Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

PSG não vai passar no Fair Play. O que faço?

just12

Pergunta

Postado

hgf.jpg?1503207401

Então, se o clube vai chumbar no fair play, quais serão as imposições? Como faço pra me precaver?

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Quando você passa o mouse ou clica sobre a parte vermelha, aparece alguma informação complementar?

Se falhar o FFP da UEFA, pode ser eliminado da competição. Mas o balanço só fecha ao fim da temporada, então se tiver premiações a receber elas só vão entrar no cálculo no fim da temporada, não nessa previsão.

Postado

acabaou que o clube nao foi punido por mais ou menos 300 mil de diferença. Obrigado ;)

Postado

Na real, eu nunca entendi como funciona, e nem por que tem esse fair play!

Alguém poderia me explicar?

Postado
35 minutos atrás, Lourival disse:

É pra controlar os gastos desenfreado dos clubes... Um clube nunca pode ter mais prejuízo (gastos) do que ele arrecada na temporada, acho que é mais ou menos por aí... Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Postado
37 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É pra controlar os gastos desenfreado dos clubes... Um clube nunca pode ter mais prejuízo (gastos) do que ele arrecada na temporada, acho que é mais ou menos por aí... Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Obrigado pela colaboração!

Mas isso não seria meio "óbvio", tipo, só gasto o que eu tenho... Não posso gastar mais do que eu tenho, ou seja, gastar mais do que eu arrecado! Tem alguma forma no FM de gastar mais dinheiro do que a diretoria disponibiliza para pagamentos de salários e transferência?

Postado
13 minutos atrás, Lourival disse:

Obrigado pela colaboração!

Mas isso não seria meio "óbvio", tipo, só gasto o que eu tenho... Não posso gastar mais do que eu tenho, ou seja, gastar mais do que eu arrecado! Tem alguma forma no FM de gastar mais dinheiro do que a diretoria disponibiliza para pagamentos de salários e transferência?

Então, acho que é mais questão de lucro e prejuízo, se um clube arrecada 100 não pode gastar 110, acho que é mais ou menos por aí.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Lourival disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/caso-neymar-entenda-como-funciona-o-fair-play-financeiro-da-uefa.ghtml

Postado

Valeu Henrique!

Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tem um limite de prejuízo aceitável porque a arrecadação é variável (premiações, principalmente).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...