just12 Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Então, se o clube vai chumbar no fair play, quais serão as imposições? Como faço pra me precaver?
Douglas. Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Quando você passa o mouse ou clica sobre a parte vermelha, aparece alguma informação complementar? Se falhar o FFP da UEFA, pode ser eliminado da competição. Mas o balanço só fecha ao fim da temporada, então se tiver premiações a receber elas só vão entrar no cálculo no fim da temporada, não nessa previsão.
just12 Postado 21 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 acabaou que o clube nao foi punido por mais ou menos 300 mil de diferença. Obrigado ;)
Lourival Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 Na real, eu nunca entendi como funciona, e nem por que tem esse fair play! Alguém poderia me explicar?
Lucas.Duarte Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 35 minutos atrás, Lourival disse: Na real, eu nunca entendi como funciona, e nem por que tem esse fair play! Alguém poderia me explicar? É pra controlar os gastos desenfreado dos clubes... Um clube nunca pode ter mais prejuízo (gastos) do que ele arrecada na temporada, acho que é mais ou menos por aí... Se eu estiver errado me corrijam por favor.
Lourival Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 37 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: É pra controlar os gastos desenfreado dos clubes... Um clube nunca pode ter mais prejuízo (gastos) do que ele arrecada na temporada, acho que é mais ou menos por aí... Se eu estiver errado me corrijam por favor. Obrigado pela colaboração! Mas isso não seria meio "óbvio", tipo, só gasto o que eu tenho... Não posso gastar mais do que eu tenho, ou seja, gastar mais do que eu arrecado! Tem alguma forma no FM de gastar mais dinheiro do que a diretoria disponibiliza para pagamentos de salários e transferência?
Lucas.Duarte Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 13 minutos atrás, Lourival disse: Obrigado pela colaboração! Mas isso não seria meio "óbvio", tipo, só gasto o que eu tenho... Não posso gastar mais do que eu tenho, ou seja, gastar mais do que eu arrecado! Tem alguma forma no FM de gastar mais dinheiro do que a diretoria disponibiliza para pagamentos de salários e transferência? Então, acho que é mais questão de lucro e prejuízo, se um clube arrecada 100 não pode gastar 110, acho que é mais ou menos por aí.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 1 hora atrás, Lourival disse: Na real, eu nunca entendi como funciona, e nem por que tem esse fair play! Alguém poderia me explicar? http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/caso-neymar-entenda-como-funciona-o-fair-play-financeiro-da-uefa.ghtml
Douglas. Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 2 horas atrás, Lucas.Duarte disse: É pra controlar os gastos desenfreado dos clubes... Um clube nunca pode ter mais prejuízo (gastos) do que ele arrecada na temporada, acho que é mais ou menos por aí... Se eu estiver errado me corrijam por favor. Tem um limite de prejuízo aceitável porque a arrecadação é variável (premiações, principalmente).
Pergunta
just12
Então, se o clube vai chumbar no fair play, quais serão as imposições? Como faço pra me precaver?
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.