Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2020/21

IgorNatalino

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, adriano roberto disse:

Parabéns pelo trabalho!

Valeu mano!!

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Continuarei fazendo os comecei no início tb com times brasileiros, nos estaduais

Postado

Brasil Série B em breve!! Por enquanto....

sport3.png.141e1dd11f0bad740b56247a14d18c25.png

Postado

Brasil Série B atualizada!!!!

"Como vcs sabem, deu merda, então se puderem compartilhar com a galera nos grupos de FM ajuda bastante, aqui é o único lugar disponível pra baixar.

Outra coisa que eu peço é pra me ajudar com os patrocinadores caso vc veja que o time que vc torce mudou de patrocinador, me manda no privado uma imagem ou só um aviso pra eu poder manter o pack sempre atualizado. Nas próximas semanas sai o resto. é nóis!"

Postado
41 minutos atrás, Luiz Claudio Mello disse:

Boa noite pessoal, tudo bem???

Tem a camisa preta nova do Botafogo???

Vou fazer mano, acho que amanhã eu disponibilizo ela aqui

Postado
19 horas atrás, IgorNatalino disse:

Vou fazer mano, acho que amanhã eu disponibilizo ela aqui

Muito obrigado!!!!

Postado
Em 06/11/2019 em 20:19, IgorNatalino disse:

Mano, maravilhosa aquela camisa e tem muita gente que nao curtiu. Essa semana to terminado algumas atualizações Série A,B e C, La Liga, Ligue 1 e mais algumas, mas dai assim que acabar já faço ela e posto aqui.

Igor,

Podia como saidera fazer essa verdinha da Itália e só postar aqui no FM Manager Brasil....abs

Postado
9 horas atrás, rafaelfm03 disse:

Igor,

Podia como saidera fazer essa verdinha da Itália e só postar aqui no FM Manager Brasil....abs

Já fiz mano, só olhar o spoiler que tem a verde e a branca nova.  

Em 13/11/2019 em 00:51, IgorNatalino disse:

Alguns recados!!

- Novas camisas da Itália, últimos uniformes "licenciados" meus , pelo menos por enquanto, como prometi ta aí....

Mostrar conteúdo oculto

italy2.png.1a18c07b2f402b2857215cff398e9bc4.pngitaly3.png.bbe7ab9deef1629f15bde86bdb9cefd9.png

- Todos os packs vão ser convertidos para o estilo novo, no spoiler vcs podem ver o mesmo uniforme da Itália convertido para a versão nova, assim vcs podem ter uma ideia de como vão ficar (Podem haver mudanças, principalmente no logo Footbe.)

Mostrar conteúdo oculto

italy2.png.34bf6a330c41a48c4383b9ced03ab539.pngitaly3.png.62c1d874576d7983db40bc9a55d65a52.png

Postado

fiz todo o procedimento e copiei e colei os graphics do fm2019 com kits, logos... tudo atualizado que peguei do fmscout, mas meu jogo sempre da erro em gráficos. por questão de licenciamento está mais dificil esse fm2020... quais ligas e clubes da para colocar logos, kits... atualizados sem causar erro no jogo? alguém sabe?

fiz o procedimento para corrigir os nomes, está tudo blza, mas está dando erro de gráficos todas as vezes, e fiz extamente igual no fm19, mas no fm2020 está dando esse erro, o q pode seR?

Postado
7 horas atrás, feijaoagro disse:

fiz todo o procedimento e copiei e colei os graphics do fm2019 com kits, logos... tudo atualizado que peguei do fmscout, mas meu jogo sempre da erro em gráficos. por questão de licenciamento está mais dificil esse fm2020... quais ligas e clubes da para colocar logos, kits... atualizados sem causar erro no jogo? alguém sabe?

fiz o procedimento para corrigir os nomes, está tudo blza, mas está dando erro de gráficos todas as vezes, e fiz extamente igual no fm19, mas no fm2020 está dando esse erro, o q pode seR?

Faz esse procedimento que é pra resolver.

Postado
5 horas atrás, IgorNatalino disse:

Faz esse procedimento que é pra resolver.

eu tambem fiz o procedimento todo do henrique mais o seu colorfix q sempre resolvia mais as trocas de arquivos do fmscout e mesmo assim esse ano é a primeira vez que estou com dificuldade dos kits serem reconhecidos nenhuma outra versão anterior tive tanta dificuldade. Seria alguma barreira da Sigames ou tem de esperar as proximas versões do fix com mais atualizações? lembro do fix 2019 ter 965 kits se nao me engano.
agradeço pela atenção.

Postado
51 minutos atrás, CapitaoTsubasa disse:

eu tambem fiz o procedimento todo do henrique mais o seu colorfix q sempre resolvia mais as trocas de arquivos do fmscout e mesmo assim esse ano é a primeira vez que estou com dificuldade dos kits serem reconhecidos nenhuma outra versão anterior tive tanta dificuldade. Seria alguma barreira da Sigames ou tem de esperar as proximas versões do fix com mais atualizações? lembro do fix 2019 ter 965 kits se nao me engano.
agradeço pela atenção.

ontem estava tudo OK com o meu, hoje quando criei novo save aparecem poucos kits principalmente no brasil, não percebi se teve alguma atualização... 

