Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Simulação x Jogo assistido

Marrega

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera beleza?
To com uma dúvida de como vocês assistem os jogos, eu tento os ver completo, gosto de analisar todos os aspectos de minha equipe. Mas reparo que quando coloco a opção "somente comentários", o time vai muito melhor! E a diferença é impressionante, coisa de resultados absurdos, como 3x0, 4x0, etc. Certa vez, estava perdendo um jogo por 4x0, coloquei pra simular pois já tinha desistido da partida, o time começou fazer um gol atrás do outro, deixando o placar em 4x3, e o jogo era um clássico. Alguém sabe o porque se dá essa diferença?

Postado

Nunca tinha colocado essa opção de somente comentários, então não sei dessa diferença. Eu geralmente assisto os jogos no prolongado, eu só vejo no completo quando eu to tentando montar uma tática, pois aí é melhor de ver como o time tá jogando e a movimentação dos jogadores pra saber como ela se comporta, ou então quando eu to vendo no prolongado e percebo pelos melhores momentos e estatísticas que o time tá mal, aí eu coloco no completo pra tentar ver o que está dando errado e o que eu posso mexer pra melhorar.

• Vice-Presidente
Postado

A única diferença que existe é sua percepção da partida.

Postado

Como o Henrique falou, acho que é mais uma questão de percepção, sem falar que quanto mais rápido a partida corre, menos interferimos no jogo, dando tempo para tática fluir.

Postado

Galera mas é impressionante a discrepância!
Em um jogo, ontem mesmo, tomei um gol de um time bem inferior, e coloquei pra "simular" para fazer o teste da situação que eu descrevi, não deu outra: quase que automaticamente empatei o jogo.
Fechei o FM, reabri e, decidi repetir o jogo iniciando já com a opção de "somente comentários", resultado: aos 2 minutos de jogo já saiu meu primeiro gol.
Acho que há sim uma grande diferença.

Postado
8 horas atrás, Marrega disse:

Galera mas é impressionante a discrepância!
Em um jogo, ontem mesmo, tomei um gol de um time bem inferior, e coloquei pra "simular" para fazer o teste da situação que eu descrevi, não deu outra: quase que automaticamente empatei o jogo.
Fechei o FM, reabri e, decidi repetir o jogo iniciando já com a opção de "somente comentários", resultado: aos 2 minutos de jogo já saiu meu primeiro gol.
Acho que há sim uma grande diferença.

Tenta jogar o uma partida com os melhores momentos, mas sem fazer alterações táticas durante o jogo para ver.

Postado

A comparação que eu gostaria de fazer é com o jogo totalmente simulado e com o totalmente assistido.
Na simulação, outra coisa que noto acentuadamente, é o número de cartões; para os dois times, a quantidade de cartões se eleva em demasia!

• 1 mês depois...
Postado
Em 20/08/2017 at 00:05, Marrega disse:

A comparação que eu gostaria de fazer é com o jogo totalmente simulado e com o totalmente assistido.
Na simulação, outra coisa que noto acentuadamente, é o número de cartões; para os dois times, a quantidade de cartões se eleva em demasia!

Eu uma vez senti isso numa série de jogo, mas qro acreditar q foi coincidência apenas, pq seria frustrante se isso fosse real. 

Será q o jogo sem ser mostrado na ME não deixa de fazer cálculos ou faz diferente? Por exemplo: o cálculo para o resultado do "instant game" não deve se importar com a precisão de um chute q um lateral deu no min 49 pra saber se ele conseguiu mandar a bola no gol. Acho que acaba usando referências diferentes 

• 2 semanas atrás...
Postado

Isso acontece sim, pois sua tática flui até melhor do que quando visualizamos o jogo completo, o jogo falha nesse aspecto pois tentando ser fiel a realidade acaba que isso fica muito vago, pois em um amistoso de pré-temporada, coloquei pra ver a partida completa e em dois minutos tomei 4 gols, mas no fim do jogo ganhei de 8 a 6, depois que passei a só ler os comentários do jogo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Cara eu Perdi uma vez assistindo com o fluminense para um time de Serie C (esqueci o nome) muito inferior e deus eu simulei o mesmo jogo e ganhei com muita Vantagem

• 1 mês depois...
Postado

Eu não sei se isso contribui para a sua dúvida, mas recentemente eu passei por uma experiências estranha. Estava na minha segunda temporada com o RB Leipzig na Bundesliga e depois de uma série de altos e baixos eu estava no meio da tabela, disputando 9º e 10º lugar e nunca saindo disso. Faltando 5 jogos para o fim da temporada eu sofri uma derrota que me deixou meio enrolado para conseguir uma vaga na Liga Europa, aí eu resolvi "abandonar" a temporada pois não tinha muita perspectiva de classificação e estava já querendo planejar a próxima temporada. Então eu entrei de férias e deixei para simular os 4 jogos restantes e incrivelmente meu time ganhou os 4, com alguns chegando a atropelar os adversários (resultados de 6x1 por exemplo). Resultado: mesmo desistindo eu consegui alcançar o 7º lugar e classificar. Eu achei isso bem esquisito, vou tentar ver melhor isso e posto mais aqui.

Postado

Se entrar de ferias e voltar apos o jogo ou apos algum tempo, quem assumi o time é o adjunto, não tem a sua interferência como técnico, as substituições e mudanças taicas é toda feita pelo adjunto. Quando vc terminar de simular o jogo ou voltar de ferias, veja as estatísticas da partida(s) simulada(s) e vai notar as substituição e a mudança tática feita pelo adjunto. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...