just12 Postado 18 de Agosto 2017 Denunciar Postado 18 de Agosto 2017 Olá, Assim como vemos no jogo, auxiliares técnicos e preparadores físicos trabalhando como interinos e logo após sendo efetivados, será que ao treinar o Barcelona B eu poderia ser chamado pra trabalhar no time principal depois de algumas temporadas?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Agosto 2017 No FM, acredito que ou você teria que ter uma reputação grande logo no começo ou passar por outros clubes e se provar.
EddDoloroso Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Teve uma época que eu treinei o Bremen II, o time B do Werder Bremen. Quando o técnico caiu, meu nome foi cogitado pra assumir o cargo, eu me enchi de esperança mas acabou que eles contrataram um técnico com mais experiência. Pelo menos, a possibilidade existe!
Pergunta
just12
Olá,
Assim como vemos no jogo, auxiliares técnicos e preparadores físicos trabalhando como interinos e logo após sendo efetivados, será que ao treinar o Barcelona B eu poderia ser chamado pra trabalhar no time principal depois de algumas temporadas?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.