Postado
10 horas atrás, W7manager disse:

ontem estava tudo OK com o meu, hoje quando criei novo save aparecem poucos kits principalmente no brasil, não percebi se teve alguma atualização... 

Teve a atualização 2010, precisa refazer aquele procedimento de consertar os nomes e tentar criar o save novo.

Postado
Em 22/11/2019 em 23:08, Luiz Claudio Mello disse:

Boa noite pessoal, tudo bem???

Tem a camisa preta nova do Botafogo???

Desculpa a demora, mas ta ai.

botafogo2.png.b6480f4b1a01456c5e5bd42def520cb2.png

Postado

Nova terceira camisa do Goias!!

Adicionem essa linha no arquivo config: <record from="goias3" to="graphics/pictures/team/102555/kits/third"/>

goias3.png.feeaa31c6d57c43369a4cd8fc04a448f.png

Postado
8 horas atrás, IgorNatalino disse:

Teve a atualização 2010, precisa refazer aquele procedimento de consertar os nomes e tentar criar o save novo.

ontem? já tinha essa atualização a alguns dias, a db 2010

Postado
12 minutos atrás, W7manager disse:

ontem? já tinha essa atualização a alguns dias, a db 2010

É, saiu a alguns dias, mas tem um arquivo lá novo, acho que chama playerfix.dat tenta excluir e ver se resolve pq aconteceu comigo ai eu exclui isso e voltou mas tem dado isso até em saves em andamento, creio que seja esse arquivo que causa o problema.

Postado
2 horas atrás, IgorNatalino disse:

É, saiu a alguns dias, mas tem um arquivo lá novo, acho que chama playerfix.dat tenta excluir e ver se resolve pq aconteceu comigo ai eu exclui isso e voltou mas tem dado isso até em saves em andamento, creio que seja esse arquivo que causa o problema.

Achei e excluí, mas não resolveu... coloquei a pasta dos uniformes em tudo que é lugar e sempre falta alguns uniformes apenas do brail... infelizmente não dá pra jogar até sair algum patch de correções dos bugs e do update do @adriano roberto, mesmo as dicas do @Henrique M. não resolveu... negócio é deixar parado. Valeu pelas dicas.

Postado
1 hora atrás, W7manager disse:

Achei e excluí, mas não resolveu... coloquei a pasta dos uniformes em tudo que é lugar e sempre falta alguns uniformes apenas do brail... infelizmente não dá pra jogar até sair algum patch de correções dos bugs e do update do @adriano roberto, mesmo as dicas do @Henrique M. não resolveu... negócio é deixar parado. Valeu pelas dicas.

blz, só me responde uma dúvida tu tava usando esse fix aqui né? Não tenho certeza se o do henrique corrige os uniformes...

Postado
52 minutos atrás, IgorNatalino disse:

blz, só me responde uma dúvida tu tava usando esse fix aqui né? Não tenho certeza se o do henrique corrige os uniformes...

Sim, tirei os prints.

https://www.imagemhost.com.br/image/PLmaY

Postado

Aqui meus gráficos estão funcionando perfeitamente, ja com o hotfix incluso no Brasil Mundi Up que estou fazendo para o FM20. Lembrem-se que precisa deletar os arquivos de licensa em todas as pastas do diretório do jogo, além de limpar o cache e reiniciar a skin. Se preciso, reinicie o jogo também. Outras questões menos improváveis, mas que podem também causar problemas é o config dos gráficos. As vezes o criador, que não é o caso do amigo Igor, não configura corretamente o arquivo config, fazendo com que logos, kits não apareçam.

Postado
3 horas atrás, W7manager disse:

Sim, tirei os prints.

https://www.imagemhost.com.br/image/PLmaY

Ah sim, agora ficou claro....Isso acontece pq o pack de uniformes que vc esta usando não é atualizado e simplesmente não tem os uniformes correspondentes, o hotfix esta funcionando perfeitamente, utilize os packs indicados no tópico do hotfix que eles estão 100% compatíveis...Acabei de atualizar os links. Abraço.

Postado

Série A atualizada, foram adicionados os novos uniformes do Botafogo e Goias com as respectiva linhas de config.

Um salve pro @ampam que tem me ajudado com os patrocinadores...Nem todos os novos patrocinadores foram atualizados devido a falta de tempo mas em breve estarão 100% atualizados.

E o recado de sempre: 

"Como vcs sabem, deu merda, então se puderem compartilhar com a galera nos grupos de FM ajuda bastante, aqui é o único lugar disponível pra baixar.

Outra coisa que eu peço é pra me ajudar com os patrocinadores caso vc veja que o time que vc torce mudou de patrocinador, me manda no privado uma imagem ou só um aviso pra eu poder manter o pack sempre atualizado. Nas próximas semanas sai o resto. é nóis!"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...