Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém tem o pack dos campeonatos internacionais?

Postado
23 minutos atrás, Jurandy Neto disse:

Alguém tem o pack dos campeonatos internacionais?

No primeiro post.

Postado

BOA NOITE

GOSTARIA DE SABER, SE ALGUÉM CONSEGUIRIA FAZER ESSES UNIFORMES PRA MIM,OU PELO MENOS O PRETO, BRANDO E O AZUL
SE FOR O CASO, TENHO O ESCUDO AQUI E POSSO MANDAR ELE CONVERTIDO AO TAMANHO QUE FOR PRECISO
spacer.pngspacer.png

Postado

Bom dia gostaria de vê as, camisa destas seleções se possível Madagascar Líbano Burkina Faso e Áustria desde já agradeço!

Postado
Em 22/06/2020 em 17:19, PeuzH disse:

Boa tarde! Existe a possibilidade de fazer os kits da 3a divisão da alemanha?

Caso seja feito só na próxima temporada, já que as equipes europeias começaram a lançar kits novos.

Postado

Com enorme e satisfação que vos entrego os últimos kits que faltavam da liga mexicana. Desculpem a demora, mas tudo foi sendo realizado de acordo com minha disponibilidade, Espero que estejam do agrado e vamos pra próxima...

Juárez mandante, visitante e terceiro uniformes

ubkSGcE.pngUq7pGLu.pngdNUMu3j.png

Pachuca mandante, visitante e terceiro uniformes

aIheRjX.pngP4x37IH.png9cQ9Zla.png

Pumas mandante, visitante e terceiro uniformes

Ar16Cbh.pngJ8AYmwP.pngIgLqHJr.png

Veracruz mandante, visitante e terceiro uniformes

8DtGLiQ.pngF4PioS9.pngRcNgzVs.png

PS: Elaborarei o pack completo com a config, td certinho e estará em breve no site da FMSlovakia. Postarei o link quando lançado,

Postado

queria fazer uma pergunta nao sei se vc sabe responder (eu uso a parte internacional toda FC)
a liga da venezuela(ss 17)  bolivia(fb15)   equador e chile ta de 17/18 no FC há planos de serem feitas essas ligas latinas?

qual é o wip  e proximo projetos vcs ? @hugofera @IgorNatalino

Postado

Estou no momento fazendo kits do Brasil na sequência do trabalho do grande @IgorNatalino, vendo que na pouca disponibilidade que ele está tendo ultimamente e ele externou isso dias atrás, mas mesmo assim continua dando grande contribuição como nos kits do Grêmio e Fluminense que ele fez há pouco. E em paralelo num ritmo mais lento estou a fazer o campeonato Cearense tb em fb para ajudar no projeto Brasil Total, já que foi adotado esse estilo.

Postado
2 horas atrás, hugofera disse:

Estou no momento fazendo kits do Brasil na sequência do trabalho do grande @IgorNatalino, vendo que na pouca disponibilidade que ele está tendo ultimamente e ele externou isso dias atrás, mas mesmo assim continua dando grande contribuição como nos kits do Grêmio e Fluminense que ele fez há pouco. E em paralelo num ritmo mais lento estou a fazer o campeonato Cearense tb em fb para ajudar no projeto Brasil Total, já que foi adotado esse estilo.

vc pode contribuir fazendo no seu estilo Hugo onde vc tem mais praticidade como fez o paraibano da outra vez, dentre outros e nós usamos.
Desde que não cause problemas na sua equipe a gente so precisa da sua autorizaçao e colaboraçao ate pq assim vc adianta seu lado tb.

Postado

eu tenho uma certa familiaridade em fazer Kits, se quiserem ajuda fico feliz em contribuir

Postado

Alguém consegue fazer o uniforme do AMAZONAS FC ?? 

ps.: Baita time massa pra criar um save .. hahahaha

Postado

Só pra mostrar que a produção do Brasil Serie A esta em andamento...

Ceará - mandante, visitante e terceiro

PEMCyn4.pnglmig4ci.png9pHihIq.png

Bahia - terceiro

4Y9D7zz.png

Postado

Boa tarde a todos!

Alguém ja teria o Kit do Flamengo com o patrocínio do BRB?

Obrigado pela atenção!

Postado
Em 10/07/2020 em 15:14, braguinhajf disse:

Boa tarde a todos!

Alguém ja teria o Kit do Flamengo com o patrocínio do BRB?

Obrigado pela atenção!

2 horas atrás, Allan Alves Paixão disse:

Alguém poderia fazer esses kits fazendo favor?

flamengo1.png.4f462a711bd988382a6287f5a22bbfcb.pngflamengo2.png.8e8d43baa9fb5bd060c3fe716a06ff9e.png

Postado

WIP:

IgorNatalino: Colombia Primera A 70%

HugoFera: Brasil 

Outros:

EdEGAIwXsAAb3Zt?format=jpg&name=smallEdEGAUBXYAEZ7ed?format=jpg&name=4096x409

Pra quem gosta de acompanhar as previews, tem o forum gringo que mudou e foi pro soritoutsi, além do grupo no facebook que tem saido algumas previews das ligas europeias.

https://sortitoutsi.net/graphics/forum/15/371/fc-12-kits

https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/

Postado
20 horas atrás, hr_lima87 disse:

Por favor galera

Está saindo...

Postado
Em 15/07/2020 em 14:20, IgorNatalino disse:

flamengo1.png.4f462a711bd988382a6287f5a22bbfcb.pngflamengo2.png.8e8d43baa9fb5bd060c3fe716a06ff9e.png

Obrigado meu amigo, você é nota 1000!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...