Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 19/09/2018 at 21:45, IgorNatalino disse:

Entra no grupo do grupo do facebook e vai estar la https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/ ou só FC'12 kits from Allstar Kitmakers...

Valeu! Achei la no grupo os kits, mas estam em jpeg. Voce tem os kits em png?

Abraco

Postado
8 minutos atrás, Young disse:

Valeu! Achei la no grupo os kits, mas estam em jpeg. Voce tem os kits em png?

Abraco

Os jpeg são só amostras, o pack da ligue 1 ainda não esta completo mas falta pouco (3 ou 4 times) então é só acompanhar lá que assim que estiver pronto sera disponibilizado.

Postado
Em 19/09/2018 at 20:53, Young disse:

Nao consigo abrir o link. ? 

É porque o grupo dos FC'12 é fechado, então você tem que entrar pra ver os posts.

• 2 semanas atrás...
Postado
Postado
Postado
Postado
20 horas atrás, Wecio disse:

Igor, você sabe como posso conseguir os "deflaut" dos Standard Kits do FM 2018 ? Estou querendo usá-los no FM 2017...

Procurei e não achei nada, por ser um template oficial da SI dependeria deles compartilhar mas até agora não fizeram.

Postado
1 hora atrás, IgorNatalino disse:

Procurei e não achei nada, por ser um template oficial da SI dependeria deles compartilhar mas até agora não fizeram.

A sim, obrigado pela atenção! 

São muito bem feitos os FC12 que você faz em ? Parabéns

• Diretor Geral
Postado

Kits lindíssimos... já baixei todos e esses serão meus kits oficiais no FM 2019.

Parabéns ao @IgorNatalino e ao restante dos kitmakers pelo belo trabalho!

Postado
Em 13/10/2018 at 21:00, Wecio disse:

A sim, obrigado pela atenção! 

São muito bem feitos os FC12 que você faz em ? Parabéns

Em 21/10/2018 at 09:33, Leho. disse:

Kits lindíssimos... já baixei todos e esses serão meus kits oficiais no FM 2019.

Parabéns ao @IgorNatalino e ao restante dos kitmakers pelo belo trabalho!

Valeu caras haha a gente vai sempre tentar aumentar a qualidade e o número de packs feitos pra vcs...

Postado

Trabalho completão e lindão de vcs mesmo! Eu baixava pelo fmscout, nem tinha me ligado que o Igor Natalino fazia parte do fórum... enfim, parabéns Igor e a todos que colaboram também!

Postado

Infelizmente não estão funcionando no meu 2019

Postado
23 horas atrás, IanRush disse:

Trabalho completão e lindão de vcs mesmo! Eu baixava pelo fmscout, nem tinha me ligado que o Igor Natalino fazia parte do fórum... enfim, parabéns Igor e a todos que colaboram também!

Valeu Mano!!

11 horas atrás, guerreiro105 disse:

Infelizmente não estão funcionando no meu 2019

Os uniformes brasileiros precisam de um arquivo feito no editor pra funcionarem todos corretamente e então tem que esperar dia 2 pra liberar o editor...Se forem outros paises aí ou é bug (que estava acontecendo mas a atualização melhorou) ou algum erro na hora de instalar os packs....

• 2 semanas atrás...
Postado

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

OBS: Alguns kits ainda estão sem aparecer porque packs FC'12 Brasil Série B e C ainda não foram lançados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

OBS²: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Postado
17 horas atrás, IgorNatalino disse:

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

OBS: Alguns kits ainda estão sem aparecer porque packs FC'12 Brasil Série B e C ainda não foram lançados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

OBS²: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Igor Natalino, incrível trabalho, vou baixar a database kit fix! Muito obrigado, essas cores estavam estragando os saves , kkkk... Parabéns!

Postado
10 horas atrás, junior27 disse:

Igor Natalino, incrível trabalho, vou baixar a database kit fix! Muito obrigado, essas cores estavam estragando os saves , kkkk... Parabéns!

Valeu mano, aproveita bem então haha

Postado
1 hora atrás, Wilson Lennon disse:

Não estou conseguindo colocar os kits dos clubes brasileiros.. instalei como pedido.. mas n ta dando certo

Só aparece assim:

https://imgur.com/YNQelYM

Esse arquivo não baixa os uniformes, só muda as cores de fundo e dos uniformes. Para os uniformes aparecerem vc precisa baixar esse aqui...https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/fc12-brazil-serie-a-2018/

Esse vc colocar na pasta "Graphics" e vai funcionar direito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...