Deod Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 DOMINGO 20/08/2017 - 16H Ressacada - SC Transmissão: TV Globo para SP, PR, MG, BA e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)
Cadu França Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Tirando as laterais (caneleiros), a escalação me agrada. Torcendo pro Sidão não sentir a falta de ritmo de jogo (pois será exigido) e veremos o que a mudança de posição entre Petros e Jucilei influenciará no nosso meio de campo e jogo coletivo. Avaí já aprontou nesse campeonato mas acho que é um jogo que temos boas chances de vitória.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Não sei até que ponto essa troca entre Jucilei > Petros pode ser realmente útil. Mas gosto de ver o Dorival se coçando pra mudar e encaixar esse time, principalmente esse meio-campo, que sem o Cueva vira um deserto de ideias. Sidão tomara Deus que aproveite a oportunidade. Eu não teria sacado o Renan, não vi toda essa insegurança que propalaram dele nas últimas rodadas, mas também não consigo confiar plenamente no camisa 30, por isso compreendo a mudança. Outra tentativa do nosso treineiro de encaixar o melhor XI inicial.
Cadu França Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Sidāo inseguro ... três rebotes pro meio da área e nesse último resultou em pênalti ... fora as bolas aéreas. Se tiver um pouco de tranquilidade pra tocar a bola e evitar a chuvarada na área, empatamos. Enquanto escrevia, mais uma cagada do Sidāo.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Pronto Dorival, já pode voltar o Sidão pro banco. Ôôôô goleirinho horroroso, puta que pariu, nível Audax e olhe lá. Jogo foi uma merda, como de praxe em 2017. Só o Hernanes salvando em bola parada mesmo, e aliás, numa falta ele quase meteu um golaço não fosse o talentoso goleiro Douglas fazer bela defesa. O rapaz buscou a bola do profeta quase no ângulo! Belo goleiro. Dava pra ter ganho, se fôssemos um time no mínimo OK. Nosso time é nota 4 pra baixo. p.s: Cueva tá de sacanagem, vai tomar no cu desse cara.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.