brasil, consegue sair da posição pra ajudar na construção, aparece na área e cria espaços pro Diego, Arão ou os pontas infiltrarem na área.

O Éverton é outro que vem jogando muito bem, só atrás do Guerrero. A diferença é que ele é mais tático, tendo um ótimo posicionamento e dá outra dinâmica no ataque. Já o Berrío é bem como você pontuou, se colocar alguém rápido na cola dele, já era. Por isso que ele não costuma ir bem em contextos de uma grande posse de bola a nosso favor, pois é um contexto que exige mais passe e drible, não velocidade.

Postado

São 40 milhões... Tem de tudo, mas vamos combinar que a maioria de alguma massa é sempre burra, a maioria da torcida do Flamengo é povão é povão acha realmente que Márcio Araújo, Damião e os caralhos são jogadores de futebol e bons.

Mas entre as pessoas q entendem um pouco de futebol, os flamenguistas no geral são bem pé no chão. Agora, ninguém tem culpa que a torcida arco íris pega pilha e fica nervosa com qualquer "cheirinho" que aparece. Na real, na real, vocês arco íris, se peidando todos de medo.

Postado

Escalação normal com um adendo: GUERRERO IS BACK! SEGURA A PIROCA PERUANA!

Apesar da empolgação, ele não deve aguentar muito mais que 45 minutos. Então não dá pra pedir muita coisa dele, o Rueda só o colocou sem QUASE NENHUMA recuperação física após a lesão porque o Vizeu se posiciona longe do meio e atrapalha a construção pelo meio, provocando o cruzamentobol.

O que gostei também foi o Pará no lugar do Trauco. Acho que depois daquele jogo do Trauco contra o Galo o Rueda vai custar pra gostar dele. Mas o peruano tá foda mesmo, tá tenebroso no posicionamento defensivo e não tá tão decisivo no ataque como era no início do ano, ou seja, não vale a pena bancá-lo nem como imediato do Renê.

Postado

Gostei da escalação e vamos pro jogo.

Postado

GUERRERO TÁ LOUCO PRA FAZER AMOR! Foda tá o Pará levando nas costas, haja coração.

Postado
23 minutos atrás, Yan Perisse disse:

GUERRERO TÁ LOUCO PRA FAZER AMOR! Foda tá o Pará levando nas costas, haja coração.

Berrio não entrou no jogo. O soprador de apito tá mais perdido que cego em tiroteio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...