Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, flalutaina disse:

Instalei o kit, mas o Racing(por exemplo) são 3 uniformes e no game so me mostram 2. O que pode ser?

Isso é bastante comum, e não tem um jeito "simples" de resolver mas caso queira tem que entrar no editor, adicionar o terceiro kit na database e começar um save novo...Isso acontece porque quando a SI fez o jogo esse uniforme não existia então não colocaram...

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, IgorNatalino disse:

Isso é bastante comum, e não tem um jeito "simples" de resolver mas caso queira tem que entrar no editor, adicionar o terceiro kit na database e começar um save novo...Isso acontece porque quando a SI fez o jogo esse uniforme não existia então não colocaram...

Vlw Igor, obrigado!!!

Postado
Em 18/05/2018 at 21:38, IgorNatalino disse:

Começando lentamente os novos uniformes BRs.

Primeiramento o melhor time do Brasil.

IjfVtPY.png

Quando sai o pack com todos..

Postado
7 horas atrás, Murillo Rosa de Souza Alve disse:

Quando sai o pack com todos..

Já esta com metade feito, mas estou um pouco ocupado esses dias...talvez uma ou duas semanas pra ficar tudo pronto..

Postado
15 horas atrás, leandrodrake83 disse:

Boa tarde IgorNatalino teria como vc criar os kits do São Caetano ???

Tem como você me fornecer boas imagens do uniforme e dos logos de patrocinadores? Ai eu faço sem problemas...

Postado
Em 31/07/2018 at 23:48, Clayton_Padula disse:

Valeu Clayton, to meio sem tempo então ia ser meio difícil achar, vou tentar fazer os uniformes até terça e disponibilizar aqui..

Postado
Em 03/08/2018 at 13:14, dygusep disse:

Amigos tem uma pagina que coloca os lançamentos das camisas novas tanto do Brasil quanto do mundo          https://mantosdofutebol.com.br/   

Valeu pela ajuda mano, eu conheço esse site, até uso bastante mas as vezes é meio complicado achar fotos de qualidade com detalhes na gola da camisa (principalmente de equipes menores) e etc...

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

NOTA IMPORTANTE:

Estamos precisando de usuários compromissados à ajudar no projeto (tanto SS', como FC'12), pois como os que já existem pararam de vez, desde já pedimos o empenho de cada um de vocês, uma vez que toda ajuda será bem-vinda.

Interessados, entrar em contato comigo, com o @Blaijin, ou com o @IgorNatalino.

Postado
Postado
  • 2 semanas atrás...
Postado
Postado

Alguem ja sabe se fizeram a camisa nova do PSG da Jordan?

Postado
Em 17/09/2018 at 21:36, Young disse:

Alguem ja sabe se fizeram a camisa nova do PSG da Jordan?

Estou fazendo a Ligue 1 mas ainda não esta pronto caso queira acompanhar tem nesse link os kits feitos até agora (https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.1849924611721566&type=3)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...