Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado

O Internacional não possui kit?

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 31/12/2017 at 20:02, R49 disse:

O pack de uniformes da série B ainda não esta disponivel, eu estou fazendo mas infelizmente meu pc quebrou e talvez demore umas duas semanas para ser concertado e eu voltar a fazer.

• 4 semanas atrás...
Postado

Top os kits!!!
Esperando as outras divisões do Brasil.

Parabéns! 

Postado
Em 31/12/2017 at 20:02, R49 disse:

Aqui esta o kit do Internacional , consegui arquivos do meu pc que quebrou e como algumas pessoas pediram resolvi fazer o upload dele separado, aproveitem!

Postado

EM PROGRESSO...Trabalhando bastante nesse pack pra tentar terminar até o final de semana mas não prometo nada.

xOLGspd.png

zsTRBxn.png

LU14OuW.png

Postado

@IgorNatalino, os kits devem ser postados em 220 x 220 pixels. Tirando isso, ficaram sensacionais.

• 4 semanas atrás...
Postado

Mano uma dúvida eu clico em que parte depois que eu confirmar o negocio lá em reiniciar skin??

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 02/03/2018 at 22:38, luizhenrique87900 disse:

Mano uma dúvida eu clico em que parte depois que eu confirmar o negocio lá em reiniciar skin??

Passo 3:
Abra o FM e vá em Preferências > Interface

Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"

Depois disso é só clicar em "Reiniciar Skin" é o botão do lado de "Restabelecer Tudo" e depois é só voltar a jogar normalmente.

Desculpa pela demora.

• 4 semanas atrás...
Postado

Funciona no FM2018 para os times brasileiros?

Postado
21 horas atrás, flalutaina disse:

Funciona no FM2018 para os times brasileiros?

Funciona mas vai ter algumas falhas pra funcionar 100% Você precisa baixar esse arquivo http://fmslovakia.com/downloads/databases/fm-2018/fc12-brazilian-kits-hotfix/ colocar em editor data e começar um save novo, se você quiser entender melhor como funciona, nas páginas anteriores aqui do fórum tem explicando.

Postado

Usando os templates acima, resolvi arriscar pela primeira vez tentar fazer um kit...

segue o uniforme do Palmeiras 2018

2nbblef.jpg

atualizando com os patrocinios 

35co961.png

Postado
2 horas atrás, Mings disse:

Usando os templates acima, resolvi arriscar pela primeira vez tentar fazer um kit...

segue o uniforme do Palmeiras 2018

2nbblef.jpg

Ficou bom cara..Vai continuar as fazer mais?

Postado
2 hours ago, IgorNatalino said:

Ficou bom cara..Vai continuar as fazer mais?

valeu Igor...vou me aventurar nos uniformes mais simples, vendo alguns tutoriais...

Postado
22 horas atrás, Mings disse:

valeu Igor...vou me aventurar nos uniformes mais simples, vendo alguns tutoriais...

Cara se tu quiser aprimorar depois, o ideal é você aprender a usar a "caneta" no photoshop, aprendendo isso tu faz qualquer uniforme, eu demorei pra aprender mas é bem simples e a diferença dos meus antigos kits pros novos é abismal.

Postado

Santos Umbro 2018

r7575u.png

acho que falhei no umbro dourado, pois nao achei essa textura no photoshop nem no fireworks, ai tive que fazer uma gambiarra...

5 hours ago, IgorNatalino said:

Cara se tu quiser aprimorar depois, o ideal é você aprender a usar a "caneta" no photoshop, aprendendo isso tu faz qualquer uniforme, eu demorei pra aprender mas é bem simples e a diferença dos meus antigos kits pros novos é abismal.

farei isso!

Postado
8 minutos atrás, Mings disse:

Santos Umbro 2018

r7575u.png

acho que falhei no umbro dourado, pois nao achei essa textura no photoshop nem no fireworks, ai tive que fazer uma gambiarra...

farei isso!

O não uso nenhum tipo de textura nos meus kits, o dourado por exemplo eu faço no degrade (dourado escuro, dourado claro, e dourado escuro de novo) fica um efeito bem legal..

Postado
13 horas atrás, Mings disse:

Santos Umbro 2018

r7575u.png

farei isso!

Mings... Show de bola mano, parabens... Pelo menos tem tomado iniciativa e atualizado alguns clubes brasileiros, tem muito kit desatualizado e a galera acho que abandonou alguns projetos.

Postado
49 minutos atrás, junior27 disse:

Mings... Show de bola mano, parabens... Pelo menos tem tomado iniciativa e atualizado alguns clubes brasileiros, tem muito kit desatualizado e a galera acho que abandonou alguns projetos.

Cara, ninguem abandonou nada, pelo menos não no FC'12, nós não somos como SS ou FB que tem varios criadores mundialmente e brasileiros que criam especialmente todos os campeonatos do Brasil, o Brasileirão teve um update há alguns meses e a série B também acabou de sair, eu particularmente lancei 5 packs no ultimo mês, e estou trabalhando em packs da Argentina e no restante para a copa, não sei se foi sua intenção mas exagerou muito em falar em projetos abandonados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...