Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Wolfsburg 0 x 3 Borussia Dortmund

Iagotta

Posts Recomendados

• Iagotta mudou o título para Wolfsburg 0 x 3 Borussia Dortmund
Postado

Já que o Iagotta mandou, e é melhor obedecer a moderação:

Não achei que isso aconteceria, mas fiquei muito feliz de ver o Götze jogando - e jogando bem. Depois do que ele passou fiquei feliz de ver o cara em campo, apesar de todos os problemas do passado.

Mais feliz ainda de ver o Bartra marcando gol - e que puta golaço do caralho. Esse cara é foda. Tirar ele do Barcelona por 8 milhões foi um puta negócio.

Outro destaque do jogo foi o Pulisic. Se o Dembélé for mesmo embora (tomara), ele vai ter muito mais espaço esse ano. O cara joga muita bola. Prevejo alegrias com ele esse ano.

Do outro lado, Wolfsburg não me convenceu. Acho que vai ser mais um ano de meio de tabela pra eles.

• Diretor Geral
Postado

JESUS MARIA JOSÉ! Que golaço da porra... hahahaha! E olha que ele quis meter lá na caixa mesmo, pois dá pra notar na câmera que pega ele olhando de frente e já deslocando o corpo pra bater essa bola no canto oposto.

E bacana saber que o Götze voltou a jogar bem. Torço por ele.

Postado

e info que eu não sabia é que o pulisic só tem 18 anos! eta nós.

Dortmund passeou, não sie se jogou muito bem ou o wolfs tá muito fraco.

Postado
2 horas atrás, Ademare disse:

Acho que os dois. Wolfsburg ano passado foi um desastre. Não vi eles mudarem tanto na troca de temporadas para justificar jogarem muito mais.

Postado
3 horas atrás, Ademare disse:

Fiquei com a mesma impressão sobre a fragilidade dos lobos mas admirável o Auba sendo profissional ao extremo. O Pulisic tem característica diferente do Dembele mas é um talento, com a venda / mal ambiente criado do francês deverá ter mais chances. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...