Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sempre fiz download e criei um megapack de tudo sobre o fm... porem fui jogar agora no fm 2019 e só o vitoria esta sem uniforme.... os outros todos estão.... Alguem sabe me dizer oq teve? ou solução?

Postado
3 horas atrás, faelfranco disse:

Sempre fiz download e criei um megapack de tudo sobre o fm... porem fui jogar agora no fm 2019 e só o vitoria esta sem uniforme.... os outros todos estão.... Alguem sabe me dizer oq teve? ou solução?

Tu baixou o Database Fix (https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU) ? Com esse arquivo devera funcionar, alguns posts atras tem explicando melhor... 

Postado

Pra quem quiser ver como é feito um kit FC'12 fiz um video mostrando...é nois!!

Postado
Em 09/11/2018 at 18:53, IgorNatalino disse:

Tu baixou o Database Fix (https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU) ? Com esse arquivo devera funcionar, alguns posts atras tem explicando melhor... 

Não to conseguindo de jeito nenhum.... baixei o arquivo e coloquei no editor data.... baixei tbm os arquivos da serie a e b... dizipei e coloquei na pasta graphics... tbm ja tentei na pasta graphics/pictures.... iniciei novo save... fiz tudo ja ... la em preferencias tbm ja mexi .... Da uma luz por favor.... Com o meu antigo... carrega todos os times menos o vitoria.... Com o seu n carrega nenhum e a camisa fica azul... so isso q vi mudar

Postado
18 minutos atrás, faelfranco disse:

Não to conseguindo de jeito nenhum.... baixei o arquivo e coloquei no editor data.... baixei tbm os arquivos da serie a e b... dizipei e coloquei na pasta graphics... tbm ja tentei na pasta graphics/pictures.... iniciei novo save... fiz tudo ja ... la em preferencias tbm ja mexi .... Da uma luz por favor.... Com o meu antigo... carrega todos os times menos o vitoria.... Com o seu n carrega nenhum e a camisa fica azul... so isso q vi mudar

Mas vc tem que deixar só esse arquivo na pasta "editor data", se vc deixar junto com o arquivo antigo não vai funcionar mesmo...se não funcionar tenta tirar uns print e manda aqui...

Postado
12 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Só aparece o alternativo, o uniforme principal não aparece ?

Postado
11 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Confere se o arquivo config tá com os dados idênticos ao dos nomes dos arquivos dos kits. Ou se alguns estão em .PNG e não em .png

No meu o problema era isso

Postado
11 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Já baixou o database fix? https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

Postado
2 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Acredito que esse não seja o problema, ja resolvi os nomes do times brasileiros, negócio é que só do meu clube não aparece o primeiro e o terceiro uniforme, somente o segundo

Postado
4 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Acredito que esse não seja o problema, ja resolvi os nomes do times brasileiros, negócio é que só do meu clube não aparece o primeiro e o terceiro uniforme, somente o segundo

Nomes e Cores/Kits são bem diferentes, testa esse arquivo pq geralmente é esse o problema...

Exemplos:

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

Postado
2 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Nomes e Cores/Kits são bem diferentes, testa esse arquivo pq geralmente é esse o problema...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cats-jpg-e9970f89-8ded-4374-a42f-443e783c7983

Agora, jmarcosm11 disse:

fica dessa forma..

Postado

Outros times ok, apenas o meu (Avaí)

Postado
7 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Veja o arquivo .config pelo bloco de nota e confira os dados do Avaí, se estão combinando

Postado
1 minuto atrás, Mauricio13 disse:

Veja o arquivo .config pelo bloco de nota e confira os dados do Avaí, se estão combinando

está tudo certo, no config.

Postado
Agora, Mauricio13 disse:

Esse não é o problema, raramente acontece pois muitas pessoas testam o pack antes de liberar...

8 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Te falei pra baixar aquele arquivo que vai consertar o problema mas como tu não quer tenta abrir o config e substituir as linhas do avai por essas:

<record from="avai1" to="graphics/pictures/team/107208/kits/home"/2018/>
        <record from="avai2" to="graphics/pictures/team/107208/kits/away"/>
        <record from="avai3" to="graphics/pictures/team/107208/kits/third"/2018/>

mas fique ciente que irão ter problemas parecidos com o pack da série A e do futuro pack da série C...

Postado
3 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

está tudo certo, no config.

Os arquivos estão em .PNG assim, em caixa alta?

Postado
3 minutos atrás, IgorNatalino disse:

Esse não é o problema, raramente acontece pois muitas pessoas testam o pack antes de liberar...

Te falei pra baixar aquele arquivo que vai consertar o problema mas como tu não quer tenta abrir o config e substituir as linhas do avai por essas:

mas fique ciente que irão ter problemas parecidos com o pack da série A e do futuro pack da série C...

mas ai terei que iniciar um novo jogo, não é?

Postado
1 minuto atrás, IgorNatalino disse:

Teve casos comigo do config ter alguns dados diferentes do nome dos arquivos e teve situações em que o arquivo estava em .PNG, e não .png

Eu tenho o seu kit corretor instalado e essas foram as únicas duas situações de erro. Fiz essas duas correções e tá tudo certo aqui

Agora, jmarcosm11 disse:

mas ai terei que iniciar um novo jogo, não é?

Não, basta reiniciar o jogo

Postado
4 minutos atrás, Mauricio13 disse:

Os arquivos estão em .PNG assim, em caixa alta?

sim, tudo ok..

5 minutos atrás, IgorNatalino disse:

alterei e nada..

Postado
2 minutos atrás, Mauricio13 disse:

Teve casos comigo do config ter alguns dados diferentes do nome dos arquivos e teve situações em que o arquivo estava em .PNG, e não .png

Eu tenho o seu kit corretor instalado e essas foram as únicas duas situações de erro. Fiz essas duas correções e tá tudo certo aqui

Não, basta reiniciar o jogo

e onde coloco esse arquivo? no editor data?

Postado
Agora, jmarcosm11 disse:

Isso e inicia um save novo.

Postado
3 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Vai na pasta dos kits, coloca pra exibir o nome dos arquivos e edita todos que estiverem com “.PNG”

Todos os arquivos devem estar em “.png”, assim, minúsculo

Postado
19 minutos atrás, Mauricio13 disse:

Vai na pasta dos kits, coloca pra exibir o nome dos arquivos e edita todos que estiverem com “.PNG”

Todos os arquivos devem estar em “.png”, assim, minúsculo

ja fiz isso tudo.. engraçado que é só o time que eu controlo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...