ClecioMoreira Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Fala pessoal, sou novo por aqui, então não sei se este é o local ideal para o post, fiquem a vontade para adequar no melhor local. Indo ao assunto comecei a jogar FM a pouco tempo, sempre joguei Fifa entre outros jogos, e fiquei surpreso com a influência de se jogar no próprio estádio, principalmente em jogos decisivos. Gostaria de saber se realmente interfere ou se é apenas impressão minha ou ainda momento de oscilação da equipe. E ainda se possível quem tiver dicas de como preparar a equipe para esses momentos, tanto taticamente como psicológicamente(palestras , entrevistas na midia, etc). No mais era isso, bom jogos a todos.
Perissé Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 A diferença do seu estádio pro estádio do adversário é grande sim. Geralmente as diferenças trazem estranhamento tático no tipo do gramado (society ou grama natural), na qualidade do gramado e na dimensão do gramado, que você altera no começo de cada temporada. E o contrário vale pra equipe adversária que joga em seus mandos, já que conhecerá todas as características citadas acima de seu gramado e jogará de forma mais natural. Em jogos fora de casa, eu posso avaliar a dimensão do gramado, já que é algo que interfere bastante no estilo de jogo, e a mudança de comportamento (posse de bola, mapa de calor, posicionamento médio, etc) do adversário quando o jogo é em seus mandos.
ClecioMoreira Postado 22 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 12 horas atrás, Yan Perisse disse: Em jogos fora de casa, eu posso avaliar a dimensão do gramado, já que é algo que interfere bastante no estilo de jogo, e a mudança de comportamento (posse de bola, mapa de calor, posicionamento médio, etc) do adversário quando o jogo é em seus mandos. Boa observação, vou começar a prestar atenção nisto também. Vlw
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.