Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, IgorNatalino disse:

Vc reinicia a skin depois de mudar os kits? Tenta isso ou limpar o cache, geralmente são esses dois...

Sim, limpo cache, reinicio skin, etc. Já tentei até mesmo apagar os arquivos Sports Interactive do caminho  usuário/appdata/local pra deixar tudo original, mas nada funciona

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, schacoffee disse:

Sim, limpo cache, reinicio skin, etc. Já tentei até mesmo apagar os arquivos Sports Interactive do caminho  usuário/appdata/local pra deixar tudo original, mas nada funciona

As vezes isso acontece quando vou testar os kits que faço mas geralmente é algum erro meu na pasta graphics mesmo, vou ver e te falo quando achar a solução...

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Teriam como fazer os uniformes oficiais do Plaza Colonia (do Uruguai)? Só achei na versão SS' atualizado, queria na versão FC' também, e não achei.

Os SS' são esses (versão 2019), se servir de base:

Ocultar conteúdo

plaza1.png.a1bdf1892922e0b691e3beef1a8290ff.pngplaza2.png.66f91816f37a15ce4e56aff0761f281e.png

Valeu! 😉

O uruguaio esta sendo feito pelo Juliano, em breve ta disponivel ai

• Diretor Geral
Postado
19 minutes ago, IgorNatalino said:

O uruguaio esta sendo feito pelo Juliano, em breve ta disponivel ai

Vlw!

Postado
Em 27/07/2020 em 16:21, hugofera disse:

Sport Recife  H|A

7FgBjQu.pngT281sBm.png

Valeu mano, ficou top demais

Postado

Segue o novo uniforme número 2 do São Paulo FC.

Fiz pro meu save.

spacer.png

Postado
13 horas atrás, lucasantana96 disse:

Fiz pro meu save.

spacer.png

Ficou muito bom realmente.

Único feedback que daria pra seu trabalho ficar melhor seria vc pegar essas camadas que vc fez as manchas no listrado (muito boas por sinal) e não colocar na parte branca. No uniforme essa mancha só é vista sobre as listras pretas e vermelhas. E talvez diminuiria a opacidade da parte da "label" no interior da gola, para passar a impressão de realmente está na parte interna da camisa, e não saltada na imagem, detalhes sutis que aumenta bastante o resultado final de seu trabalho. De resto tá show!

Postado

Alguém tem as novas do Santos?

Postado
Em 30/07/2020 em 21:29, lucasantana96 disse:

Fiz pro meu save.

spacer.png

Lindo mano, parabéns!

Postado
Em 23/07/2020 em 10:36, TiagoEFAntunes disse:

Alguém pode fazer estas três camisolas? Obrigado!

Spoiler

spacer.pngspacer.pngspacer.png

1575029576_ClubeFutebolEstrelaAmadora-Portugal1.png.ccf51ad3c0b71de2dc44709db121b613.png2054068431_ClubeFutebolEstrelaAmadora-Portugal2.png.370d19e86eb6214e0a57ffd7c48af449.png95041340_ClubeFutebolEstrelaAmadora-Portugal3.png.22b60b675a47d16a9f7c02da2059ec0c.png

Postado
Em 26/07/2020 em 18:39, IgorNatalino disse:

corinthians1.png.c698665b25e31d7d8ab107e2845c8c3c.pngcorinthians2.png.011049393a71e34d4335119406689ce8.png

Muito obrigado mano, ficou top agradeço

Postado

Boa tarde, meus amigos!!

Ninguém pra fazer os kits dos times baianos não? Vejo até do Acre, mas a Bahia é deixada de lado! Rsss
Dêem uma atenção e uma moral pra gente aí!

Grande abraço!

Postado

Uma duvida, quantas vezes pode pedir para fazer kit?

Postado

Alguém q possa fazer essa camisa do Doce Mel Esporte Clube? A atual é uma vermelha, mas pra achar uma imagem dela tá fo**! Rss

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Patrocínios 

spacer.png  spacer.png spacer.png Manga direita  spacer.png  spacer.png

spacer.png  spacer.png

Postado
Em 31/07/2020 em 16:55, junior27 disse:

Alguém tem as novas do Santos?

Não foram feitas, mas os kits brasileiros já estão sendo produzidos.

Postado
17 horas atrás, ThiagoMF disse:

Boa tarde, meus amigos!!

Ninguém pra fazer os kits dos times baianos não? Vejo até do Acre, mas a Bahia é deixada de lado! Rsss
Dêem uma atenção e uma moral pra gente aí!

Grande abraço!

Eu particularmente nunca fiz kit por estado, só por divisão e alguns que são pedidos aqui. A maior diversidade de estados ta no pack da série D....com 4 times baianos e 2 acrianos como no seu exemplo.

Postado
16 horas atrás, JuninhoSantos disse:

Uma duvida, quantas vezes pode pedir para fazer kit?

Pedir pode ser sempre, mas não é garantido que será feito,, depende da complexidade e do tempo disponivel de quem faz, mas posta ai...

Postado
14 horas atrás, ThiagoMF disse:

Alguém q possa fazer essa camisa do Doce Mel Esporte Clube? A atual é uma vermelha, mas pra achar uma imagem dela tá fo**! Rss

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Patrocínios 

spacer.png  spacer.png spacer.png Manga direita  spacer.png  spacer.png

spacer.png  spacer.png

Vou fazer, como a vermelha é o mesmo template dessa é bem tranquilo de fazer

Postado
Em 29/07/2020 em 14:14, schacoffee disse:

Testei aqui e todas as vezes que o uniforme realmente sumiu foi por conflito de config, 2 ou mais configs com códigos iguais

Postado
3 horas atrás, IgorNatalino disse:

Vou fazer, como a vermelha é o mesmo template dessa é bem tranquilo de fazer

Show, meu amigo! Vou ficar no aguardo! rss
Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...